Just you and me

877 85 15
                                    

Por causa da rotina de trabalho que tínhamos no hospital e por causa dos plantões em horários alternados, Jungkook e eu não conseguimos nos ver por lá. E por estarmos bem limitados com nossos afazeres, não marcamos nada durante a semana inteira.

Mas foi durante uma ligação na quinta feira que tentamos resolver a pendência. Jungkook me ligou antes de ir dormir e assim voltou a falar sobre o que pretendia me mostrar no próximo passeio. Perguntou quando eu teria uma folga e assim vimos o melhor momento.

Falei que eu estaria de folga no sábado e só voltaria trabalhar no domingo a partir da hora do almoço. Falei com esperanças sobre um encontro, mas Jungkook falou que no sábado ele iria trabalhar. Disse que seu turno terminava pela manhã e assim, eu insisti em marcar algo.

Dessa forma, ele disse que seria possível. Ao ver meu interesse e ao pensar que estaria livre a partir da hora do almoço, foi neste momento que ele marcou para nos encontrarmos. Disse que sairia do hospital ao meio dia e se eu não me importasse em almoçar mais tarde, ele poderia me buscar e me levar para sair.

Combinamos assim.

Eu já estava há uns dias longe dele e isso fez nossa aproximação ficar um pouco comprometida. Mas, mesmo estando longe, eu pensava nele por muitas vezes e ele também deixava claro isso pra mim. Falou que se sentia ansioso em me ver e isso, me deixava animada.

Ainda faltava um tempinho para o momento de nosso encontro. Antes disso, não conseguiríamos nos ver. Mas, não desanimei. Apenas contei os momentos até a chegada do dia e da hora certa que Jungkook iria me buscar.

E enfim, ela chegou.

Como o nosso compromisso era um jantar, pensei em usar algo mais simples como um vestido mais fresco. Ele era num tom claro e não tinha tantos decotes assim. Pensei em usar uma sapatilha e também uma bolsa pequena para combinar.

Já arrumada, eu fiquei na sala de minha casa apenas esperando sua ligação. Havia chances dele se atrasar, mas contanto que ele fosse ao meu encontro, já estava tudo ótimo. Fiquei bem tranquila – porém ansiosa – enquanto esperei e por fim, ele me ligou avisando que estava do lado de fora.

Pendurei a bolsa em meu ombro e logo peguei minha chave. Abri a porta e depois de já estar do lado de fora, eu a tranquei e guardei o objeto dentro de minha bolsa enquanto andei até o carro. E quando já estava perto dele, abri a porta e entrei.

– Olá! – Falei sorridente ao vê-lo.

– Puxa vida, mas que linda! – Corou ao me ver.

– Gostou? – Arrumei meu vestido ainda sorridente.

– Está parecendo uma boneca. – Sorriu. – E eu pensei que deveria me arrumar um pouco melhor, agora vendo você me sinto um desleixado.

– Ah, que isso! Você está ótimo!

– Mesmo?

Jungkook usava uma camisa branca e lisa por dentro. Já por fora, vestia uma xadrez preto e branca. Era uma blusa de botões, mas estava aberta e um tanto bonita nele. Usava um jeans rasgado perto do joelho e um tênis simples.

– Sim, está muito bonito! – Falei ao analisá-lo.

– Obrigado. – Corou ainda sem jeito.

– Gosto de vê-lo em trajes mais descontraídos, estou acostumada a ver você sempre com roupa social, então pra mim é diferente e legal ver você vestido de outro jeito.

– Mas eu continuo me sentindo mal arrumado para o almoço.

– Não se importe com isso! O que importa é que estamos juntos agora depois de tanto tempo e poderemos aproveitar nossa companhia. – Sorri ainda animada.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora