Euphoria

1.1K 76 5
                                    


Os dias foram passando e enquanto isso, Jungkook e eu tivemos breves encontros em nosso local de trabalho e também durante as pausas para almoço ou no horário de visita aos pacientes. Não tivemos muito tempo para nós dois, mas ao menos não ficamos sem nos ver.

Estávamos nos aproximando cada vez mais, e mesmo não estando perto fisicamente, sempre estávamos ouvindo a voz um do outro pelo celular durante longas ligações que faziam. Ele sempre me desejava boa noite enquanto eu desejava o mesmo ainda corada.

E assim, estávamos nos conhecendo melhor do que antes. Começamos a ter confiança um no outro para contar coisas mais pessoais e ao ver a forma com que ele me compreendia, isso me fez ter mais confiança nele mais rápido do que pensei.

Trocamos poucos beijos, até porque o ambiente não nos favorecia. Mas só de aceitar e pedir por carinhos assim sempre que estava com ele, notei que o que eu sentia só aumentava. E isso, era realmente muito bom para um futuro relacionamento.

Estava sendo muito bom. Maravilhoso, melhor dizendo. Aquele carinho todo e toda a confiança que ele me passava quando estávamos juntos era essencial, aquela atenção que ele sempre dedicava a mime todas as suas juras tão sinceras, foi o suficiente para nos apaixonarmos cada vez mais.

E foi ao pensar nisso que eu fiquei sorridente ali deitada — ou melhor, jogada — no sofá da minha casa. Pensando em Jungkook, fiquei com saudade de seus carinhos e dediquei toda minha imaginação a ele naquele momento enquanto estive longe.

Jungkook finalmente foi capaz de me deixar conhecê-lo de verdade. A cada dia mais eu o conhecia melhor de forma mais intensa, e só de pensar nisso, eu já ficava feliz por ter feito ele se livrar de tudo que o impedia de deixar tal coisa acontecer.

Ele era carinhoso por demais. Era cuidadoso, compreensivo e totalmente interessado no meu bem estar e em meus sorrisos. Eu jamais pensaria que ele era assim se não tivesse tido a chance de conhecê-lo melhor. E convivendo com ele com mais frequencia, isso foi nos aproximando mais ainda.

Pensar em Jungkook me deixava muito satisfeita. Eu ainda não conseguia acreditar como saímos de tudo que tínhamos assim que nos conhecemos para termos o que temos agora. Num dia ele era o sedutor enquanto eu queria diversão, e agora somos um casal apaixonado e totalmente focado em algo mais sério.

E foi exatamente enquanto eu pensava nele, que meu celular tocou. Demorei um pouco a atender, realmente meus devaneios estavam muito bons naquele momento de folga ali sem nada pra fazer em casa. Mas foi ao ver que era ele quem estava me ligando, resolvi atender.

— Estava mesmo pensando em você neste momento. — Atendi sorridente.

— Oi, Hee! Como você está?

— Tudo bem. — Assenti comigo mesma. — E você?

— Acho que sim.

— Pensei que estaria em horário de trabalho neste momento. Mas ao que parece, para estar ligando pra mim, me enganei. — Sorri.

— Houve um imprevisto hoje, infelizmente.

— Ah, é? E o que aconteceu?

— Fui dispensado da cirurgia na qual eu iria participar hoje à tarde. Avisaram-me em cima da hora e eu fui ao hospital em vão. Quando cheguei, nada aconteceu e o procedimento cancelado pra mim.

— Oh, eu lamento...

— Frustrado é pouco para definir o que sinto nesse momento. Era importante, seria mais um pouco de prática pra mim em assuntos cirúrgicos e agora tudo foi por água abaixo.

— Não fique assim, haverá outras oportunidades. Você é um ótimo profissional, eu sei que é. Com certeza terá novas chances para fazer tal coisa.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora