Dia seguinte
Pensei que seria complicado para Jungkook e eu nos vermos naquele dia. Como eu já tinha dito a ele, eu teria de trabalhar uma boa parte do início da noite e isso talvez pudesse ser algo que iria nos atrapalhar. Além do horário, minha indisposição pelo cansaço também.
É, mas nem estes motivos foram suficientes para nos manter longe um do outro. Combinamos tudo para o melhor momento e marcamos um passeio simples pela orla de Hae Undae. Marcamos um bom horário e assim, foi só esperar a hora combinada chegar.
Finalmente o meu plantão estava quase chegando ao final e eu já estava muito animada para encontrar Jungkook novamente. Ele não tinha trabalhado naquele dia, então apenas passaria no hospital para me buscar e depois para darmos uma volta.
Hyerin já estava sabendo tudo que tinha acontecido entre nós. Quer dizer, não tudo exatamente, mas ela sabia que estávamos nos dando super bem e que estávamos bem próximos. Avisei a ela que naquela noite eu iria embora com Jungkook e logo falei que não poderia acompanhá-la até a parada de ônibus.
— Sem problemas, amiga! Falando nisso, eu vou embora logo que bater o cartão porque não quero mofar no ponto de ônibus.
— Estou avisando porque já tínhamos combinado antes de irmos juntas, mas apareceu esse compromisso de última hora e eu acabei mudando de ideia.
— Um compromisso chamado Jungkook. — Riu.
— Ele não é o compromisso, mas o compromisso é com ele.
— Vão jantar juntos? Vai ter uma cena romântica?
— Vamos dar uma volta e isso é tudo que eu sei.
— Use camisinha!
— Hyerin!
— Ué? Eu não deveria te alertar?
— É só um passeio pela orla e nada mais!
— Nada mais? Vocês têm um carro à disposição, certeza que não acontecerá nada mesmo? — Deu risadas.
— Minha nossa...
— Não se faça de santa, eu sei que tanto você quanto ele são dois pervertidos. — Fez piada. — Lugar pra vocês não seria o problema.
— Certo, eu vou fingir que não ouvi isso! — Dei risadas e nesse exato momento, meu celular tocou.
— É o príncipe encantado? — Ela riu.
— Sim, é ele.
— Se bem que Jungkook está mais pra daddy do que pra príncipe.
— Hyerin! Meu Deus, mas você está afiada hoje! — Dei risadas.
— Atende logo, garota! — Deu de ombros e riu.
— Olá, Jungkook! — Sorri sozinha ao telefone.
— Já estou aqui fora, Hee.
— Me dê dois minutos e eu já estou chegando, está bem?
— Sem pressa, temos tempo.
— Vou bater o meu cartão e já estou descendo!
— Certo! Estou aguardando! — Falou e depois disso desligamos.
— E então? Vamos indo? — Disse Hyerin já segurando sua bolsa no ombro e me olhando.
— Sim, vamos nos adiantar. — Assenti e segui seus passos.
Saímos juntas da sala dos enfermeiros de nosso andar, batemos o cartão quando chegamos à recepção perto da entrada principal do hospital e enfim, nos despedimos já do lado de fora de nosso local de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...