Wind of change

872 102 27
                                    

Chegando em casa, me joguei no sofá e enquanto olhei pro nada, chorei pra valer. Eu ainda não acreditava em tudo aquilo, ainda não conseguia assimilar tudo que eu ouvi e o pior, isso me causou um desgosto enorme quando tudo que eu queria no momento era só ajudar Jungkook.

Taehyung disse que ele se sentiria bem ao fazer as pazes comigo. Não falou nada sobre seus sentimentos, se ele ainda os tinha ou o que pretendia fazer depois dali. Só o que ele disse foi que seria bom para que Jungkook parasse um pouco de sofrer por tal coisa. Estávamos brigados e ele odiava esse fato.

Só o que eu quis fazer foi isso. Conversar com ele numa boa sem tocar naquele assunto. Mas ele me cobrou, quis saber e não me deixou em paz até saber. Então, quando falei sobre o que eu já sabia, ele surtou e me fez sentir a pior pessoa do mundo simplesmente por ter sido boa pra ele ao ponto de deixá-lo apaixonado.

Eu só queria ajudar...

Realmente, só o que eu queria era isso. E eu só estava fazendo isso por Taehyung, que pensava no bem de seu amigo e que já tinha se desculpado comigo pelo que fez. Ele pediu com jeito, falou que era importante e que muitas coisas aconteceriam caso eu conseguisse falar com Jungkook.

Mas não foi bem assim. Taehyung achou que seria simples tocar no ponto sobre os sentimentos de seu amigo que estava apaixonado e odiava esse fato. Ele pensou que seria fácil e me fez acreditar que de fato seria. Mas a verdade, é que nós dois nos enganamos.

Como aquilo poderia ter acontecido? Eu tinha a melhor das intenções e mesmo nunca tendo vontade de me aproximar numa boa depois de tudo, eu me esforcei e fui atrás dele. Como pode ter sido tão hostil? Como poderia ser assim tão frio?

Parei para lembrar do dia em que ele me socorreu quando passei mal. Lembrei que ele tomou a frente de tudo e me fez ficar bem. Lembrei de quando ficou quase na chuva e me deixou debaixo da cobertura para olhar o ônibus. Lembrei também das poucas vezes que foi carinhoso comigo.

Puxa vida, como pôde mudar tanto?

Pensei em tudo aquilo e chorei por muito tempo. Só depois disso, é que fui tomar banho e procurar algo pra comer. Eu ainda me via triste e arrependida, se eu tivesse como voltar atrás, sequer teria ido à sala dele para marcar aquele encontro. Lamentei muito e foi assim que eu acabei pegando no sono naquela noite – depois de tanto chorar e me entristecer.

No dia seguinte, liguei para Hyerin ainda cedo e pedi que ela chegasse antes do horário que costumava chegar. Falei pra ela que eu precisava desabafar, falei que enlouqueceria se não fizesse isso, então ela logo aceitou e disse que faria o que eu pedi.

Assim que nos encontramos, fomos a um lugar em que poderíamos conversar numa boa sem sermos interrompidas. E foi depois disso, que eu comecei a falar sem parar. Contei tudo e não lhe poupei de uma palavra sequer enquanto chorei ali na parte mais vazia da sala dos enfermeiros.

– Minha nossa, então o problema dele é mais sério do que pensávamos. Não pensei que isso seria assim tão tenso quando você me contou tudo isso pela primeira vez.

– Mas eu não fiz nada contra ele! Eu não fiz nada! Pra falar a verdade eu ignorei sua indiferença comigo e me esforcei para fazer o que Taehyung tinha pedido! Mas a todo o momento ele me culpava como se eu fosse responsável pela maior desgraça de sua vida!

– Sim, eu sei. Esse problema todo que ele tem com relacionamento realmente não tem nada a ver com você. Ele foi um imbecil ao te culpar dessa forma e isso não se justifica.

– E eu ainda fui com as melhores intenções...

– É meio idiota que ele te culpe por ter se apaixonado. Meio idiota não, idiota por completo, na verdade. Foi ele quem se apaixonou, você não tem culpa de ser quem você é e ter agradado a ele assim tão intensamente.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora