Cheguei em casa depois do horário que eu tinha planejado para o final da noite de sexta. Hyerin e eu fomos jantar no Yangshuo's e isso me fez gastar mais tempo do que deveria. Dediquei-me a ouvir suas fofocas que sempre me faziam dar risadas, porém teve uma coisa que não me permitiu prestar atenção totalmente no que ela dizia.
Eu ainda tinha Jungkook e Taehyung em meus pensamentos.
Eles ficaram longe por um tempo quando me esforcei, mas quando degustei meu jantar e Hyerin parou de tagarelar, minha mente foi tomada pelas lembranças dos últimos acontecimentos – que foram bem recentes por sinal.
Me imaginei fazendo mil coisas diferentes com eles. E sim, elas eram as mais ousadas por sinal – e isso, não era pra menos. Lembrei dos sussurros dos dois ao meu ouvido, lembrei-me dos beijos molhados de Jungkook e das apalpadas de Taehyung. E isso, me fez ficar bem longe – e ansiosa.
Mas eu disfarcei bem, e Hyerin não notou nada suspeito.
Chegando em casa muito cansada após um dia intenso de trabalho, fui dormir muito tarde e isso me fez acordar depois da hora do almoço já no sábado. Eu realmente perdi a hora, mas isso não foi tão ruim assim. O dia em questão era minha folga e eu poderia ficar tranquila.
Aproveitando a situação, lembrei de entrar em contato com minhas amigas as quais eu me encontraria naquela noite. Sim, aquelas que eu já não via desde o ensino médio. Ainda sem jeito e lamentando, liguei para Seolmi e comecei a contar minhas desculpas.
E elas colaram, felizmente.
O encontro das amigas não seria cancelado. Ele aconteceria normalmente no dia e no horário marcado. Porém, eu não estaria lá e já deixei avisado. Seolmi disse que haveria outras oportunidades, sendo assim, confesso que fiquei mais tranquila por não ir com elas naquela noite.
E foi após resolver tudo com ela, que eu resolvi pensar no meu look para aquela noite. Pensei em algo mais ousado, depois pensei em algo mais leve e simples. Eu não sabia muito o que esperar, então isso me fez ter dúvidas. Mas, por fim, depois de muito experimentar as roupas, eu me decidi.
Escolhi uma blusa de manga curta, totalmente simples e com frases em inglês estampadas num tom cinza suave. Peguei um jeans escuro com alguns rasgos discretos no joelho e escolhi um tênis que combinasse. Encontrei meu casaco xadrez rosa escuro e finalizei minha arrumação amarrando-o em minha cintura.
Eu já tinha o endereço da casa de Taehyung. Melhor dizendo, de seu apartamento. Ficava em um bairro um tanto distante, mas tratava-se de um lugar que eu conhecia e sabia como chegar até lá. Vivia no sétimo andar do edifício e assim ele foi me dando todas as referências.
Ao final de tudo, quando me passou o endereço, pediu que eu avisasse a ele quando estivesse perto. Disse que me encontraria na frente do local marcado e que iríamos juntos para o seu apartamento. Concordei e foi bem isso que eu fiz depois de vinte e cinco minutos dentro do taxi.
Mas, quem disse que ele me atendeu?
Liguei muitas vezes, mas ninguém me atendeu. O taxi parou bem na frente do residencial e logo que eu acertei a quantia, saí do carro e continuei a ligar. Taehyung não estava ali e isso me deixou um tanto surpresa – e desconfiada por sinal.
Resolvi caminhar, subir os degraus até a recepção na entrada e procurar um lugar mais aquecido para esperá-lo quando o frio apertou do lado de fora. Continuei ligando, mas nada mudou. Cheguei ali e por um tempo fiquei olhando a rua quando vi que me salvei da chuva por pouco.
Eu não entendia o que estava acontecendo. Fiz tudo que Taehyung tinha indicado e ele simplesmente não me deu mais notícias depois disso. Não pareceu, não me ligou ou sequer foi até mim. Fiquei um tanto agoniada, confesso. E foi assim que fui notada por um senhor ali na portaria, que logo fui saudada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...