Graças a Deus, aquela semana passou voando. Eu tive tanto a fazer, trabalhei tanto e me vi tão sem tempo, que sequer vi os dias passando. Recebi a mensagem de Taehyung com um novo convite no domingo e agora, já estou me arrumando para encontrá-los novamente.
Me arrumei de forma provocante desta vez. Eu estava tão ansiosa e animada para o que estava por vir, que quis ousar assim como Taehyung fez ao dizer que esta vez seria a melhor de todas. Passei um batom vermelho, usei uma blusa decotada e um jeans totalmente marcado.
Cheguei dez minutos depois do horário que Taehyung tinha marcado comigo. Cheguei depois das oito e sem demora, depois de ter cumprimentado a pessoa da recepção, fui até o elevador e logo cheguei ao andar onde ele morava.
Assim que saí do elevador, andei pelo corredor e cheguei perto da porta, dei de cara com Jungkook. Não viu quando eu cheguei, estava de costas para a parede e tinha o celular em mãos. Parecia distraído e só me viu quando eu cheguei mais perto.
– Oi. – Me aproximei.
– E aí, Hee?
– O que faz aqui fora sozinho?
– Me parece que o apartamento está vazio. – Respondeu.
– Taehyung está atrasado.
– É, mas ele acaba de chegar. – Olhou para a tela de seu celular. – Disse que acabou de estacionar aqui na garagem.
– Que bom, melhor assim. – Falei.
– Melhor assim? Hum... Está ansiosa?
– E não quero perder tempo. – Confirmei.
– Bom saber. – Me enviou uma risadinha.
Dei de ombros pra ele e parei de falar. Fiquei ali por perto, cruzei os braços e fiquei junto com Jungkook esperando Taehyung. Até que logo depois, a porta do elevador se abriu e ele apareceu no corredor de acesso. Nos cumprimentou, abriu a porta de seu apartamento e logo entramos todos juntos antes da porta ser trancada de novo.
– Presenciei um acidente de carro no caminho. – Disse ele. – E além disso, estou completamente estressado pelo trânsito.
– Onde? – Perguntei.
– Na Avenida Seasang.
– Acontece... – Disse Jungkook. – Onde está o whiskey?
– Geladeira.
E nesse momento, todos se calaram. Taehyung estava se livrando de seu sobretudo enquanto Jungkook foi até a geladeira buscar a bebida. Sentei-me no sofá ali mesmo para esperá-los e logo fui abordada mais uma vez.
– Nem vou te oferecer já que sempre recusa. – Disse Jungkook com a bebida em mãos.
– Hoje eu aceito.
– Oi?
– Quero ficar mais animada, meu dia foi tenso e eu quero relaxar.
– Quero ver. – Estendeu-me o copo.
– Uau... – Disse Taehyung ao ver que eu bebi tudo.
– Quero mais. – Falei.
– Fique a vontade. – Levantou o queixo na direção da garrafa.
Jungkook mordeu os lábios ao ver que eu bebi tudo que estava em seu copo. Me engoliu com os olhos enquanto eu o provoquei com meu decote ao tê-lo puxado mais ainda para baixo e ali mesmo, ele me cobiçou quando sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...