Message

1.2K 118 24
                                    

Comecei a sentir um frio inesperado pela manhã. Aos poucos, o mesmo foi me envolvendo até me fazer despertar de vez. Sem entender, envolvi-me com o lençol ainda preguiçosa, porém não aguentei. Espreguicei-me ainda de olhos fechados e só depois disso, olhei o que estava a minha volta.

Desorientada, olhei lentamente tudo que estava ali e estranhei. Olhei de um lado pro outro e olhei para a cama em que eu estava. Passei a mão pelo cabelo e ainda tentando me situar, acabei tendo lembranças da noite anterior. E pensando nisso, não me recordei de ter ido pra casa depois de tudo.

É, eu ainda estava no apartamento de Taehyung.

Depois de entender tal coisa, desabei na cama novamente. Eu me via indisposta e ainda um pouco cansada depois do que houve. Fiquei olhando pro teto por uns instantes, até que fitei o relógio no alto da parede e vi que faltava pouco para dez da manhã.

Nesse momento foi quando eu me preocupei de vez. Eu precisaria voar pra casa naquele mesmo instante se não quisesse me atrasar para o início do plantão e isso eu sabia que jamais seria possível. Sendo assim, já comecei a lamentar pelo atraso.

Já um tanto conformada, eu finalmente saí da cama. Dobrei o lençol, estiquei a fronha do travesseiro e depois disso, apareci no corredor. Encontrei o banheiro que não tinha sido apresentado a mim ainda e ali eu aproveitei para arrumar o cabelo e lavar o rosto.

Saindo de lá, ainda vestindo a camisa que Taehyung tinha emprestado, eu comecei a procurá-los. Cheguei até a sala e não os vi, porém ouvi vozes vindas da cozinha onde tínhamos jantado anteriormente. E foi ao chegar até lá que eu pude vê-los finalmente.

– Bom dia. – Cumprimentei-os, mas ao ficar envergonhada, acabei não fitando-os nos olhos.

– Ótimo dia, eu diria. – Falou Jungkook, adoçando seu café.

– Bom dia, Seunghee. – Taehyung analisou minha timidez.

– Tudo bem? – Jungkook voltou a me fitar.

– É, eu... Eu estou bem. – Assenti ainda envergonhada.

– Junte-se a nós, tudo foi feito agora para o café da manhã e está bem fresquinho. Temos sucos, bolos, torradas...

– Lamento Taehyung, mas não poderei ficar para o café.

– O que houve?

– Meu plantão começará em breve e caso eu demore mais do que devo, certamente irei me atrasar muito. – Expliquei.

– Ah, sim... É por isso.

– Eu não imaginava que fosse passar a noite aqui, então acabei não organizando meus horários.

– Se o problema for esse, não precisa ter pressa. Eu te levo pra casa e você não irá se atrasar caso fique para uma xícara de café. – Jungkook manifestou-se.

– Não precisa se adianta e ir embora cedo da casa de seu amigo por minha causa, Jungkook. Eu posso me apressar e tomar café num outro dia como já fizemos. – O fitei.

– Seu plantão é à tarde?

– Sim. – Assenti para Jungkook.

– O meu também. – Respondeu. – Sendo assim, eu não estaria me adiantando por sua causa, se é isso que te preocupa.

– Não tem problema mesmo? Tudo bem pra você?

– É claro. – Assentiu.

– Certo, então... Então eu acho que vou comer alguma coisa. – Falei.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora