Paranoid

715 95 8
                                    

O tempo foi passando e os dias foram voando que de certa forma eu não consegui vê-los passar. Com minhas atividades e o tanto de coisas que eu tinha a fazer, acabei esquecendo um pouco sobre tudo que tinha acontecido. Mas, em alguns momentos calados e solitários, eu me pegava lembrando de tudo que fiz com Jungkook e Taehyung.

Eu ainda não conseguia pensar num motivo para que tudo aquilo tivesse um fim tão inesperado. Eu sabia que um dia acabaria, é claro. Não era um compromisso e até eu mesma poderia ter finalizado tudo se quisesse. Mas acabou durando menos que eu imaginei – e justo depois de um momento tão bom que tivemos na última vez.

Eu sentia falta de tudo aquilo? Sim, eu sentia.

Mas sentia falta do que fazíamos, e não deles dois.

Sentia falta de nossos encontros a três, totalmente discretos e casuais no apartamento de Taehyung. Sentia saudade da companhia, dos momentos de prazer que eles me proporcionava e de tudo que faziam para me seduzir e me satisfazer como só eles faziam.

Não, eu não gamei neles. Não desenvolvi qualquer tipo de sentimentos nem por um nem pelo outro. O que eu queria mesmo era que eles me fodessem bem gostoso ao menos uma vez e isso eu não iria ter. Eu gostava de ter os dois só pra mim e adorava o jeito que tudo acontecia.

Quando estávamos fora da casa de Taehyung, eles fingiam que nada tinha acontecido – e isso, me deixava louca ao ver que os dois eram ótimos atores. Eu gostava de me entregar aos dois, porque eles sabiam muito bem o que estavam fazendo naquelas noites tão quentes.

Eu já estava sem namorado há um tempo. Minha vida sexual não era tão badalada assim há uns bons meses. Ao conhecer aqueles dois e me tornar mais ativa do que nunca, quando nos separamos de vez, eu senti uma leve abstinência por já ter me acostumado com tudo aquilo que era tão frequente.

Eu pensava nisso o tempo todo depois de uns bons dias. Eu queria e chegava a imaginar os dois tirando minha roupa mais uma vez. Eu queria chupá-los e queria que eles ficassem entregues a mim. Queria que os dois me penetrassem ao mesmo tempo. Sim, era isso que eu queria e sentia tanta falta.

Eles me agradavam independente do que resolvessem fazer naquelas noites tão agitadas no apartamento de Taehyung. Qualquer coisa que eles decidiam fazer, eles tinham êxito. Me deixavam satisfeita de qualquer forma, me deixavam querendo mais no dia seguinte.

Isso sempre acontecia.

Até que teve um fim antecipado.

Qualquer garota naquela faixa de idade, no hospital ou mesmo fora dali, gostaria de ter um encontro com pelo menos um dos dois. Já eu, tinha os dois só pra mim... Ao mesmo tempo e na mesma cama, dispostos a me fazer gozar várias vezes. Pensando assim eu ficava feliz pela oportunidade, mas agora tudo tinha acabado.

Em um dia, eu estava assustada pelo fato dos dois estarem a fim de mim – e até muito além disso. No outro dia, eu aceitei estar com eles e decidi experimentar tudo aquilo. Depois disso, transamos juntos durante alguns finais de semana. Passei a noite agarrada com um deles e até dormimos na mesma cama.

E então, de repente eu me vi sozinha quando eles romperam comigo quando eu menos esperava. Sabe aquela admiração que eu tinha por eles quando estávamos entre quatro paredes naquele apartamento? Sabe aquela admiração que eu tinha quando eles me fodiam numa noite e na manhã seguinte, disfarçavam melhor do que qualquer outro?

Pois é, isso não seria mais possível.

Me senti vazia por um tempo e não, isso não é uma piada de cunho sexual. Eu me senti sozinha por não conversar com eles nos intervalos e nem por mensagens. Aquele sonho de filme pornô com eles acabou, e eu... Voltei a ser a mesma pessoa simples e pacata de sempre – enquanto eles voltaram a ser pra mim aqueles tais fulanos impossíveis que qualquer uma queria pegar.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora