Fiquei muito pensativa sobre tudo que Taehyung tinha falado sobre seu amigo e sobre o que ele sentia. De primeira, levei tudo como se fosse uma piada e não considerei nada do que ele disse. Mas depois, vi que ele não parecia estar brincando. Não sabia se tudo era de fato 100% verdade, mas sabia que Taehyung teria que ser um belo ator para encenar tudo aquilo de forma tão convincente.
Após nossa última conversa, não tirei aquilo tudo da cabeça. Ainda era confuso pra mim e eu ainda não sabia se acreditava ou não em tudo. Era contraditório que Jungkook fosse apaixonado por mim quando ao mesmo tempo me tratou mal e de forma grosseira. Ele foi um estúpido comigo e isso não justificava.
Como poderia ser assim? Como eu poderia assimilar tudo que Taehyung contou com os últimos comportamentos de Jungkook comigo por perto? Como que, justo ele, teria se apaixonado? Sempre foi o mais distante e o mais desapegado, como seria possível que em apenas algumas noites mais quentes, ele tivesse desenvolvido sentimentos?
Sim, eu ainda tinha muitas dúvidas.
E foi nesse momento que lembrei de Taehyung.
Lembrei do momento em que ele disse que qualquer coisa que eu precisasse, poderia entrar em contato com ele. Eu não sabia o que perguntar, apenas queria mais detalhes sobre toda aquela história maluca. E foi nesse momento que eu salvei seu contato e liguei pra ele numa daquelas noites de muitos pensamentos.
Taehyung falou que se apaixonar não estava nos planos de Jungkook. É claro, ter tal sentimento nunca estará na lista de desejos de alguém, eu imagino. Mas pra ele, se apaixonar era algo ruim e que ele detestava por experiências passadas. Então além de não esperar por isso, aconteceu quando ele menos esperava – e quando jamais queria.
Ele me contou também que Jungkook odiou ter se sentido assim. Dessa forma ele acabou desentendendo-se com Taehyung por já ter ciúmes e assim teve que acabar com tudo que iniciamos juntos. Além disso, para não dar continuidade ao que ele não queria, ele teve que se separar e isso estava sendo difícil.
Foi um pouco confuso pra mim, mas Taehyung garantiu que daria certo caso conversássemos. Repetiu que não tinha interesse completo em nos tornar um casal e nessa parte eu duvidei ao ver o seu desempenho tão forte neste assunto. Ressaltou que só queria que pudéssemos nos falar e nos perdoar depois de tudo e que isso já seria bom.
Sendo assim, eu pensei que uma conversa não acabaria com a minha vida. Pensando bem, ter uma conversa boa com ele e sem problemas, poderia ser bom. Eu realmente não pensava em relacionamento. Meu envolvimento tanto com ele quanto com seu amigo foi totalmente casual e isso eu não queria mudar.
Mas, uma conversa não teria problemas.
E de fato, quando tudo acabou, eu pensei que poderíamos ser amigos. Agora, quem sabe não poderemos ser o que não fomos antes, não é mesmo? Taehyung já seguiu em frente, tem sua namorada e suas coisas para se preocupar. Estando junto comigo e com Jungkook outra vez em algumas conversas pelos corredores, não seria algo ruim. E isso, era bom.
Não tive como evitar, e acabei me aproximando de Taehyung por aqueles dias. Ele, a cada vez mais, me falava sobre os sentimentos de seu amigo com a intenção de me encorajar. A cada vez que Jungkook desabafava com ele, ele contava algumas partes para mim. E assim, começamos a nos falar aos poucos e sem problemas.
E foi num desses dias que, depois de ter sido liberada de meu plantão e quando já estava a caminho de casa, ele voltou a me ligar. Não pude atender no momento, mas assim que me vi livre, retornei a ligação para saber o que ele pretendia.
– Quando pretende sugerir uma conversa com ele?
– Ainda não sei. Eu ainda tenho que pensar no que dizer para que isso tudo não pareça estranho, então por agora ainda não sei quando pretendo me aproximar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...