The show must go on

1K 82 14
                                    

Mi Yeong – Coréia do Sul

Um ano depois...

Planos... Simplesmente resumem-se em situações que criamos em nossos pensamentos levando em consideração um conjunto de fatores que acreditamos e desejamos que aconteça baseado no que pretendemos para momentos futuros.

Confesso que eu sempre fiz planos para muitos momentos importantes de minha vida. Para cada instante eu tinha um roteiro a ser seguido de acordo com o que me era mais conveniente. Porém, o que eu acabei esquecendo foi que os nossos planos não tem garantias de sucesso.

Planejar é fácil e ficar animado ao fazer isso é muito simples. Mas ver todos os planos dando certo exatamente como pensamos é que são elas. Não há certezas, tudo pode mudar de uma hora pra outra e todos os planos podem ir por água abaixo, já que nada acontece como desejamos.

O tempo passa, e passa rápido demais. As coisas mudam e o que era errado antes, começa a fazer sentido. Num piscar de olhos ou numa atitude inesperada, do dia pra noite tudo se modifica e assim novos resultados são alcançados.

Parece que foi ontem que Jungkook e eu finalmente nos acertamos e decidimos seguir como um casal depois de tudo que aconteceu de ruim e de complicado entre nós. Parece que foi ontem que ele cantou pra mim e me pediu em namoro, quando isso aconteceu, na verdade, há um ano exatamente.

Quando é para dar certo, as coisas acontecem exatamente como devem. E foi devido a isso que, as coisas se encaminharam tão bem desde que começamos nosso relacionamento. E se um dia eu me arrependi de ter dado uma chance a Jungkook, hoje em dia nem me lembro mais disso.

Confesso que mesmo tendo feito coisas que um dia cheguei a pensar que seriam erradas, esses "erros" me levaram a onde estou hoje. Os erros me fizeram aprender muito e fizeram de mim a pessoa que sou hoje. E quanto a isso, estou bem satisfeita quando olho para trás e vejo o quanto caminhei.

Como eu pretendia, alguns meses depois que tudo aconteceu, comecei a trabalhar num outro local somado ao meu emprego no hospital. Era uma clínica simples, mas pra mim isso já foi um bom avanço. Minha renda aumentou, consegui melhorar um pouco o meu estilo de vida e até consegui fazer minha primeira viagem internacional no meu primeiro mês de férias.

Viajei ao Japão por duas semanas apenas e finalmente consegui o primeiro carimbo em meu passaporte. Jungkook não pôde ir comigo por conta de suas férias que não coincidiram com as minhas, mas isso não foi um problema para nós.

Pra falar a verdade, essa distância que tivemos que enfrentar por uns dias, foi uma coisa boa. Mesmo estando longe, Jungkook e eu estivemos mais colados do que nunca e isso fez com que sentíssemos saudade. Começamos a desejar um ao outro com mais intensidade e isso nos fez acreditar que estamos mais ligados do que imaginávamos.

Voltei cheia de vontade de estar nos braços do meu amado mais uma vez. Voltei com novidades sobre minha experiência no exterior, trouxe presentes e também muitas juras de amor enquanto estive pensando nele lá no Japão.

E o que eu trouxe comigo do Japão também foi uma grande vontade de abraçar e fofocar com Hyerin depois de tantos dias com os horários indisponíveis. Lhe trouxe presentes, quis fofocar sobre tudo que tinha acontecido em minha ausência e ao menos dessa vez, ela não se sentiu tão sozinha sem mim.

Hyerin hoje em dia é comprometida, e finalmente, parou de cobiçar os nossos colegas de trabalho do hospital. Atualmente está bem mais calma sobre ter um relacionamento o quanto antes e sempre que pode, está se dedicando ao seu namoro com Park Jae Sun.

Os dois se conheceram no aniversário de um amigo que tinham em comum. Se tornaram amigos logo em seguida e pelo que eu sei, não se separaram mais. Hyerin falou que encontrou nele tudo que sempre desejou e a cada vez mais que o conhecia, mais estava certa disso. Por este motivo, as coisas fluíram e hoje em dia eles já estão há uns bons meses juntos.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora