Begin

925 93 27
                                    

Depois de ouvir todas aquelas declarações vindas de Jungkook, eu fiquei sem saber o que fazer. Aquilo tudo foi demais pra mim e eu fui sincera ao falar que eu não sabia o que seria melhor. Mas, pensei que eu só saberia como tudo seria, se tentasse.

Então eu aceitei sair com ele.

O combinado depois daquela conversa no píer da Hae Yundae, era tentar superar todos os ocorridos e seguir em frente. Esquecer não ia rolar, mas poderíamos nos juntar para vencer isso juntos caso fosse de nossa vontade. Nos importamos somente com o que ainda iríamos viver e pensando nisso, decidimos ir a diante.

Depois de ter aceitado seguir em frente com Jungkook, a pergunta que não queria calar até o momento foi sobre quando iríamos nos ver novamente para colocar tudo aquilo em prática. No dia que tudo aconteceu, não acertamos nada, mas depois, nos contatamos para decidir.

Combinamos de ir ao Saengji, um restaurante localizado mais perto do centro da cidade do que do litoral onde tínhamos ido anteriormente. Marcamos de nos encontrar lá as oito e pelos horários do plantão que nos complicou, tivemos que ir separadamente.

Torci para que Jungkook já tivesse chegado quando fui me aproximando do local marcado. Fui de taxi até lá naquela noite e assim que cheguei e acertei o valor, pensei em enviar uma mensagem pra ele. Eu queria que Jungkook soubesse que eu chegaria em breve, mas antes de fazer isso, o avistei mais a frente.

Na entrada havia algumas vagas disponíveis para estacionar e foi bem ali que eu vi Jungkook, encostado no seu carro e olhando de um lado a outro como se me esperasse ansioso. Estava bem vestido como se fosse a um jantar fino e com a mão no bolso de sua calça, ele parecia charmoso ao apenas ser paciente.

Aproximei-me e o barulho do meu salto me denunciou. Jungkook notou que alguém ia em sua direção e ao olhar para o lado direito, deu de cara comigo. Nesse momento, um sorriso encantador e tímido surgiu em se rosto enquanto ele não tirou os olhos de mim.

– Boa noite! – O cumprimentei enquanto me curvei assim como eu tinha feito na primeira vez que nos falamos, em sinal de respeito.

– Boa noite, Hee. – Me analisou enquanto curvou-se também.

– Estou atrasada?

– Mesmo que estivesse, eu não me importaria. – Respondeu. – Você está muito bonita, está realmente muito elegante.

– Você também e eu fico feliz por isso. Pensei que este meu vestido seria demais para o jantar, mas vejo que não. – Sorri.

– Está linda... – Me olhou de um jeito bobo, porém contido. – E além disso, estamos combinando na cor.

– Verdade. – Observei nossos looks pretos. – Puxa vida, parece meio gelado aqui fora... Vamos entrando?

– Sim, mas antes... Eu tenho algo pra você.

– O que é? – Perguntei enquanto vi ele indo ao carro.

Jungkook não respondeu, apenas me deu as costas e apertou o alarme do seu carro. Abriu a porta, foi lá dentro e logo que saiu, pude ver uma pequena flor simples e singular em suas mãos. Sim, ela parecia ter sido arrancada de um canteiro qualquer, mas mesmo assim, ao ver eu fiquei surpresa.

– É pra você. – Me entregou sem jeito.

– Oh! Obrigada, Jungkook! – Peguei a flor e a cheirei.

– Gostou?

– Se parece com as flores que decoram aqui o canteiro do restaurante, não acha? – Fiz piada para descontrair a tensão dele.

– Taehyung me aconselhou a te dar flores, pois disse que você iria se agradar. Acontece que eu acabei esquecendo e não tive tempo de comprar algo mais bonito e melhor. – Lamentou. – Desculpe, eu não sou muito bom em ser um cara gentil e cavalheiro.

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora