I want you back

1K 103 84
                                    

Confesso que meu coração disparou naquele momento ao ver Jungkook aguardando o momento em que eu fosse sair. Como eu entendi que era essa a intenção dele? Pois ele aproximou-se quando eu cheguei e disse que precisávamos conversar. Realmente ele estava aguardando o momento certo para falar comigo.

Fiquei um pouco boquiaberta ao vê-lo ali depois de tudo que houve e fiquei muda também. O fitei séria enquanto ele não desistiu de perguntar o que queria saber mesmo sem eu demonstrar que o responderia. Por um tempo apenas nos fitamos e foi nesse momento que fomos surpreendidos.

Hyerin voltou do corredor que estava e acabou dando de cara conosco. Ela já tinha saído na minha frente, mas o elevador demorou e ela voltou para ver se eu já estava indo – e foi aí que ela acabou vendo aquela cena.

– Mulher, você ainda está aqui?! Eu pensei que...

E nesse momento, ela arregalou os olhos ao notar Jungkook em minha frente enquanto eu o encarava totalmente séria. Hyerin calou-se no mesmo instante e corou por ter ficado envergonhada. Ficou calada, paralisada e nos fitando por um tempo breve.

– Boa noite! – Jungkook curvou-se cumprimentando-a de longe.

– Boa noite! Desculpe interromper, eu... Eu não sabia que...

– Tudo bem, não estávamos conversando. Eu apenas vim para fazer uma única pergunta a Seunghee e acho que não iremos demorar. – Disse ele.

– Já tenho compromisso esta noite. Vou com minha amiga ao lugar que combinamos de ir e não tenho tempo para isso agora.

– Hee, precisamos conversar sobre isso o quanto antes. – Implorou com o olhar enquanto viu que eu não gostei da ideia.

– Não queria saber se eu estava disponível? Pois acabo de dizer que não. Agora que já sabe o que queria saber, acho que não tem mais o que fazer aqui. – Falei de forma grosseira.

– Não dificulte as coisas, por favor, eu estou pedindo na boa.

– Acha mesmo que fui eu quem dificultou tudo? É sério? Agora você quer mesmo inverter o jogo? – Falei firme com ele.

E nesse momento, ele calou-se e desviou o olhar. Realmente as poucas palavras que eu disse a ele o deixaram um tanto incomodado – e talvez arrependido. Calado, ele continuou diante de mim enquanto eu vi que já estava na hora de ir embora.

– Foi o que eu pensei. – Falei. – Vamos, Hyerin! Não vamos nos atrasar!

– O quê? – Hyerin disse ao ver que eu dispensaria Jungkook.

– Vamos! – Falei e me afastei dele.

– Só um minuto! Já voltamos! – Ela sorriu e logo me tirou de perto de Jungkook quando me arrastou pelo braço para o outro corredor. – O que você está fazendo?

– O que quer que eu faça? Que eu me jogue nos braços dele? Que faça tudo ser assim tão fácil depois de tudo que ele me causou? Não é assim que as coisas funcionam! – Protestei.

– O que ele disse quando veio até você? Ele sugeriu algo?

– Disse que precisamos conversar e queria saber se poderíamos fazer isso agora. Mas eu não quero, quem te disse que eu quero papo agora depois de tudo?

– Vá com ele! Aproveite a chance!

– Eu quero mais é que ele se foda! Eu já cansei de correr atrás!

– Ora, mas não fale assim! Ele parece interessado e arrependido por agora! Não custa nada ao menos saber o que ele pretende!

– Tenho que repetir que eu quero que ele se foda?

A diversão que virou romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora