Confesso que depois que convidei Hyerin para ir até minha casa com a intenção de falar sobre Jungkook e Taehyung, fiquei um pouco pensativa. Lembrei do momento em que eles falaram comigo que ninguém poderia saber e que aquilo ficaria entre nós.
Essa cena me veio em mente por muitas vezes e eu me perguntei se estava fazendo certo. Eu concordei em não falar nada, mas do mesmo jeito que fiz isso, Taehyung disse que continuaríamos amigos. É, mas ele me ignorou na primeira oportunidade e também não cumpriu sua palavra.
Já não tínhamos mais nada a ver um com o outro já estava completando dois meses desde a última vez que nos falamos. Se fosse contar o tempo que já estávamos sem nos relacionar, era mais ainda. Então, pensei que não teria problemas. Mantive a ideia de encontrar com Hyerin e assim foi.
Por sempre irmos embora juntas, ela já sabia exatamente onde era o lugar que eu precisava descer do ônibus quando ia pra casa. E foi bem ali que marcamos de nos encontrar ainda de manhã. Dez e quarenta eu já estava lá, e sem demora, ela chegou.
Eu tinha acordado cedo naquele dia. Tinha arrumado minha casa toda simples e a comida já estava pronta. Assim que chegamos juntas, Hyerin ofereceu ajuda com a refeição e ficou chocada quando contei que já estava tudo pronto.
E foi quando ela insistiu em ajudar em algo, que eu relembrei meu principal motivo em trazer minha amiga em minha casa. Lembrei de toda a história e logo resolvi começar enquanto estávamos na sala.
– Pra falar a verdade, eu te chamei aqui mesmo para me fazer companhia. Me sinto um pouco sozinha ultimamente e isso me deixa um pouco mal, sabe amiga? – Falei sem jeito.
– Faremos companhia uma pra outra. Eu também não teria nada para fazer se não estivesse aqui, então por mim está ótimo! Eu adorei o convite! – Ela sorriu.
– Eu queria poder conversar também, há umas coisas que não saem da minha cabeça e eu queria tentar colocar pra fora.
– Pode dizer o que quiser, Hee. Da mesma forma que você já me ouviu, posso fazer o mesmo por você.
– São coisas que vem me deixando mal ultimamente. O que acontece é que...
– Algo vem te deixando mal? O que houve?
– O que acontece é que eu temo por sua reação. Eu realmente pensei muito se deveria fazer isso, concluí que sim, mas espero não me decepcionar com o que decidi.
– Nossa, mas assim você me assusta.
– Preciso que tente compreender o que sinto. – Lamentei fitando Hyerin. – Conto muito com o seu conselho e espero que não se zangue ao saber o que eu fiz.
– O que aconteceu, Hee? – Me fitou séria.
– Espero que você escute tudo que eu tenho a dizer e que não me julgue. Agora já é tarde pra fazer algo e tudo já aconteceu.
– Céus! Fale logo!
– É sobre Jungkook e Taehyung.
– Ué? Sobre eles? São esses dois que estão te fazendo mal? O que fizeram? O que falaram?
– Calma...
– O que eles têm a ver com isso, Hee?
– Eles têm tudo a ver, pois foram eles que me fizeram a proposta que resultou nisso tudo.
– Proposta? Mas pra quê?
– O que acontece, Hyerin... É que Jungkook, Taehyung e eu... Nós três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diversão que virou romance
FanfictionNo Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que...