Capítulo 1

6.6K 273 97
                                    

Clarke abriu seu olhos lentamente, sentiu a claridade incomodar um pouco seus olhos, se deparou com o corpo da ruiva ao seu lado, solto um breve suspiro, levantou sem pensar se iria acordar a jovem ao seu lado, pegou suas roupas pelo chão e se vestiu rapidamente.
- Você já esta saindo? Ainda é cedo – Clarke se virou e viu o olhar da ruiva em seu corpo.
- Pra mim já esta tarde demais. – disse a loira já a caminho do banheiro, jogo um pouco de água fria em seu rosto e voltou pro quarto.
A outra jovem já estava em pé se vestindo, se permitiu olhar mais uma vez para Clarke esperou a loira pegar seu celular e as chaves na mesinha, tomou coragem para dizer o que estava preso a tempo em sua garganta.
- Que tal uma jantar qualquer dia desse ? – A ruiva ouviu uma breve risada da loira.
- Você sabe das minhas regras, Jenn. Transamos e eu saio da sua casa antes que você acorde, sempre foi assim e assim vai continuar.
Clarke não esperou a resposta, saiu do quarto, caminhou até a porta e saiu, sem ao menos olhar pra trás, a loira sentiu seu celular vibrar, olhou pro mesmo e viu a mensagem da amiga, caminhou até o carro, entrou no mesmo, logo dando a partida e seguindo até o local que a amiga mandara por mensagem.

***

Octavia já estava na sua segunda xicara de café se perguntando o porque da demora de Clarke, pegou seu celular e tentou ligar pra loira, mas foi em vão, Octavia bufou e deixou o celular na mesa, tomou outro gole do café não se importando o quão quente estava.
- Eu sei, estou atrasada. Me desculpe. – Octavia levantou seu rosto e viu a amiga se sentar em sua frente.
- Quem foi a garota dessa vez? – Perguntou Octavia vendo Clarke revirar os olhos. – Aposto que você fez esse mesmo ato durante a madrugada – Brincou Octavia fazendo Clarke rir.
- Estava com a Jenn, esqueci de colocar o celular para tocar. – Clarke viu a amiga abrindo a boca pra falar algo, mas foi mais rápida. – E não, Octavia. Foi uma noite de sexo como qualquer outra.
Clarke viu algumas pessoas olhando diretamente pra ela, provavelmente a loira não percebeu o quão alto falou aquela frase. A loira pediu um chá para a garçonete mais próxima e voltou a olhar pra morena a sua frente.
- Você sabe onde a Raven esta ?
- A namorada é sua como vou saber ?!
- Clarke se você fosse menos rude talvez teria uma namorada. – Disse Octavia ouvindo a loira bufar. – Ok. Já sei, você é alergia a relacionamento.
Clarke concordou, pegou a xicara que a garçonete acabara de colocar na mesa e bebeu um longo gole do chá, a loira sentiu o celular vibrar no seu bolso e pegou o mesmo já abrindo a mensagem sem ao menos ver quem era.

Lexa: Ei, Clarke. Eu tenho essa noite de folga, o que acha de aparecer aqui mais tarde ?
Clarke: Já esta sentindo falta do sexo selvagem ?

Clarke voltou a atenção para a amiga, não se deu o trabalho de ouvir mais outros comentários de Octavia em como ela estava totalmente apaixonada, Clake mais uma vez revirou os olhos.
- Você fica mais chata quando esta apaixonada. – A loira sorrio ainda olhando pra morena. – É serio O, você ate fica com cara de tonta.
Octavia estava pra responder quando viu mais uma mensagem chegar no celular da loira e ela pegar rapidamente para responder.

Lexa: Haha, odeio dizer isso, mas o sexo com você é incrível. Então, vou ter a sua companhia hoje? Comprei um vinho novo, dizem que é um dos melhores.
Clarke: Ok. Ok. Você me convenceu com o vinho. Estarei ai as 21hrs.

Clarke guardou o celular e pegou algumas notas no bolso, colocando na mesa, a morena observou tudo com atenção, olhou pro relógio em seu pulso e viu que realmente já era a hora de ir.
- Noite das garotas hoje ? – Perguntou Octavia já se levantando.
- Quem sabe outro dia. – Clarke depositou um beijo na testa da amiga e saiu rapidamente da lanchonete.

***

Clarke estava na mesa, olhando em um certo ponto da parede, nem se deu conta da mulher parada do seu lado.
- Droga, Clarke. – A mulher deu uma tapa na mesa, fazendo Clarke levar um susto e olhar pra ela. – Presta atenção no que estou falando.
- Oi? Me desculpa, mãe. O que você disse? – a loira se ajeitou na cadeira, viu a mais velha se sentar ao seu lado.
- Você já resolveu o que vai fazer? Que carreira vai seguir? Eu já disse seu futuro não vai dar em nada se você ficar passando cada noite com uma garota diferente.
Clarke engoliu em seco, mas algo lhe dizia que a mãe não iria entrar muito nesse assunto, a loira sabia que precisava pensar em seu futuro, já havia terminado o colégio há quatro anos e ate agora não havia falado nada sobre alguma faculdade.
- Eu não pensei muito sobre isso, mas acho que vou fazer o que eu gosto, mãe.
- Então, você vai ser uma artista assim como seu pai? – Clarke apenas concordou com a cabeça. – Seu pai ficaria muito orgulhoso de você, querida. – A mulher se levantou. – Falamos disso mais tarde, peguei o plantão da noite hoje. Tenha juízo.
Clarke sentiu um beijo em seu rosto e viu a mãe sair pela cozinha, a loira se pegou pensando se isso era o que realmente queria, se realmente era boa como todos diziam.

***

Fazia cerca de vinte minutos que Clarke já estava pronta, olhou pro relógio pendurado na parede, faltava poucos minutos para as nove, a loira sempre fazia isso, sempre se atrasava com qualquer garota que iria ficar, ela achava que assim ela estaria no controle e mostrava que as regras dela jamais mudaria. Clarke se encarava no espelho por longos minutos, logo pegou seu celular e as chaves, sem pressa alguma saiu do quarto e foi em direção a porta.

***

Lexa tinha acabado de sair do chuveiro, os cabelos estavam molhados e o corpo estava enrolado em uma toalha, a morena sabia dos atrasos da outra jovem, então resolveu relaxar com um longo banho antes que a loira chegasse. Lexa caminhou ate o quarto, secava os cabelos com outra toalha, antes que pudesse entrar no closet ouviu alguém tocando a campainha de seu apartamento, sem pensar em colocar uma roupa a morena caminhou ate a porta, assim que abriu a porta se deparou com Clarke, a morena parecia não entender. Deu passagem e a loira entrou.
- Achei que você viria as 21:00. – Lexa fechou a porta e encarou Clarke.
- Lexa, é quase 21:30 – Disse Clarke tirando o casaco e jogando o mesmo no sofá.
- Griffin, não sei o que aconteceu, mas falta alguns longos minutos pra dar nove horas. – Disse Lexa terminando de secar os cabelos.
Clarke se irritou achando que a morena estava brincando com ela, pegou o celular para mostrar as horas e assim que viu não acreditou, Lexa estava certa, mas como? O que a loira não percebeu é que o relógio sobre a parede havia parado de funcionar pela manhã por isso estava tão cedo no apartamento da morena. Clarke balançou a cabeça, se aproximou de Lexa, tirando lentamente a toalha do corpo da jovem.
- Já que estou aqui podemos começar a festa. – Clarke beijou o queixo da garota, fazendo a mesma suspirar.
Lexa tentou aproximar seus lábios com o da loira, mas a mesma negou fazendo Lexa lembrar das regras da jovem. Clarke não permitia que as garotas as beijassem, isso sempre partia dela e todas sabiam disso.
- Clarke... – Disse Lexa em um suspiro, Clarke não deixou ela terminou de falar, pegou a garota em seu colo e caminhou ate o conhecido quarto.
Sem nenhum cuidado Clarke colocou a morena na cama, se despiu lentamente, deixando suas roupas em qualquer canto do quarto, sentou sobre as pernas da garota, deu leves beijos no pescoço fazendo Lexa suspirar mais. Lexa sempre se entregou facilmente a Clarke desde a adolescência delas, mas a loira nunca percebeu isso, Lexa era três anos mais velha que ela, mas sempre admirava a beleza da mais jovem, quando Lexa percebeu o jeito que Clarke tratava as garotas, como um objeto, ficou levemente chateada, mas talvez entraria na brincadeira só para ter um pouco de Clarke pra si mesma.
A morena soltou um gemido baixo ao sentir os lábios da outra percorrendo seu seio, segurou os cabelos com um leve tom de dourado e puxou o mesmo devagar.
- Mais um sexo selvagem pra você colocar na lista, senhorita Woods.
Lexa ficava sem fôlego toda vez que ouvia Clarke dizer isso, ela não sabia se a loira falava isso pra todas, mas ela ouve isso toda vez que estava com Clarke e sabia que depois dessa frase era quando o verdadeiro sexo iria acontecer.

***

Clarke abriu seus olhos, o azul parecia mais claros que o normal, a jovem olhou rapidamente pros lados, viu as taças no criado mudo e se perguntou em qual momento daquela noite ela realmente bebeu, ela no fundo não se importava com a resposta, se levantou e pegou suas roupas e foi vestindo as mesma, ela precisava de um banho, seu corpo por algum motivo ainda estava suado, Clarke tinha outra regra, talvez de todas essa era a que menos fazia sentido, ela jamais se atreveu a tomar banho na casa de alguma garota e Lexa era a que mais tinha curiosidade sobre isso.
Clarke pegou suas coisas e caminhou ate a porta, quando estava preste a abrir a mesma ouviu um pequeno resmungo que a fez olhar pra cama, viu um leve sorriso no rosto da morena, Clarke por algum motivo sorriu também, mas rapidamente balançou a cabeça e saiu logo deixando o apartamento da mais velha.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora