Marina~
Segundo dia naquela escola, acordo e vou direto para o banho, me arrumo e espero a Mia para sairmos do dormitório.
Encontro o Martin já na sala de aula, desenhando sozinho numa carteira no canto da sala. Talvez ele goste de conhecer a Mia e ver seus desenhos.
-Oi Martin. - Digo bagunçando seu cabelo e ele tira minha mão de sua cabeça, ele odeia quando fazem isso.
-Oi.- Responde rindo e tirando a mecha de cabelo que estava em seu rosto.- Por que demorou?
- Eu estava esperando a Mia. - Ele fica sem entender, já que não falei dela a ele. -Minha colega de quarto.- Falo por fim.- E seu colega de quarto? Você não me falou dele.
-É o Noah. –Faço menção de não saber o que é e ele aponta com o olhar.
O garoto está sentado numa cadeira no meio da sala.
O professor Simon entra na sala, me sento no meu lugar. Teríamos aula de física e como sempre o Martin chama atenção sabendo do assunto dado.
Na manhã não houve nada demais. No almoço chamo o Martin para ir ao refeitório, pegamos a comida e vamos nos sentar numa mesa ao canto.
Camila e o colega de quarto do Martin, o Noah, se sentam conosco.
-Cara, o que foi aquilo na aula de física? Você é um super nerd ou algo assim?- Noah fala para o meu irmão.
Martin apenas dá de ombros e torce o lábio.
Espero que aqui ele encontre algum amigo de verdade. O Martin tem dificuldade de manter amizade, sempre que alguém se aproxima ou se muda depois de algum tempo ou encontra um grupo de amigo e deixa ele de lado. Agora ele só tinha alguns colegas.
- Vocês são gêmeos, não são? - Camila muda de assunto.
-Sim- Martin e eu respondemos juntos.
- Que legal. Vocês são muito parecidos, mas tem sexo diferente e seu cabelo está branco e tal.
Rimos da fala boba dela.
-Nós não somos tão parecidos desta forma, há muitos gêmeos ainda mais idênticos. - Olho para o Martim e ele confirma com a cabeça, já que a boca está cheia com seu lanche.
Vejo a Mia passar e lanço um "tchau" e ela lança outro e caminha em minha direção.
-E aí gelada.- Ela se senta conosco.
-Gelada?- Sorrio sem entender.
- Sim, tipo, seu poder, não é?- Ela sorri também.
- Eu acho que você tem que melhorar os apelidos. - Martim entra na conversa, sincero como sempre.
-E o que o garoto de olhos lindos tem haver com isso? - Ela diz olhando o Martin.
- Ele é meu irmão gêmeo, o Martim, e Martim, essa é a Mia, minha colega de quarto. - Apresento-os.
-Quero te desenhar depois.- Ela aponta para o Martin e olha para a tela do celular.- Tenho que ir, até depois.- Beija minha bochecha.
- Ela é bem doida, não? - Martin diz sorrindo.
Ali, no intervalo, entendi o que a Mia disse sobre os famosos. Alguns jovens cantores, atores/atrizes e até apresentadores, famosos na internet, enfim. Mas como a Mia disse: não deveríamos nos importar tanto com isso.
O sinal do fim do almoço soa e seguimos para a sala onde teríamos nossa primeira aula de treino. Não era bem uma sala, o espaço era enorme e não havia teto. Tipo um campo de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZESSEIS (Livro 1)
Teen FictionUm universo em quem muitos adolescentes vêm suas vidas mudarem totalmente por nascerem com habilidades especiais. Os irmãos gêmeos, Marina uma garota popular que sempre pensa nas pessoas a sua volta e Martin um garoto super inteligente e bem tímido...