Capitulo 20- O fim da primeira prova.

199 26 136
                                    

Martin~

Encontrei Antônio após usar meu poder. Olhei para o céu azul e gritei, me certifiquei de estar em uma área com poucas árvores, pois não queria que mais delas fossem derrubadas.

A Mirabella estava certa, não posso temer usar meu Quirk, principalmente em batalhas.

Se eu quiser realmente vencer esse torneio tenho que usá-la sem medo.

-O que aconteceu? Você sumiu!- Essa foi a primeira pergunta que minha dupla fez.

-Explico depois, temos que ir para a linha de chegada. - Mostro a pedra a ele e a escondo rapidamente.

-Puta que pariu! você encontrou uma pedra. - Seus olhos arregalam.

-Fala mais alto, a floresta toda ainda não ouviu. - Ele cobre a boca e prende uma risada. - Agora vamos!

-Espera, não quero ficar como idiota de novo. Agora vamos andar dentro de um escudo. - Um círculo verde quase transparente se forma à nossa volta. -Ponto, podemos ir agora.

-O que houve depois que eu sumi?

-Elas me deixaram lá, feito um idiota, morrendo de medo por nada e ao verificar se eu não tinha o que procuravam me deixou. Desde então estou procurando você.

~16~

A caminhada até a linha de chegada foi um tanto tranquila. Encontramos duas duplas, que não perceberam nossa presença por estarem brigando.

-O que houve aqui?- Pergunto ao ver o rosto da Marina.

-Agora tem mais um "raro" nessa escola. -Ela revira os olhos. - Quando estou usando bem o quirk descubro que ela não é minha.

-O que? Eu não entendi!

- Eu sou uma ladra de poderes, simplesmente roubo o quirk de todo mundo.

-Ok, acho que entendi. Mas tenho algo para falar.-Minha família me encara.- Eu... Eu não matei o Kaio.

-O quê?- Marina e minha mãe falam em uníssono.

- Eu o vi na caverna da floresta com outro homem e...

-Espera. -Minha mãe me interrompe. - Você o viu, agora no torneio?- Confirmo com a cabeça. - Impossível.

Caminhamos até os diretores.

-Jean, temos duas pessoas dentro da área da floresta. -Meu pai diz para todos escutarem.

-Impossível! Todos os que estão na área da floresta ou da escola eu sentiria.

-Acho que temos alguém que pode burlar a sua quirk.

Meu pai explicou a situação e Sarah usou ainda mais nuvens para olhar em áreas ainda mais distantes da floresta, mas não havia mais rastros deles ali.

-Apenas uma pessoa conseguia passar pela quirk do Jean. - Minha mãe agora dizia seria. - O Gustavo, ele tinha, ou tem, uma visão distorcida. Queria que fossemos expostos para os comuns.

-O que será que este homem quer com você?-Marina fala baixo.

Olho para a Marina e a mesma estava com um olhar preocupado sobre mim.

- Não se preocupe comigo.

-Isso não vai ser possível!- Ela se respira fundo e me puxa pelos braços. - Vem, soube que o Noah não está tão bem.

Fico preocupado e ando as presas com ela em meio às pessoas.

-Estão aqui para ver o Noah?- Ashia estava sentada em uma cadeira da enfermaria, concordo com a cabeça. - Venham.-Caminhamos com ela até a cama onde ele está.

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora