Capítulo 7: Pior inimigo

472 56 391
                                    

Martin~

Na tarde, um dia depois de falar com o Sr. Jean o treinamento começou.

Quando cheguei em um tipo de campo de treinamento, essa escola me surpreende cada vez mais com o seu tamanho, esperamos o professor.

Segundo o diretor, o meu professor estudou sobre o meu Quirk de controle sonoro e ele é a minha melhor opção para aprender a controlar.

-Boa noite, meu nome é Samuel e eu sou o novo professor desta instituição.- O professor fala assim que entra.

O professor Samuel é alto, moreno, olhos castanhos claros e cabelo baixo e sua aparência parece ser muito nova para ser um professor e ainda mais um perito em tal habilidade. Já que é tão rara.

-Fui designado a te ensinar a usar seu Quirk.- Ele fala por fim. –Farei o meu melhor para te ajudar com isso.

-Onde você aprendeu sobre esse tipo de poder?- Pergunto.

-O livro da "primeira" me ensinou algumas coisas e também o outros livros de diferentes partes do mundo. A "primeira" foi muito importante para... hããã, como eu posso dizer. Para que pessoas como nós tivéssemos um lugar livre, sem nos colocar em perigo ou as pessoas sem poderes. Ela foi uma das representantes mundiais, junto com seu irmão e criou a primeira escola para super-dotados. Apenas duas pessoas, conhecidas, teve uma Quirk parecida com a dela, mas não chegava perto da profundidade da característica do poder e agora, também, há você, vamos ver se herdou realmente o poder poder majestoso dela.

Meu Quirk é juventude, caso esteja se perguntando, então eu envelheço muito mais lentamente que uma pessoa normal, o que me fez ser perito em algumas áreas.

Realmente estava me perguntando. Então eu estava certo, ele é mais velho que parece. Que poder incrível! - Penso.

-Então vamos começar.- O professor diz e caminha até o centro da arena, eu e o Noah o acompanhamos. -Como todas as outras pessoas sempre dizem e provavelmente você já ouviu isso várias e várias vezes, você necessita entender que o Quirk além de uma habilidade faz parte do seu corpo e do que você é, está associada a suas emoções e característica e é isto que faz com que você a controle. E essa característica física trás dano ao seu corpo também. -Continuou o Sr. Simon.

- Sim, a primeira vez que eu usei meu Quirk meus tímpanos estouraram e minha garganta doeu por algumas horas. - Falo.

-Certo. Martin, eu quero que você se concentre e foque nas ondas sonoras e as solte de uma vez. Não tenha medo de ferir ninguém, apenas foque em algum ponto. E Noah, tente aumentar suas ilusões tanto em tamanho quanto de tempo. Quero que você estenda seu poder para a realidade e não só dentro da cabeça de alguém.

Mesmo com as orientações do professor eu não conseguia, é como se a minha Quirk não quisesse ser ativada.

- Eu não consigo. - Falo com a mão direita em minha cabeça olhando para o Noah e para o Sr. Simon

-Apenas relaxe, algumas habilidades levam tempo para serem controladas e moldadas, já outras não necessitam de esforço. Você só está com medo. - O professor Simon me explica.

- Eu mesmo controlei minha habilidade após um mês, algumas outras pessoas, como a Camila, controlaram em apenas alguns dias de aula. - Noah entra na conversa pela primeira vez. - Tive uma ideia!- Ele continua com um grande sorriso. - Professor, e se o Martin conseguir controlar seu Quirk primeiro em seu cérebro? Você já leu a ficha dele, como a minha também, então você sabe o que ele fez antes e se isso estiver o atrapalhando no controle da habilidade mesmo que sem perceber?

O professor pensa por alguns segundos e diz.

- Sim, isso realmente pode funcionar. Como eu não pensei nisso antes?- Ele abre o seu caderno.- Eu não estava lembrando, mas algumas pessoas conseguiram controlar seus Quirks após serem submetidas a ilusões, porém não era a melhor forma de treinar as pessoas por ser uma forma de trazer as piores lembranças, podendo até mesmo deixar traumas.

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora