Capítulo 15-O torneio começa.

275 26 202
                                    

Martin~

Sábado, o dia do torneio, me levanto às 6 da manhã já que tudo começaria às 8 e eu tenho que terminar de preparar uma estratégia com o Antônio. Durante a semana estava me sentindo sem ânimo, isso não pode acontecer de novo. Me forço a levantar da cama, não havia dormido bem a noite; alguns pesadelos me atormentaram durante o início da madrugada.

-Bom dia, tudo bem?- Noah pergunta se levantando da cama.

-Ah, bom dia. Está tudo bem sim. - Me levanto e sigo para o banheiro.

Noah e eu encontramos o Antônio e o Lucas no pátio, seguimos até o refeitório e nos sentamos em uma mesa qualquer, o local estava quase completamente vazio, peço um café puro para que fique desperto.

-Nós temos que ajudar os nossos, se não ganharmos ao menos alguém do nosso colégio irá.

-Concordo Lucas, mas farei de tudo para vencer. - Antônio diz dando um gole em seu suco. - Você não precisa do prêmio, mas nós sim.

-As únicas duplas que farei de tudo para ajudar são vocês, a Cami e Marina. - Noah olha para todos ali, dou um sorriso a ele que retribui.

-E se não ficarmos perto? Somos do mesmo colégio, então pode ser que eles nos separem já para que essa ajuda não aconteça... - Sou interrompido pelo toque do meu celular. - Já volto.

-Oi Marina. - Falo assim que atendo.

-Vem até o jardim, pai e mãe já estão aqui.

Desligo a chamada e volto para a mesa.

-Eu tenho que ir ao jardim, meus pais chegaram. - Pego a mochila.

O plano de estratégia não foi feito, mas também como teríamos uma estratégia se não sabíamos nada sobre os outros?

-Espere, eu também tenho que ir. -Noah se levanta. - Meu pai também acabou de chegar. - Diz balançando o celular.

Nos despedimos dos meninos e fomos em direção a saída do colégio.

Dava pra ver meus pais no portão, acelero os passos. São quatros meses sem os ver pessoalmente e sem tocá-los.

-Vocês chegaram cedo. - Abraço ambos.

-Sim, decidimos adiantar mais a nossa chegada. - diz minha mãe, ainda com os braços à minha volta.

Marina estava ao lado do Nathan, dou um sorriso irônico e ela me responde apontando o dedo do meio e um meio sorriso.

-Então, já conhecemos o Nathan. Onde está a... Camila e... Noah?!- Minha mãe sempre foi péssima com nomes.

-A Camila está com a sua dupla e o Noah é aquele ali. - Marina aponta para o Noah que estava com o seu pai a alguns metros de onde estávamos.

-Carlos?- minha mãe diz alto chamando sua atenção. - Meu Deus, quanto tempo?!- Ela vai até ele e ambos se abraçam desajeitadamente e meu pai estende a mão e depois o dá um abraço com dois tapinhas nas costas.

Carlos timidamente conversava com eles e diziam que tinham de marcar algo juntos. Meus pais foram apresentados ao Noah e aparentemente se deram muito bem, principalmente com meu pai e depois fomos direto para o local que iria ocorrer a primeira prova.

~16~

Chegamos ao local, a primeira prova ocorreria na floresta próxima ao lago.

Todos os participantes do torneio estavam ali e também vários outros alunos do colégio e alguns pais também.

-Martim, você está bem?- Marina segura no meu pulso. - Você parece que está longe de tudo.

-Estou bem, não é nada demais.

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora