Capítulo 9- Convite

353 44 256
                                    

Martin~

Ao chegar ao lago Mia e eu ficamos sentados enquanto os outros estavam eufóricos com a brincadeira.

-Você não vai?- A Mia pergunta deitando sobre a grama.

-Creio que meu Quirk não seja apropriado para isso!

-Você fala engraçado, como aqueles jovens cavalheiros de romances. Todo pomposo. - Ela sorri e eu faço o mesmo. - E como vai? Sabe a escola e o Noah...?

-Primeiro: Eu não falo pomposo e segundo: O que tem o Noah?- A interrompo.

-Não sei. Aquela manhã você o citou e então eu achei que tinha algo.

-Não, não há nada. - Me levanto. -Você quer uma bebida?- Pergunto já a caminho da mesa onde as bebidas estavam e a mesma grita que não.

Coloco uma bebida de cor rosa num copo- Espero que não tenha álcool- e vou me sentar novamente, agora sozinho. Mas dura pouco, já que a Sindy, a garota da minha sala, se senta ao meu lado.

-O-oi.- Ela diz gaguejando e se senta colocando uma toalha sob a grama.

-Olá. - Respondo-a com um sorriso e sobrancelhas um pouco arqueadas.

-Você e o Noah... hã... Tem algo?

-Qué?- Cuspo um pouco de bebida que tinha na boca. - É claro que não!

Por que todo mundo tá falando sobre o Noah?! Meu Deus, me deixem em paz. - penso

-Então eu posso...

-Fique a vontade, aliás, mais que a vontade para isso.

Quando eu terminei de falar o Noah vem em nossa direção, ele estava molhado- Pois havia acabado de sair do lago-, com uma bermuda fina, com sua camisa pousada em seu ombro e passa a mão em seu cabelo para tirar o excesso d'água.

Sindy se levanta e sai rapidamente, possivelmente com vergonha de falar com ele.

-Por que ela saiu tão rápido assim?- Noah se senta.

-Não sei. -Dou de ombros.

-Não vai dizer que ela queria ficar com você?- Sorri.

-Não, com você. - Falo ríspido e ele tira o sorriso do rosto.

-Bem... hã, eu e ela já ficamos antes e...

-Você sabe que não precisa me explicar nada né? – E por que explicaria?

-E aí. - Dois garotos falam com a gente.

Ainda bem que outra pessoa chegou. O assunto já estava ficando estranho para mim.

-Poderia falar com vocês?- Balanço a cabeça em confirmação e eles se sentam. - Eu sou o Antônio e esse Lucas, somos do terceiro ano e estamos procurando uma dupla para o torneio.

Antônio tem sua pele bronzeada, lábios grossos, olhos castanhos e cabelos castanhos claros estilo surfista na altura do pescoço, enquanto Lucas tem pele negra, cabelos negros e olhos da mesma cor.

-E vocês querem a gente?- Noah entra na conversa.

- Vocês sabem que comecei a controlar o Quirk há pouco tempo, não é?- Aviso.

-Sim, mas vocês são do primeiro ano e já estão controlando super bem. São o assunto da escola. - O garoto de cabelo longo, o Antônio, se senta.

-"Assunto da escola"?-Pergunto.

-Sim, vocês são meio que... hã... Prodígios e seus Quirks são fortes é muito difícil aparecer tantas pessoas com habilidades iguais a vocês. E poderíamos ser uma dupla muito boa, minha Quirk é "intensificação" faço com o que a habilidade de outras pessoas fique mais forte.

-O meu é escudo. E aí, vocês aceitam?- Falou Antônio por fim.

-Sim!- Respondemos juntos.

Passamos o número de celular uns aos outros e ambos os garotos nos deixa só novamente.

Minha dupla será o Antônio e a do Noah será Lucas.

-Eu vou falar com a Marina, você vem?

-Claro.

Ando por ali e encontro a Marina junto a Mia e a um grupo de alunos do terceiro ano. Conto para ela que fui chamado para participar do torneio.

-Martin que incrível! -Ela me abraça. - Nós temos que ligar para os nossos pais e avisá-los.

Concordo com ela e vamos para um lugar mais silencioso.

-Martin?- Ouço a voz da minha mãe do outro lado da chamada.

-Oi mãe, o pai tá com você? Eu e a Marina temos algo pra contar. – Marina solta um gritinho de euforia.

-Sim, sim ele está. Vou colocar no viva voz, pronto.

-Então nós fomos chamados para participar do torneio de poderes. -Falo rápido.

-Que incrível meus filhos, e vocês aceitaram não é? Eu e seu pai estaremos aí para assistir.

-Já tem data?- Meu pai fala pela primeira vez. - Ainda me lembro de quando participamos do torneio.

- Vocês participaram?- Marina e eu perguntamos juntos.

-Sim participamos e eu perdi para sua mãe. - Eles sorriem. – Sua mãe ficou em primeiro lutar.

Que incrível, realmente o poder da minha mãe parece ser bem forte.

-Você vai ter que contar como foi participar qualquer dia desses mãe.

-Certo filha. Eu tenho que ir trabalhar me falem o dia do torneio para me preparar.

-Certo mãe. Mas espero que vocês realmente nos contem a história do torneio.- Agora foi minha vez.

Minha mãe é professora universitária, então ela sempre está trabalhando. "Essa é a vida de um professor, nunca deixamos de trabalhar", isso é o que ela sempre diz.

-Contaremos. Até mais, se cuidem. - Meu pai se despede.

Desligamos a chamada e voltamos para onde estava o pessoal.

No próximo dia começaríamos a treinar para que pudéssemos usar nossas habilidades juntas. Agora tenho que associar o meu treinamento com o professor ao do torneio

Camila~

-Vocês não vão acreditar!- Chego dando alguns pulinhos ao me aproximar dos meus amigos. - Eu fui chamada para participar do torneio escolar!

Todos ficaram bem alegres e me parabenizaram.

-Martin e Noah também foram chamados hoje. - Marina diz.

-Sério? Parabéns. - Abraço-os.

Percebo que o Nathan está quieto, de todos nós ele é o que mais queria participar e até agora não foi chamado.

Alguns pais contam para os filhos sobre as Quirks, que algumas pessoas despertam poderes e os seus pais contaram desde ele bem jovem, em como a escola é incrível, de como o torneio é incrível.

Faço sinal com a cabeça para que a Marina perceba e assim nós duas conversamos com ele.

- Ei, não se preocupe, você vai ser chamado.

-Não tenho dúvida disso, você é um dos melhores da sala. - Marina diz assim que se senta na grama junto a ele e eu.

-Não precisa de todo esse drama gente, eu só não fui chamado, nada mais. Vamos beber?- O garoto se levanta.

Marina me olha e eu apenas dou de ombros.

- Eu tenho que ir, não consigo mais manter o clone por mais tempo.

-Você é um clone?- Meus belíssimos coleguinhas perguntam ao mesmo tempo.

-Onde seu corpo real está?- Marina pergunta.

-Estou conversando com a minha dupla, Celeste, volto assim que terminar.

-Celeste?-Mia pergunta se aproximando. - Ela é da minha sala, será uma concorrente e tanto para nós. Principalmente com a Camila.

Meu clone se desfez e não ouvi mais que isso.

Terminamos de conversar sobre o torneio e o treinamento começaria o mais rápido possível.

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora