Capitulo 16- Confronto

233 26 195
                                    

 Desconhecido~

-Eu quero os gêmeos!

-Mas porque os dois? Ambos não têm nada demais. A garota mesmo tem apenas uma habilidade super comum, o que você viu neles?

-O garoto ultrapassa qualquer um que veio depois da Joana, nenhum deles chegou perto de ter o poder como ela, mas ele é completamente diferente e a garota tem algo que eu preciso muito, seu jeito de trazer as pessoas para perto e o seu dom supera até mesmo o meu, assim que ela souber o que pode fazer não terá fraquezas.- O desconhecido se senta numa cadeira em frente a uma mesa com computador.

-Superar o seu poder?

-Tudo tem um limite, minha cara, e eu posso quebrá-lo com ela.

Marina~

Enquanto a Susan fazia o discurso de como seria a prova, Mia aparece ao meu lado coberta de desenhos pelo corpo. Vestia um top preto deixando os desenhos de sua barriga à mostra e mais fáceis de serem usados e um short curto com o mesmo propósito.

-O que é tudo isso?-Pergunto incrédula, baixo para não interromper a diretora francesa. Agora entendo o porquê de ela ficar no quarto até agora.

-Não deixam ninguém levar equipamentos até lápis e papel está na lista, então eu fiz os desenhos em mim ué. - Responde ela olhando todo o corpo. - Sem os desenhos eu não vou poder fazer nada.

-Droga. - Um menino do meu lado falou assim que Susan disse que não mostraria as pedras.

-Só pode ser brincadeira. - Disse respirando fundo.

A Mia me olha sem entender nada.

-Esse garoto é o da boate, o que me ajudou a encontrar a Camila bêbada.

-Sério, o senhor perfeito?- Mia fez cara de desdém e agora foi minha vez de olhar sem entender nada.-Ele é rico e fica com várias meninas na escola. - Explicou ela.

-Ele nem é tudo isso. - Olho para ele e é verdade.

Ele é alto, cabelos curtos negros, bronzeado. Enfim, bem padrão.

-Mas tem dinheiro. Podemos ser os "Ínsitos", mas ainda pensamos como os "comuns". - Ela diz fazendo aspas com os dedos.

O nome da Mia e o meu foram chamados, caminhamos até o portal, mas três duplas chegaram e por último a Celeste e a Camila. Ambas nos cumprimentam.

Os olhos da Celeste eram como galáxias, com cores de tons violetas e azuis bem vivos. Eu não queria encarar tanto, mas eles eram completamente lindos.

-Eu uso lentes castanhas, era a cor deles antes da quirk. - Ela diz assim que percebe o meu olhar, o que não foi tão difícil.

-Cara, vai ser muito fácil vencer, a maioria são meninas!- Diz um garoto qualquer.

-Diz isso por você, eu não tenho super força. - O garoto localizador o responde.

-Espero que você dure ao menos um minuto contra as meninas. - Passo por ambos com um sorriso no rosto e me sento em uma pedra que havia ali.

O garoto me olhava com ferocidade.

Demorou mais ou menos vinte minutos até vermos o sinal verde no céu e todos correrem saindo da linha de partida, a Cami fez vários clones e todos adentraram os portais feitos pela Celeste. As bordas dos portais se pareciam com as cores de seus olhos, e o centro mostrava onde o teleporte levaria.

Estava pronta para correr quando a minha parceira segurou meus braços.

-Nós vamos pelo céu até o lago, assim pode ser que acharemos, por sorte, a pedra do ar ou relâmpago, se não dermos sorte podemos tentar a da água. Vou deixar alguns desenhos no chão, não vão demorar muito tempo, mas talvez ajude.

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora