Epílogo

136 19 12
                                    

Meses depois

O diretor caminha rapidamente pelos corredores do grande colégio Fausto, para de frente a uma larga porta dupla vermelha afastada das demais salas que tinha ali. A empurra, e o ranger da porta se espalha por toda a sala, que faz com o que todos ali olhassem para ele.

O diretor vai até a grande mesa que havia no centro da sala, com apenas um dos assentos livres. Ali estavam todos os líderes do colégio Fausto.

-Recebemos seu chamado, mas não o porquê disso!- Falou a mulher que está sentada a sua frente.

-Vamos começar a reunião, mas logo adianto que algo estar por vir. E não é nada bom.

Todos se entreolham. Jean está preocupado, seu corpo tenso é a prova disso.

-Dezenas de alunos desapareceram. Ele dá uma pausa.- E tenho certeza que o meu irmão está de volta.

-Seu irmão? Achei que ele estivesse morto.

-Todos nós estávamos errados. Cada dia um aluno desaparece, já sabemos quem mais ele quer.

-O garoto primeiranista? Que tem o mesmo poder da primeira, minha tataravó? Queria o conhecer.

-Isso ficará para um outro dia, ele está de férias com a mãe. Está seguro!

-Você acha que ele está matando os alunos?

-Se ficarem contra ele, sim. Mas neste momento, acho que ele está apenas levando-os para o seu lado.

-Então uma batalha está prestes a acontecer.- o ar ficou pesado no local.

-Com certeza!

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora