Capítulo 19-A verdade sobre o Victor

200 27 135
                                    

Carlos~

Susan e Lucas atravessam o portal trazendo o Noah e os outros. Ashia já estava pronta para curá-lo, ela o toca e as veias do seu braço ressaltam e em segundos está curado.

Um quirk completamente útil para a ocasião.

-Você pode fazer isso com o outro garoto?- Perguntou Lucas.

-Não posso curar um ferimento que não seja real.- A garota o responde.- O que se pode fazer agora é que seu cérebro perceba que não há nada de errado.

O Noah sussurrava algo, aproximei meu ouvido de seus lábios.

"A morte dele foi minha culpa"

Shaira se aproximou dele e o tocou entre as sobrancelhas com o seu dedo indicador e então já sabia o que estava acontecendo, ela estava em sua mente.

-Carlos, quem é Victor?

-Seu melhor amigo, ele o perdeu por conta do seu poder.

-Errado, ele não o matou. Aproxime seu rosto.- Me aproximo, ela me toca no mesmo lugar em que meu filho.- Essa é uma memória falsa, seu filho usou o poder em si mesmo.

Haviam duas lembranças, uma delas o Noah estava correndo até o Victor que estava na borda da ponte, a memória quase não se via e em uma outra, que estava totalmente visível e sobreposta à anterior ele e o seu amigo discutiam.

- Noah, pare com isso!- O Victor gritava para o seu amigo.

-Você é apenas um covarde.- O Noah aponta os dedos no peito do amigo e o empurra de onde estavam.

Já tinha visto o que aconteceu neste dia, o Noah me Colocou em uma ilusão para mim ver o que ele tinha feito. Mas hoje, olhando dentro de sua mente sentia até mesmo sua emoção, e não posso dizer que o que Noah sentiu naquele momento foi bom, mesmo que uma ilusão era muito intensa.

-Co-como isso é possível?

-Memórias falsas são comuns e levando em consideração seu poder e as circunstâncias devemos julgar que ele usou realmente seu poder e acho que não bastará apenas algumas idas ao psicólogo para melhorar. Se culpar pela morte de um amigo... Posso apagar essa memória, deixar apenas a lembrança real.

-Não faça isso agora, por favor. Deixe ele acordar.

Shaira balança a cabeça em confirmação e logo saímos da lembrança do Noah.

Camila~

Passar pela primeira prova foi fácil, não entramos em combate. O difícil foi apenas encontrar a pedra, a qual estava num morro e voltar para o ponto de chegada foi mais fácil ainda, apenas adentramos o portal e pronto.

Os diretores, alguns pais e alunos estavam reunidos e celeste e eu fomos até eles. O Noah estava numa maca sendo curado pela Ashia.

Puxo o Nathan...

-O que houve?

-Seu poder saiu do controle, ele fez um cara dos Estados Unidos achar que parte de seu corpo estava se quebrando e a garota estava completamente sem ar.

-Isso é estranho, ele sempre manteve seu poder no controle. Alguma coisa deve ter acontecido e...

-E o quê?

-Hoje seria o aniversário do Victor...-Viro de costas para o Nathan.-Como pude esquecer? Eu esqueci o aniversário dele.-disse quase sussurrando.

-Cami, está tudo bem?-Sua mão toca o meu ombro.

Olho para ele novamente.

-Esqueci o aniversário dele.-Sinto meus olhos marejarem.- Eu esqueci o aniversário do Victor. Por isso o poder do Noah estava tão instável.

DEZESSEIS (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora