Martin~
Passaram-se quatro meses desde que minha irmã e eu chegamos ao colégio fausto e daqui a uma semana o torneio estudantil começaria.
-Martin. - O Noah chama minha atenção. - Você quer passar o fim de semana na minha casa? É que sua irmã vai sair com a Cami, então achei que você poderia ir?- Ele coça a parte de trás da cabeça.
-Não terá problema com sua família ou algo assim?
- Não, sem problemas, eu liguei para o meu pai avisando.
Aceitei passar o fim de semana com a família dele e liguei para minha mãe.
-Oi meu bem!- Ela fala assim que atende a ligação. -Tudo bem?
-Oi mãe, tudo bem sim. Só estou ligando para saber como vocês estão?
-Estamos bem, só cheios de trabalho. Seu pai acabou de sair para um evento de biólogos e eu tenho que corrigir provas e já preparar outras, está uma loucura. - Ouço ela bater algo de madeira, creio que algum móvel do quarto.- Onde está, meu Deus?
-Ah mãe, tenho que desligar. - Decido deixá-la fazer suas coisas em paz. -E... hã... Eu vou passar o fim de semana fora do colégio, vou para a casa do Noah e preciso que você ligue para o diretor autorizando.
-Tudo bem, eu ligo já já. Tchau, te amo.
-Também te amo. - Falo por fim e delito a chamada.
Ouço batidas na porta e logo a Marina entra.
-Martin, já estou saindo com a Cami. Mas se você quiser eu posso ficar aqui com você.
- Não, pode ir. Eu vou para casa do Noah, o pai dele já deve estar chegando também.
Nós nos abraçamos e logo começo a arrumar minha mochila.
Em alguns minutos o pai do Noah já estava nos esperando no estacionamento.
-Boa noite. - Ele aperta minha mão. - Meu nome é Carlos, é um prazer conhecê-lo.
-O prazer é meu senhor Carlos. – Sorri timidamente.
- Sem o "senhor", por favor.
Noah o abraça e vamos para o carro.
Fomos a maior parte do tempo em silêncio, até por que o Noah dormiu metade do caminho.
Chegamos em casa.
-Onde está o Miguel?- Noah perguntou a seu pai.
-Está na casa do Pedro, irei buscá-lo.
- Miguel é o meu irmão mais novo. - Noah me falou assim que seu pai saiu pela porta da frente.
Eu não sabia que ele tinha um irmão até esse momento, não falamos muito nossas vidas fora da escola.
-Vem, vou te mostrar meu quarto.
O quarto do Noah era grande, uma cama grande, mas não chega a ser de casal. As paredes pintadas de azul escuro, estante com uma TV, vídeo game alguns bonecos de ação e ao lado uma prateleira com HQs e uma guitarra. Ao lado da sua cama uma mesa de estudos.
Ouvimos o Carlos na entrada da casa e descemos para vê-los.
Um garoto de aproximadamente sete anos, cabelos castanhos em um topete, olhos castanhos e pele parda. Uma cópia mirim do Noah adentra a porta e após nos ver corre até onde estávamos e abraça o Noah.
O garotinho começou a fazer alguns sinais com as mãos e logo percebi que era libras, entendi, pois fiz libras no ensino fundamental. Ambos olham para mim e o irmão mais velho toca o ombro do menor e diz (Em libras):
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZESSEIS (Livro 1)
Teen FictionUm universo em quem muitos adolescentes vêm suas vidas mudarem totalmente por nascerem com habilidades especiais. Os irmãos gêmeos, Marina uma garota popular que sempre pensa nas pessoas a sua volta e Martin um garoto super inteligente e bem tímido...