01

2.6K 111 39
                                    

Abri a porta do meu apartamento e entrei logo depois fechei a porta assendendo as luzes. Suspirei pela quinta vez na noite. Bem, não é que meu trabalho é chato mas é bastante cansativo. Eu escolhi essa carreira por causa dos meus pais,eles tambem eram investigadores. Eu sempre os adimirei e quando os contei que queria seguir essa carreira ficaram muito orgulhosos. Eu sou filha única. Meus pais sempre estiveram muito presentes na minha vida, apesar do trabalho corrido. Mas isso não me impediu de ser uma criança problematica. Porém irei falar disso outra hora. Meus pais morreram quando tinha vinte e dois anos em um acidente de carro. Foi então que mudei para Gotham e começei a trabalhar com Jim. Desde então trabalhamos juntos sempre. Jim é uma pessoa legal, hoje o concidero um amigo. Tambem trabalho com Harvey ,mas apenas o conheci meses depois de começar a trabalhar com Jim. Não tenho muitos amigos aqui,na verdade nem tempo para isso eu tenho. Tenho apenas as minhas vizinha Selina e Pamela. Mas isso não é tão importante para mim,sempre foi assim.

Eu estava saindo do meu banho quando ouvi um barulho na cozinha. Fechei o meu ropão e peguei a minha arma que estava na penteadeira. Fui em passos lentos até a minha cozinha. Quando cheguei perto suficiente, mirei a arma no possivel ladrão. Mas era Selina. Ela se assustou ao me ver com a arma apontada pada ela, então fez sinal de rendição.

-Selina,você me assutou.

Coloquei a arma em cima da mesa enquantou ouvia um suspiro vindo dela.

-Desculpe. Será que a minha vizinha tem um pouco de leite?

Selina voltou a mecher na minha geladeira sem esperar a minha resposta.

-Sim.
-Você poderia dar um pouco para mim e para o Bat?

Vamos falar do Bat,o gato da Selina. Ele simplismente adora vir até o meu apartamento e fazer uma bagunça quando não estou.

-O Bat não merece. Ele é um gato mau.
-Ele vem aqui porque te ama.

Selina continuou mechendo na minha geladeira enquanto eu estava rindo.

-Sei. Na ultima pratilheira tem duas caixas,pode levar as duas. Amanhã eu vou ao mercado e compro mais.
-Obrigada!

Selina sorriu e pegou as duas caixas de leite. Ela me deu um beijo na bochecha e foi até a janela.

-Até amanhã vizinha.
-A porta está...

Selina não esperou que eu terminasse e pulou a janela. Suspirei e voltei para o meu quarto. Na manhã seguinte,eu eu já estava no departamento de policia e eram apenas seis da manhã. Eu estava conversando com Harvey quando Jim jogou uma pasta em cima da minha mesa.

-Bom dia para você tambem.

Sorri para Jim que apenas me pediu para que arrumasse as minhas coisas.

-Posso saber o que houve?
-Jerome Valeska.
-O que o ruivo louco fez dessa vez?
-Ele está atrás de um tal de Xander Wilde.
-E nós vamos fazer o que?
-Encontra ló primeiro que o Jerome.
-Tudo bem. Harvey já tem alguma informação?
-Sim. Está tudo ai.
-Eu vou dá uma olhada e ver o que consigo.
-Tudo bem.

Harvey e Jim saíram da minha sala. Eu tentei procurar algumas informações sobre o tal do Xander. Eu só consegui alguma informação horas depois. Peguei a pasta e as informações logo indo até a sala de Jim. Quando abri a porta Jim estava falando no celular.

-Conseguiu alguma informação?

Harvey me perguntou baixo.

-Sim.
-Ele não é um demônio é?

Encarei Harvey que apenas riu. Bem, Jim e Harvey vivem me fazendo essas piadinhas. Só por causa do meu sobrenome.

-Não tem graça. Por que vocês continuam com isso?
-É engraçado. Mas eu vou parar, não vou correr o risco de ter os irmãos Winchester atrás de mim.
-Não tem graça Harvey.
-Então Serena conseguiu?

Jim desligou o celular e olhou para mim.

-Sim. Tenho o endereço dele.
-Ótimo. Porque Jerome acabou de fazer um ataque a uma empresa. Precisamos ir agora.
-Tudo bem.

Nós fomos para o carro. Eu não fazia ideia de onde o endereço ficava. Mas fomos parar em uma floresta.

-Que negócio é esse?
-Você acertou o endereço, Jim?
-É esse mesmo, Serena. Em todo caso. Vamos da uma volta.

Descemos do carro e fomos andando por um caminho pela floresta. Até que achamos um lugar bem estranho. Não sei se era uma casa, não faço ideia na verdade.

-Ele pôde está aqui.
-Possivelmente.

Eu me aproximei da porta e a empurrei. Estava trancada, logicamente.

-Senhor Xander Wild, é a polícia!

Estranhamente a porta abriu sozinha. Nós três nôs olhamos. Jim entrou na casa, depois eu e por último Harvey. Nós fomos por um longo corredor até chegar em uma sala, completamente bagunçada. Dava para ver, mesmo com a pouca luz. Tinha um homem mexendo em um monte de câmeras.

-Obrigado por nôs receber senhor Wild.
-Espava que viesse capitão.

Jim o chamou. Bem, não foi só eu que me assustei pelo visto. O senhor Wild, é igualzinho ao Valeska.




Essa fanfic estava no meu rascunho a um tempo 😂 o que acharam?

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora