Eu estava secando o meu cabelo depois do banho. Então reparei na pia. Estava cheio de caixas Jeremiah já havia saido a alguns minutos. Então ouvi o barulho de algo quebrando fora do quarto e gritos de Ecco. Sai do quarto rapidamente e fui em direção aos gritos. Jeremiah estava gritando em um canto do escritório e cheio de vidros por todos os lados.
-Jeremiah ele está morto!
-Ele está aqui, Ecco!Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Jeremiah segurava uma jarra de vidro aponta para Ecco.
-Jeremiah?!
-Você! Você não vai me matar!
-O que?!Jeremiah jogou o vaso em mim, mas me abaixeino fazendo bater na parede e cair os cacos no chão.
-Jeremiah para!
Ecco gritou com Jeremiah e foi em sua direção, mas Jeremiah a empurrou fazendo com que ela caisse no chão. Fui até Ecco rapidamente. Jeremiah a empurrou muito forte. Mas nem cheguei perto da Ecco. Jeremiah me puxou pelos cabelos e me jogou tão forte na parede que as coisas começaram girar e escurecer aos poucos.
Por deus, a minha cabeça parecia que iria explodir. Toquei a minha cabeça sentindo um tecido e não o meu cabelo. Pelo menos uma parte dela. O que eu estpu fazendo da minha vida? Só lembro de está no banheiro e gritos.
-Serena?
Era a voz de Jeremiah. Ele entrou no quarto e se aproximou da cama. Jeremiah estava com os olhos vermelho e uma expressão preocupada.
-Como você está?
Jeremiah segurou a minha mão e a beijo.
-Eu estou bem, não se preocupe.
-Serena eu te joguei na parede, desacordei você e te fiz parar no hospital a essa hora. E você me diz para ficar preocupado ?
-Ei, não surte. E você me fala que está tudo bem. Jeremiah você está tendo alucinações.
-Eu sei, me perdõe. Serena talvez seja melhor você ficar longe de mim.
-Não.
-O que?
-Minha resposta é não.
-Você corre perigo perto de mim!
-Jeremiah eu sou sua namorada. Sinceramente eu não sou de desiste facil. Estarei com você no que for necessario.Jeremiah se aproximou e me beijou.
-Tudo bem, obrigado. E me desculpe.
-Tudo bem, amor. Mas se você fazer isso de novo, te jogo um vaso até você parar de surta.Sorri para Jeremiah enquanto fazia carinho no seu rosto. Fomos embora quase meia noite. Quando chegamos, jantei e fui dormi ainda doia bastante.
Na manhã seguinte, acordei com Jeremiah ao meu lado. Ele mechia em alguns papeis e parecia fazer alguns calculos.
-Bom dia.
Jeremiah olhou para mim e beijou meu rosto.
-Bom dia. Você está bem?
-Sim. A dor de cabeça melhorou um pouco.
-Dormiu bem? Você se revirou um pouco a noite.
-Está tudo bem, não se preocupe. Que horas são?
-Sete em ponto.
-Preciso ir.
-Você está bem para ir trabalhar?
-Otima.
-Tem certeza?
-Sim.
-Tudo bem, mas qualquer coisa vá para casa.
-Certo.
-Eu vou preparar seu café enquanto se arruma.
-Obrigada.Beijei o rosto de Jeremiah e me levantei. Tomei banho, troquei o curativo e me arrumei. Quando cheguei na cozinha, a mesa estava quase pronta.
-Precisa de ajuda?
Falei ao ver que Jeremiah ainda fazia algo perto do fogão.
-Não querida, sente se.
Comi algumas frutas enquanto esperava por Jeremiah. Alguns minutos depois, ele se sentou ao meu lado. Jeremiah ficava me enquanto eu estav comendo.
-O que foi? Meu cabelo está ruim?
-Não, docinho. Você está simplismente perfeita. Eu ainda estou mal por ontem.
-Tudo em, Jeremiah. Foi um acidente. Esquece isso.Jeremiah assentiu e se aproximou para me beijar. Soltei o talher, levando a mão até a sua nuca.
-Vocês não cansam não? Você é ninformaniaca ou algo do tipo?
Me afastei de Jeremiah para olhar para Ecco, ela estava encostada na porta nôs encarando.
-Não Ecco, não sou ninformaniaca.....eu acho....talvez....um pouco... Irei no psicologo e te digo o resultado.
Ecco suspirou enquanto revirava os olhos e saia da cozinha, fazando Jeremiah e eu rimos.
-Você não é ninformaniaca é?
-Não e se virei a culpa é sua.Ri enquanto Jeremiah se aproximava novamente.
-Ah claro.
Jeremiah sorriu e me beijou.
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...