Jeremiah me ajudou a levantá. A maior parte da minha blusa estava vermelha. Eu precisava ir o mais rápido possível para o hospital.
-Precisamos ir para o hospital.
-Sim. Ela está sangrando muito.
-Jeremiah você precisa vir conosco. O Jerome podê voltar.
-Ele não vai voltar.
-Como sabê Serena?
-Jerome está aprontando alguma. E se ele quisesse matar o Jeremiah, já teria. Precisamos descobrir o quanto antes o que ele pretende.Fechei os meus olhos. A dor estava ficando cada vez mais forte. É sempre doloroso.
-Eu continuarei aqui.
-Tudo bem, Jeremiah. Vamos cuidar para que o Jerome não faça nada.
-Tudo bem detetive.
-Vamos Serena?Harvey e eu saímos do corredor e fomos para o carro. Jim e ele me levaram no hospital. Eu passei o dia lá. Harvey ficou comigo o resto da manhã e Jim a tarde. Os médicos já haviam tirado a bala. Agora, eu estava me preparando para ir embora. Eu estava vestida com o sobre tudo de Jim, já que a minha blusa estava completamente cheia de sangue e eu não podia sair assim.
-Eu já estou chegando. Só irei deixar a minha amiga em casa.
Me aproximei do carro enquanto olhava Jim guardá o celular.
-Vamos?
-Sim. Você está bem?
-Estou ótima. Como está a Malía?
-Bem. Já sabemos o sexo do bebê.
-Jura?
-Sim. É um menino.Jim sorriu enquanto nós dois entravamos no carro. Jim conheceu Malía quando ela estava prestes a cometer suicídio. Ela pularia em uma das pontes de Gotham. Malía iria cometer suicídio, porquê o namorado tinha a deixado depois de saber da gravidez e ela não tinha para onde ir ou como sobreviver. Então achou que a melhor solução era o suicídio. Jim a impediu e desde de então ele cuida dela. Ela conseguiu ajuda ló a esquecer a Lee. Bem, eles estão juntos agora.
-Eu estou anciosa para vê ló.
-Parabéns futuro papai. E vocês já escolheram o nome?
-Ainda não. Estamos pensando em alguns.
-Tudo bem. Vamos logo, você tem que ir para casa.Jim assentiu e começou a dirigir. Durante o caminho falamos sobre Malía e o bebê. Quando cheguei em casa, fui diretamente para o meu quarto. Tomei um bom banho e depois pedi algo para comer. Enquanto esperava, ouvi um barulho na cozinha novamente. Era Selina.
-Não fui ao mercado hoje.
-Sério?
-Sim.
-O que houve com o braço?
-Jerome Valeska.
-Ah esse ruivo. Bem, já que a minha vizinha não tem leite. Eu comprá.
-Comprá?
-Desculpe, roubá. Com licença.Selina foi até a janela, pulando dela. Em poucos minutos, meu jantar chegou. Depois do jantar, fui para o meu quarto e adivinha quem estava na minha cama? O Bat. O gato da Selina.
-Você é um gato muito folgado. Vamos, a Selina deve está procurando por você. Ou não ela sabê que você gosta de me atormenta.
Peguei o gato e fui até a porta da sala o colocando no chão. Mas Bat foi mais rápido que eu. Ele correu e novamente se deitou na minha cama.
-Quer sabê que se foda. Dorme ai seu preguiçoso.
Eu me deitei do outro lado da cama enquanto via Bat se aconchegar no meu lado.
Bem, eu ainda estou pensando nessa história estranha de Jeremiah. Se não tomarmos cuidado, Jerome com certeza vai mata ló. Uma hora ou outra. Eles eram realmente parecidos quando Jerome tinha o rosto sen cortes. Pouca diferença no físico. Jeremiah tem as costas e os ombros mais largos. E ao contrário de Jerome ele parece ser mais tímido. Uma coisa que Jerome com certeza nunca foi. Eu tenho que admitir, Jeremiah é realmente bonito, igualmente a Jerome antes e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...