-Quem?
-Não vem dá um de doido que comigo não cola não, tá?
-Calma, Serenita. Qual o problema?
-Jerome está atrás do irmão de vocês. E eu quero saber sobre ele.
-Não posso te falar muita coisa. Não tive convívio com ele direito. Como sabe sou filho adotivo da Lila. Quando comecei a morar com ela , só tinha o Jerome. Tínhamos uns dez anos.
-E você nunca o viu?
-Não, o vi poucas vezes. Jerome e Jeremiah de amavam.
-Pare de sarcasmo.Joker riu enquanto batucava os dedos na mesa.
-Eles brigavam por tudo. Quase mataram o meu peixei de estimação.
-Por que?
-Começaram a brigar se era macho ou fêmea. Jerome pegou o meu peixe e saiu correndo. Tadinho do Noah.
-Era macho?
-Não faço ideia.Joker riu novamente me fazendo suspirar.
-Eles se odeiam.
-Eu sei. Mas o que você quer que eu faça?
-O plano do Jerome.
-Não posso falar.
-Nós três temos um acordo lembra?
-Ah merda.
-Dá última vez eu te acertei dois tiros.
-Total?
-Eu estou com vinte e você com dezoito.
-Ah merda.Joker revirou os olhos enquanto eu estava rindo.
-Vamos lá.
-Eu não sei muito sobre o plano.
-Seu sonço. Você quê faz os planos.
-Eu? Ai que ofensa.
-Vamos Joker. Eu ganhei.
-Bem, eu sei que Jerome quer se vingar. Todas as noites e todos os dias durante quinze anos ele me disse isso e que um dia faria.
-E o que você fez?
-O ajudei, né caralho. É o meu irmão.
-Qual o plano porra? Pare de me enrolá.
-Eu só sei da legião dos horríveis. Apenas. O resto, eu estava preso aqui.
-Com a Brooklyn?
-Não te mando para o inferno porque estamos nele.Ri e Joker apenas sorriu. Ele está mesmo apaixonado.
-Quem diria o tio alface apaixonado.
-Não os deixem saber da Brooklyn.
-Eles não vão fazer nada com você.
-Não é comigo, é com ela. A Brooklyn valorizá muito esse emprego e eu não quero que nada estrague.
-Eu ainda não acredito que você está apaixonado. E ela?
-A Brooklyn é muito inocênte. Ela achou que estava me curando.
-Então vocês estão se pegando? Tipo, eu estou transando com a minha psiquiatra?
-Você não quer saber de mais não?Joker riu enquanto eu me levantava.
-Eu sei que está. Eu te conheço alface.
-Ah você sabê que sim. Você podê chama lá agora. Eu quero continuar de onde parei.
-Só podia ser você Joker.
-Estou falando da terapia sua pervertida.Joker fez uma expressão indignada e eu apenas ri.
-Foi bom te ver Joker. Até a próxima.
-Traga o Dean e o Sam com você na próxima.
-Eu não te mando para o inferno porque estamos nele.
-Plágio é crime, Serenita.
-Tchau tio alface.
-Até mais Serenita.Saí da sala de Joker, vendo a Brooklyn mechendo no celula.
-Doutora Malik?
Brooklyn olhou rapidamente para mim e sorriu.
-Sim. A senhorita já acabou?
-Sim. Podê entrar. Desculpe atrapalhar a sua terapia.
-Tudo bem.
-Tenha um bom dia.
-Você também.Bem, depois de saí do Arkham peguei um outro taxi e fui para a casa de Jeremiah. Fiz o mesmo caminho que da última vez. Quando cheguei na porta, toquei o pequeno botão laranja.
-Quem deseja falar com o senhor Wild?
Era a voz de uma mulher. Talvez a assistente.
-Serena Winchester, do departamento de policia.
A porta abriu e eu entrei logo vendo a mesma mulher da noite passada.
-Olá senhorita.
-Comi vai? Você está bem depois da hipnose?
-Sim. Obrigada. Sou a Ecco, assistente do senhor Wild.
-Tudo bem. Eu sou a Serena, fui mandada pelo detetive Gordon. A partir de agora serei responsável pela segurança do senhor Valeska.
-Ele não me falou nada disso.
-Bem, deveria conversar com ele. Você podê me levar até ele por favor?
-Sim.Ecco começou a caminhar na minha frente. Então ela me levou a mesma sala do dia anterior.
-Jeremiah?
Ecco o chamou, fazendo sua atenção parar em nós. Ele me olhou por alguns segundos e se aproximou.
-Obrigado Ecco. Você podê levar essas plantas para a empresa?
-Claro.Ecco pegou as pastas e saiu.
-Então senhor Valeska, tudo bem por aqui?
-Sim, senhorita. Obrigado novamente.
-É o meu trabalho. Eu posso ficar aqui? Como os monitores estão aqui, será melhor se tiver algo de estranho. No caso Jerome.
-Claro. Tudo bem.Jeremiah assentiu e eu me sentei. Aparentemente será fácil. Eu só preciso ficar aqui r esperar o Jerome. Pelo menos foi o que eu pensei.
Eu fiquei mechi no celular um pouco e enquanto isso, percebi que Jeremiah me olhava algumas vezes. Eu sou o tipo de pessoa que fica desconfortável com essas coisas. Ele me olhava durante alguns segundos e quando eu o olhava ele voltava rapidamente olhar para notebook ou alguns papéis.
-Senhorita.....
Quando olhei para Jeremiah meu celular tocou. Quando olhei, era Jim.
-Só um minuto senhor Valeska.
Jeremiah assentiu e eu atendo o celular logo depois que sai da sala.
-Jimbo?
-Você está na casa de Jeremiah?
-Sim. Está um tédio.
-Deveria ter levado um livro. Se quiser posso te mandar um episódio de Supernatural.
-Jimbo estou tentando não perder a paciência com você.
-Tudo bem. Bem....peça um livro ou mecha no celular. Ou então faça perguntas sobre Jerome e sobre ele.
-Tem certeza? Ele não me parece gostar de tocar nesse assunto.
-Tenta Serena. Converse com ele.
-Tudo bem.Desliguei o celular e voltei para sala.
-Algum problema?
-Ah não. Tudo bem. O que o senhor queria me falar?
-Você quer algo? Comer ou beber?
-Ah não, obrigada.Jeremiah assentiu e se sentou novamente.
-Senhor Valeska?
-Sim?
-Poderia me emprestá algum livro para ler?
-Ah bem. Eu acho que tenho alguns aqui.Jeremiah começou a mecher em uma gaveta. Ele pegou dois livros e me entregou.
-Eu tenho esses. Sherlock Holmes e Hemlock Grove.
-Eu amo Hemlock Grove. Eu já li o livro e assisti a serie mais de uma vez.
-É um livro realmente interessante. Eu vou pegar outros.
-Tudo bem.Eu fiquei analisando os livros enquanto esperava por Jeremiah. Ele voltou, minutos depois com cinco livros.
-A Ecco gosta muito desses livros. Acho que a senhorita vai gostar.
-Quais são?Jeremiah colocou os livros na mesa. Eu não acredito. Quando olhei para ele, Jeremiah estava sorrindo.
-O diário de John Winchester, Supernatural - o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls, Supernatural - O guia de caça de Bobby Singer, Nunca mais e Guerra dos filhos.
-Eu não acredito que até você está me zoando.Jeremiah continuava com o sorriso no rosto e eu apenas ri enquanto pegava um dos livros. Bem, melhorou o meu humor e o dele também. Jeremiah está me mostrando uma pessoa diferente que pensei, mas mesmo assim ele ainda parecia um pouco tímido. O sorriso dele é um pouco encantador. Jeremiah tinha um belo sorriso.
Mulher você já esta de olho no Jeremiah? 😂 eu também estaria. Beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...