24

561 34 11
                                    

Me virei para Jeremiah encarando sua expressão surpresa.

-Por que está surpreso?
-Você levou tantos dias para pensar, docinho. Eu achei que fosse escolher o Gordon.

Balancei a minha cabeça negativamente e beijei Jeremiah. Aprofundei o beijo sentindo Jeremiah aperta um pouco a minha cintura. Nós fomos até a cama onde me deitei junto com Jeremiah. Jeremiah parou o beijo descendo até o meu pescoço, onde beijou algumas vezes até que retirou a minha blusa. Minhas pernas estavam entre laçadas na cintura de Jeremiah.

Meus olhos estavam fechados enquanto eu aproveitava a sençasão da boca de Jeremiah no meio. Senti um tapa na minha coxa, que me fez gemer baixo. Acho que Jeremiah gostou da minha reação, ele fez a mesma coisa com a outra coxa. Quando abri os olhos, Jeremiah me olhou e sorriu, logo depois me beijou rapidamente enquanto tirava o meu short junto com a calsinha.

-Eu estou orgulhoso de você, querida.

Eu apenas assenti, enquanto sentia uma das mãos de Jeremiah na minha intimidade.

-Você merece uma recompensa por ter sido uma boa garota, certo?

Gemi ao sentir os dedos de Jeremiah me estimularem. Jeremiah mordia e beijava meu pescoço enquanto falava algumas coisas no meu ouvido. Jeremiah continuo a me estimular até que atingi um orgasmo.

-Eu preciso de você.
-Mas eu estou aqui, docinho.

Jeremiah sorriu enquanto eu o encarava. Troquei de posição com Jeremiah ficando por cima dele.

-Você sabe de que maneira preciso de você.

Jeremiah me puxou para outro beijo enquanto trocavamos de posição novamente.

-É, querida. Eu sei.

Jeremiah tirou a calça e volto a me beijar. Os beijos fizeram com que os meus gemidos fossem abafados igualmente aos de Jeremiah. Algum tempo depois troquei de posição com Jeremiah. A minha madrugada foi otima, eu já estava mais relaxada em relação a minha decisão. Jeremiah e eu só fomos dormir as seis horas da manhã, porquê ficamos conversando e mais sexo. Como disse a minha madrugada foi otima.

De manhã acordei sem Jeremiah ao meu lado. O que era normal, porquê ele sempre se levantava mais cedo que eu. Me levantei e tomei um banho. Me troquei, logo depois arrumei a cama. Eu quero passar no meu apartamento e me despedi do pessoal. Eles não vão entender no começo mas tudo bem.

Sai do quarto e fuim em direção ao escritorio de Jeremiah mas ele não estava lá, então fui para cozinha. Onde ele tomava café e Ecco estava encostada mesa.

-Bom dia.

Ecco suspirou ao olhar para mim e saiu da cozinha.

-Ela está mesmo de mau humor.
-Bom dia querida.

Me sentei ao lado de Jeremiah enquanto o olhava.

-Eu vou a delegacia e depois ao apartamento.
-O que você vai fazer na delagacia?
-Quero pelo menos me despedir deles. São importantes ainda para mim. E pegar algumas coisas no meu apartamento. Não se preocupe, irei falar que tenho um problema em Metropolis e preciso me mudar.
-Tudo bem.

Depois do café, fui para o meu apartamento. Onde arrumei algumas das minhas coisas. Até que achei o presente de Jerome. Eu o coloquei na mala, junto com as outras coisas importantes para mim. Do lado de fora do apartamento vi Selina.

-Oi vizinha. Onde vai com isso?
-Eu estou indo embora. Sentirei saudades.
-Serio? Isso tem haver com o Jeremiah?
-Sim. Acho melhor ir embora.
-Se é o que acha, tudo bem. Espero que fique tudo bem.
-Eu também, Seli. Até depois.
-Até.

Abraçei Selina e depois segui para fora do apartamento. Fui para o departamento de policia. Ainda estava meio bagunçada. Logo que entrei encontrei Harvey. Foi dificil mentir para eles.

-Tudo bem. Sentiremos sua falta, Serena.
-Eu sei, Harvey. Agora você terá que pertubar o Jimbo sozinho.

Harvey riu e me abraçou.

-Até mais
-Até.

Deoois disso, me despedi de Jim e dos outros policiais. Suspirei ao entrar ao parar o carro em frente a minha nova casa. Coloquei as minhas coisas para dentro do carro e então fui a procura de Jeremiah. Eu ainda não conhecia bem a casa, mas achei Jeremiah em uma sala grande. Fiquei surpresa ao vê ló junto com os seguidores de Jerome. Quando percebeu a minha presença, Jeremiah se aproximou de mim e sorriu.

-Conheçam a sua rainha. A rainha de Gotham.

Sorri para Jeremiah. Acho que posso me acostumar com isso.




Nem falo mais que o hot ta muito ruim 😂Beijos 💋💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora