14

829 45 23
                                    

-Você dormiu bem?
-Sim. Mas infelizmente tenho trabalho hoje. Preciso ir para casa, tomar um banho e me trocar.
-Tudo bem, mas tome café comigo?
-Claro.

Tomei café com Jeremiah, mas só fui embora as sete. Cheguei em casa  fui diretamente tomara banho e me trocar. Antes de voltar a casa de Jeremiah, teria que ir no departamento de polícia.

Cheguei no departamento quase nove da manhã. Desci da moto e entrei rapidamente no departamento.

-Bom dia Serena.

Era Clark. Só ele para estragar o meu bom humor.

-Sim?
-Como vai?
-Muito bem. Sabê onde está o Jim?
-Na sala dele. Aliás, ele estava a sua procurá.
-Então com licença.

Fui em direção a sala de Jim, mas antes que eu entrasse, ele saiu.

-Serena! Finalmente!
-O que houve?
-Jerome está no centro da cidade. Precisamos ir lá agora.
-O que ele faz lá?
-Ele está com a legião dos horríveis.
-Ah merda.
-Exatamente.

Jim e eu fomos para o carro junto com Harvey. Eu estava um pouquinho nervosa, era por isso que Jerome não fazia nada. Era por isso que ele não estava agindo.

Nós chegando nó centro da cidade, mas tivemos que descer do carro antes de nôs aproximar. Estava cheio de gente. Nós caminhamos no meio das pessoas mas de longe já vimos Jerome e os outros.

-Senhora e senhores como eu já esperava, James Gordon chegou para o show! E com ele está a senhorita Winchester!

Jerome olhou para mim por alguns segundos e sorriu.

-Não falarei com você até subir ai em cima e checar que os reféns estão bem.
-Antes de tudo Jim, você está atrasado. Em segundo lugar, sou o único que deveria está fazendo existências aqui. Não é?

Jerome mostrou um pequeno aparelho mas dias mãos.

-O que você está fazendo é um ato terrorista, Valeska. Pergunte ai prefeito qual é a policia de negociação com terrorista.

Jerome se virou para o prefeito.

-Terrorista? Francamente estou ofendido.

Jim começou a caminhar de vagar em direção ao palco, mas Jerome percebeu.

-Não, não, não! Nem mais um passo Gordon.

Vagalume usou sua arma para jogar fogo no ar.

-Ninguém aqui vai a lugar nenhum.

Um dos loucos começou a ficar bateria, então Jerome se virou para nós. Nesses momentos penso porquê não escolhi ser, psicóloga ou professora.

-O gatilho da morte. Se isso cair das minhas mãos por qualquer razão....

O homem bateu na bateria novamente. Isso com certeza vai dá merda e eu prefiro pensar que nada disso esteja envolvendo Jeremiah.

-Tenho duas cadeiras vazia aqui. Nem me perguntou para quem são.

Que não seja Jeremiah.

-Certo, vou entrar no seu jogo. Para quem são?
-Qual é James, você é um detetive. Deduza.

Jim encarou Jerome por alguns segundos e logo depois olhou para mim.

-Jeremiah.

Saiu mais como um suspiro. Jim olhou para Jerome.

-Jeremiah, seu irmão.
-Bingo foi uma. E a outra?
-A outra é do benfeito chato que acabou com a minha diversão nessa cidade. Bruce Wayne!
-Não.
-Não?
-Pode me pegar mo lugar dele. Sento ai e coloco essa coisa no meu pescoço, mas não vou entrega ló a voz.
-Não quero você Jim. Quero meu irmão e quero Bruce. E eu os quero agora.
-Certo. Deixe me tirar essa pessoas daqui e vou até ai....

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora