22

577 40 19
                                    

Jim e eu começamos a correr. Nessa correria, acabei me batendo em uma das paredes e a fumaça já não ajudava. Quando chegamos ao lado de fora, Jim praticamente me arrastou até o carro.

-Seu nariz está sangrando.

Jim falou ao me entregar um lenço.

-Eu só me ferro. Eu deveria me aposentar.
-Serena você só tem vinte e oito anos. E é uma otima investigadora.
-Eu estou toda ferrada. A minha cabeça está doendo, acho que quebrei o meu nariz e meu namorado surto.
-Sinto muito. Posso te levar a um hospital.
-Obrigada, Jim.

Jim me levou ao hospital, ele ficou na sala de recepção enquanto o medico cuidava do meu nariz.

-Você tem que tomar mais cuidado Serena.
-Eu sei, Derek. Estou pensando em me aposentar.
-Com vinte e oito anos? Não dá.
-Eu irei morrer antes de chegar na idade, Derek.

Derek riu enquanto me olhava. Derek era o medico que sempre me atendia quando vinha para o hospital. Derek continuo cuidando do meu nariz até que ouvimos barulho de tiros no corredor e logo depois uma correria. Derek me olhou e foi em direção a porta. Mas logo depois volto, acompanhado de Ecco. Ela apontava uma arma para cabeça dele. Tanto eu quanto Derek estavamos sem reação. Até que Jeremiah entrou na sala. Eu me assustei ainda mais. Seu rosto estava diferente e seus olhos tambem.

-Você está bem, querida? O que machucou?

Eu nem se quer conseguia responder. Então Jeremiah caminhou para mais perto de mim.

-Serena?

Continuei quieta. Então quando Jeremiah se aproximou para segurar a minha mão a retirei rapidamente. Jeremiah olhou para a minha mão e logo depois para mim.

-Qual o problema, querida?

Esse não podia ser o Jeremiah.

-Serena eu lhe fiz uma pergunta.
-E-eu....estou bem.
-Eu te falei para ficar em casa.
-Você quase me matou.
-Eu sei, por isso estou aqui. Você não deveria ter ido para lá, Serena. Você deveria ter me escutado.
-Por favor vá embora. Mande a Ecco parar de apontar a arma para ele.

Jeremiah me olhou alguns segundos e se virou para Ecco.

-Ecco o deixe sair.

Derek saiu rapidamente da sala. Desci da cama e me afastei de Jeremiah. Aproveitei o pequeno minuto de distração dele e fui em direção a porta, mas Ecco se meteu na minha frente.

-Onde vai?
-Embora Jeremiah. Você tem noção do que está fazendo?! Você quase me matou! E a delagacia?!
-Você está nervosa, precisa se acalmar.
-Não! Eu preciso que você e explique toda essa merda!
-Vamos embora daqui.

Jeremiah segurou o meu braço e saiu da sala. Ele ignorou todas as minhas perguntas e protestos. Jeremiah me levou até um carro e logo depois entrou se sentando ao meu lado.

-Jeremiah me deixe em casa.
-Claro, docinho.

O caminho foi totalmente diferente. Jeremiah me levou até outro lugar. A uma casa grande. Nada parecida com o de antes.

-Aqui não é a minha casa.
-Agora é.

Ecco parou o carro e então Jeremiah desceu do carro e logo depois  abriu a porta para mim, Jeremiah me tirou de dentro do carro e me levou para dentro da casa. Jeremiah ignoro os meus protestos e me levou até um quarto.

-Por que está fazendo isso Jeremiah?
-Docinho isso não tem nada haver com você. Porém a quero o mais longe possivel do departamento e do Gordon.
-O que?! Você não pode fazer isso.
-Sim, você está certa. Você precisa escolher um lado, Serena 
-Um lado?
-Sim. O meu ou do Gordon. Gotham não será a mesma, Serena. Escolha um lado. O que me diz?
-Eu não posso escolher entre vocês.
-Por que?
-Porque eu amo você e sou a amiga do Jim.

Jeremiah me encarou por alguns segundos, só então e dei conta do que havia falado.

-Se você me ama, docinho deveria ficar ao meu lado.

Jeremiah se aproximou de mim e me beijou. O beijo durou alguns segundos até que ele se afastou.

-Você é a rainha perfeita para essa cidade, amor. Gotham será nossa.
-Isso....isso não é o certo Jeremiah.
-Claro que é o certo. Nós merecemos, querida pense comigo.

Jeremiah olhava dentro dos meus olhos enquanto falava. Ele segurou a minha mão e foi até a janela do quarto. Era possivel ver toda Gotham.

-Será tudo nosso, Serena. Uma nova Gotham, querida. Mas eu preciso da sua presença. Você será a rainha dessa cidade, amor. E não precisará ficar seguindo o inutil do Gordon.
-Mas eu só quero ficar com você. Não preciso ser a rainha de Gotham, Jeremiah 
-Então, docinho. Fique ao meu lado.
-Você não precisa destruir Gotham.
-Gotham será reconstruida, Serena. Mas antes precisamos destruir o que já tem.

Jeremiah afastou meu cabelos, espalhando beijos pela minha nuca até o pescoço tirando alguns suspiros meus.

-Me de um tempo para pensar.
-Tudo bem. Docinho você tem dois dias.









Beijos 💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora