18

638 40 16
                                    

-Quem é ele Serena?

Ouvi a voz de Jeremiah atrás de mim. Clark riu alto e se aproximou, ele estava cheirando a bebida.

-Sou o noivo da Serena.
-Clark você está bêbado?
-Talvez, amor.

Olhei para Jeremiah e como previsto, ele não estava com uma cara muito boa.

-Clark é melhor você ir embora.
-Não! Eu quero conversar com você.
-Vamos, Clark.

Falei enquanto empurrava levemente os ombros de Clark, mas ele se virou rapidamente segurando a minha cintura me deixando próxima a ele. Foi tudo muito rápido. Quando percebi Jeremiah havia puxado Clark para trás e acertado um murro na boca dele. Eu só cai na real, quando vi a boca de Clark sangrando e a mão de Jeremiah manchada de sangue. Eu só estava parada no meio do corredor e então Selina apareceu. Clark se levantou e foi para cima de Jeremiah mas ele estava bêbado demais. Jeremiah apenas o empurrou e ele foi cambaleando até cair aos pés de Selina.

-Seja homem, cara! Vamos!

Selina falou batendo no ombro de Clark. Ele se levantou e foi em direção a Jeremiah, mas Jeremiah o acertou novamente e agora Clark caiu desacordado.

-Acho que não vai ter segundo e terceiro roud.

Me aproximei de Clark, me abaixando ao lado dele. Toquei em Clark, e ele apenas fez um barulho.

-Jeremiah você desacordou ele!
-Ele queria te beija!
-Ele só estava bêbado, Jeremiah! Ele não iria me beijá, eu sei me me defender.
-E por que você não fez nada?!
-Porque ele só estava bêbado, Jeremiah. Ele não ia me beijá porra!

Jeremiah saiu sem falar nada e tão pouco olhar para mim. Suspirei enquanto levantava Clark.

-Me ajude, Selina.

Selina me ajudou e nós levamos Clark até o meu apartamento. Cuidei do machucado na boca fe Clark e depois dei um pouco de água para ele.

-Você está bem?
-Sim. Obrigado Serena.
-Ótimo, vá embora.

Clark me olhou surpreso enquanto eu estava com a porta aberta.

-Certo. Obrigado.

Eu apenas assenti enquanto Clark saia. Fechei a porta e suspirei. Clark estragou por completo a minha noite. Eu deveria está com o Jeremiah no meu quarto agora.

-Vai fazer o que?

Selina perguntou enquanto saia da cozinha.

-Não sei. Estou namorando a uma semana e já tenho a primeira briga por causa do ex.
-Uê vai atrás dele.
-O que?
-São só nove horas. Qual o problema?
-Que ele não vai querer me ver. Jeremiah ficou realmente chateado.
-É mesmo. Mas a secretaria cuida disso.
-Como?
-Assistente, é a mesma coisa não?

Seline falou me olhando com uma expressão interrogativa.

-O que você quer dizer?
-Que a surtada da assitente está lá com ele. Sendo que você podê resolver isso agora.
-Eu já volto.

Selina sorriu. Peguei meu capacete e a minha jaqueta indo até a porta. Cheguei na casa de Jeremiah vinte minutos depois. Toquei o interfone varias e varias vezes, sinceramente estava desistindo quando a porta finalmente abriu. Ninguém atendeu, ou sem só abriram a porta e Jeremiah poderia muito bem com Ecco. Passei por alguns corredores até ouvir vozes do quarto de Jeremiah.

-Eu te avisei que a ela não presta.
-Não fale assim dela.
-OK....que ela não era para você.
-Foi só um desentendimento, Ecco. Irei resolve isso.
-Sério? Jeremiah ela é uma pessoa totalmente diferente de você.
-No que por exemplo?
-Várias coisas. Ela nem te conhece bem.
-Ecco a Serena é incrível. Inteligente, bonita e....
-Mais velha e mais vívida que você. Ela é diferente de você Jeremiah.
-Qual a graça em ficar com alguém quê é igual a você? Tem os mesmo pensamentos e opiniões.
-Nenhum filho ela vai poder de dá.
-Não está na hora de pensar nisso. E você já ouviu falar em adotação?

Ouvi Ecco suspirar e então Jeremiah percebeu a minha presença. Ele me encarou por alguns segundos e se levantou.

-Jeremiah podemos conversar?

Ecco se virou para mim rapidamente.

-Sim. Ecco por favor nôs dê licença. Obrigado.

Ecco se leva saiu do quarto tombando no meu ombro.

-Entre por favor.

Entrei no quarto de Jeremiah e fechei a porta. Jeremiah estava trocado e com a mão enfaixada.

-Você machucou muito sua mão?
-Não, a Ecco cuidou.
-Percebi.
-Você chegou a muito tempo?
-Sim. Não foi você que abriu a porta?
-Não, devê ter sido a Ecco.
-Acho que ela não gosta de nós dois juntos.
-Não, ela apenas não se acostumou.
-Sou mais velha que você, mais vivida e não posso te dá filhos. Eu não presto para você.

Encarei Jeremiah com uma expressão interrogativa e ele apenas suspirou.

-Talvez. Mas seu namorado sou eu e não ela. Ecco é importante para mim, mas nisso ela não podê opinar ou mudar.
-Certo. E Clark?
-O que eu tenho haver com o seu ex?
-Você não está chateado?
-Bem, um pouco. Você o defendeu sendo que ele estava errado.
-Não, eu apenas.....certo. Mas não precisava bater nele. Nós estamos juntos, ele é passado.
-É, você está certa. Eu sou melhor que ele.

Jeremiah sorriu convencido me fazendo rir enquanto o encarava ele.

-Você teria que está louca para ficar com ele.
-É. Eu não te trocaria por ele. Teria que está muito louca.
-Exatamente.

Ri enquanto Jeremiah se aproximava de mim.

-Você está muito convencido, não?
-Não. Eu estou sendo realista.
-Sério?

Sorri quando Jeremiah segurou a minha cintura me puxando para perto dele.

-Claro.
-E no que você é melhor do que o Clark.
-Tanta coisa, rainha.

Jeremiah passou a mão no meu cabelo. Ele estava diferente. Definitivamente. Jeremiah falava de um jeito lento e ele não tirava o sorriso convencido do rosto.

-Você sabê. Posso mostrá uma delas agora, docinho.
-Podê?

Jeremiah apenas segurou a minha nuca e beijou calorosamente. Jeremiah se aproximou da cama e me jogou nela. Como disse, ele contínuava com o sorriso.

-Você já descobriu?
-Talvez. Preciso de mais provas para chegar a uma conclusão.

Sorri para Jeremiah que se aproximou se deitado sobre mim me beijando. Com certeza Jeremiah era melhor, mas não faz mal um pouquinho de provocação. Só espero está bem para trabalhar amanhã.

Vcs querem hot? 🤔um beijo💋💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora