Oito meses depois....
-Eu estou cansada da porra da sua obsessão por Bruce, Jeremiah!
-Pare de gritar, Serena!
-Eu não vou parar caralho! Eu quero quê se foda essa merda toda, Jeremiah! Eu estou cansada de tudo isso!
-Não me interessa.Jeremiah ignorou as minhas palavras enquanto caminhava pelos corredores indo em direção onde seus novos seguidores estavam.
-Que inferno, você podê parar e me escutar!
-Não, docinho. Sua voz está me irritando.Jeremiah falou calmamente enquanto se sentava na mesa.
-O que você está fazendo aqui? Você não deveria está cuidando da Jellina?
-É, exatamente por ela quê eu estou aqui. Eu não quero a Jellina cresça no meio dessa merda toda! No meio da sua obsessão por Bruce. Ele odeia você!Isso parece ter atingido Jeremiah. Ele se levantou rapidamente apontando uma arma para a minha cabeça. Todas as pessoas naquele lugar olhavam para nós e um completo silêncio.
-O que foi? A verdade doeu em você?
-Se eu aperta esse gatilho sua cabeça irá explodir como um belo balão.
-Então atira. Faça comigo, como Jerome fez com você.
-Do que você está falando?
-Jerome tirou sua mãe de você não foi? Faça o mesmo com a Jellina, Jeremiah. E se eu não significo mais nada para você, não farei falta.
-Você está me desafiando, Serena?
-Chamando você para um chá que eu não estou.Jeremiah me encarou furioso precionando ainda mais a arma na minha cabeça. Alguns segundos depois, Jeremiah solto o gatilho disparando contra a parede a trás de mim.
-Inferno!
-É exatamente o que estou vivendo aqui.Sai daquele lugar e fui para o quarto de Jellina. Ela brincava com alguns ursos e outros brinquedos no berço. Os últimos dois meses tem sido um inferno. Jeremiah e sua obsessão por Bruce só aumentava e as coisas estavam cada vez pior em Gotham. Jellina estava me preocupando. Eu não quero quê ela cresça no meio disso.
A duas semanas estou planejando fugir com a minha filha. Eu não aguento mais isso. E a Jellina está crecendo cada vez mais. A única coisa que sobrou do meu Jeremiah, foi Jellina. Pelo menos ela é importante para ele além de Bruce. E isso me faz lembrá que ele ficará uma fera quando perceber que eu fugi com ela.
-É, ele vai. Mas a mamãe gosta de desafios.
Passei a mão pelos cabelos ruivos de Jellina ouvindo uma risada dela. Jellina tinha os cabelos ruivos e os olhos verdes escuro, igualmente a Jeremiah antes. Como Jerome me disse um dia, espero que a loucura não esteja no DNA dos Valeska.
Comecei a pensar em como faria para sair de Gotham. E as únicas pessoas que podem me ajudá é Bruce e Jim. Passei o dia inteiro planejando como faria para sair daqui. Arrumei duas bolsas com algumas coisaa minhas e outras com as de Jellina. A maioria era coisas dela, comida, roupas e fraldas. Fiz como toda noite, alimentei Jellina e depois a coloquei para dormir.
Maa com Jeremiah diferente, se tudo saísse como planejava talvez fosse a última vez que o visse.
-O que é tudo isso?
Jeremiah falou enquanto olhava para mesa. Eu preparei um jantar como despedidas. Eu não gosto de deixar uma impressão ruim da minha parte.
-Um jantar de reconciliação.
-Para nós?
-Claro.Sorri para Jeremiah enquanto ele ainda me encarava desconfiado.
-Estou sendo sincera, amor.
-E o que a fez mudar de ideia?
-Não gosto de ficar brigada com você. Sente se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...