-Veja, temos o mesmo sangue correndo nas nossas veias. Somos praticamente indenticos. Você é um assassino, é a sua natureza. Pare de tentar negar.
Jerome entregou uma faca a Jeremiah.
-Dê o seu melhor arremesso.
Por favor, que ele acerte no pescoço. Eu não aguento mais isso. Porém sei que Jeremiah nunca faria uma coisa dessas, mas quem sabê. Mas não foi como esperado, Jerome acertou um murro em Jeremiah, me fazendo fechar os olhos.
-Que merda aconteceu com os atiradores?
-Os atiradores estão mortos no telhado. Suba no telhado e pegue o máximo que puder.
-Um monte de produto químico vem para cá. O Espantalho misturou os químicos da Wayne.Harvey saiu rapidamente indo em direção ao telhado.
-Ah merda. Eu não sei quantas vezes já falei isso e só fazem duas horas que estamos aqui.
-Eu te disse que esta tudo bem. Ele está tentando enrolá quer o máximo de pessoas.
-Precisamos tirar toda essa gente daqui.
-Você se encarrega disso, eu cuido do Jerome.Jim foi rapidamente em direção ao palco, enquanto eu tentava ajudar ao máximo os policiais a tirar as pessoas. Eram muitas e para piorar ainda tinha a confusão no palco. Nós levamos um tempo, mas as pessoas estavam saindo aos poucos. Eu já não via, Bruce, Jim, Jerome e Jeremiah. E nem faço ideia de para onde foram.
-Serena vá atrás do Jim, ele está sozinho atrás do Jerome. Eu cuido das coisas por aqui
Lucius me chamou ao meu lado.
-Tem certeza?
-Sim, não se preocupe.
-Onde eles estão?
-No terraço, do prédio próximo.Fui o mais rápido o que podia, foi difícil porquê havia muita correria. Passei por um pequeno beco e corri pelas escadas para tentar chegar o mais rápido possível.
-Só um segundo. Preciso ligar para o piloto e dizer que está em posição.
Jerome pegou o celular mas antes que fizesse algo Jim atirou na sua mão o fazendo larga o celular. Jerome olhou para Jim e logo depois para mim.
-Querida você também veio vê lá? Linda, não?
Jerome olhou para cima, era um dirigível. Meu dia pôde piorar?
-Eu ainda estou chateado por você me trocar. Como os outros.
-Jerome descê da aí de uma vez.
-Você não me diz o que fazer, depois de me trair.
-Eu nunca estive com você, além daquela vez.Jerome me encarou furioso mas depois sorriu.
-Realmente. Ela é difícil Jimbo. Mas não importa estando com o meu irmão, tecnicamente está comigo. Somos iguais.
-Jerome? Jerome? Pôde soltar as bombas?Era o celular ainda. Jerome olhou para o celular e depois para o dirigível.
-Soltem as bombas!
Jim acertou um tiro no estômago de Jerome. Ele ficou em silêncio por alguns segundos.
-Engraçado.
Jerome caiu do prédio, pelo menos foi o que pensei. Jim e eu fomos rapidamente até a beira do prédio. Jerome estava segurando em uma barra de ferro.
-Um grande dilema, Jim. Vai me deixar cair e morrer? Ou vai me puxar e me prender? O que cai ser? Um homem da lei ou um assassino?
Eu olhei para Jim e ele encarava a mão Jerome. Jim então estendeu a mão para Jerome, mas ele não ficou feliz com isso. Jerome riu enquanto abaixava a mão.
-O velho Gordon. Sempre seguindo as regras. É por isso que viverei mais que você. É por isso que sou amado, porquê não dou a minima para as regras.
-É um longo caminho até o chão, tem certeza que viverá mais que eu?
-Tenho certeza, pois sou mais que um homem. Sou uma ideia, uma filosofia. Viverei nas sombras, junto com os descontentamento de Gotham.As mãos de Jerome estavam começando a escorregar e ele iria cair.
-Vocês me verão em breve. Até mais Serenita. Au revoir!
-Jerome!Gritei no exato momento que Jerome soltou as mãos da barra de ferro. Aos poucos sua gargalhadas escandalosa foi ficando cada vez mais baixá, até ele cair no carro. Me afastei da beira do prédio, ainda chocada com cena.
-Você está bem? Se machucou?
-Estou bem e você?
-Bem. Eu vou atrás do Harvey, você podê ir procurar o Lucius e verificar se tudo está bem?
-Claro.Desci junto com Jim mas ele foi para um lado e eu para outro. Ao mesmo tempo que procurava Lucius, procurava por Jeremiah. Mas ao invés de Lucius encontrei Clark.
-Onde está Lucius? Você o o viu?. -O Jim o encontrou agora pouco. Ele pediu para que eu te procurasse.
-Tudo bem, onde eles estão?
-Perto do beco. Jim disse para encontra ló onde Jerome caiu.
-Tudo bem. Obrigada.Comecei a caminhar em direção ao beco, então ouvi os passos de Clark.
-Eu vou com você.
Eu apenas assenti e continuei caminhando.
-Então você se envolveu com os dois irmãos?
-Isso não é da sua conta.
-Sério, Serena? Até aquele lunático tevê chance com você.
-Sim. Mas ainda não é da sua conta.
-Podíamos concerta as coisa.
-Você já não está satisfeito em ter acabado comigo? Pisado em mim não?Falei irritada, ainda caminhando até que me bati com alguém.
-Desculpe.
Era a voz de Jeremiah. Acho que nem ele percebeu que havia tombado em mim. Ele se aproximou de mim e me abraçou. Apesar de tudo, estou surpresa com esse abraço. Mas a essa altura ele já devê saber sobre Jerome.
-Sinto muito, amor.
-Tudo bem. Você está bem? Se machucou?
-Não, só alguns arranhões. Mas e você?
-Eu estou bem.Jeremiah se afastou de mim e suspirou.
-Eu só preciso ir para casa agora.
-Tudo bem, eu preciso ficar aqui um tempo ainda para ajudar o Jim. Mas se você quiser posso ir lá mais tarde.
-Obrigado, mas prefiro ficar sozinho. E é melhor para você descansar.
-Tudo bem, eu entendo. Até amanhã.
-Até.Jeremiah me beijou e logo depois seguiu em direção a um carro.
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...