21

613 41 10
                                    

Terminei o café da manhã e coloquei algumas coisas na pia.

-Serena não quero que vá trabalhar hoje.

Jeremiah falou ao entrar na cozinha. Ele havia saido para falr com Ecco.

-Como? Isso de novo?
-Sim. Eu preciso que você vá para casa e fique lá.
-Por que?
-Porque sim.
-Não, eu não posso.
-Serena é para o seu bem.
-Eu não posso Jeremiah

Passei quase uma hora discutindo com Jeremiah. Ele estava faltando me amarrar ou me trancar no quarto. Até que Ecco se meteu e o destraiu para que eu saisse.

Acabei de chegar no departamento de policia. Perguntei a alguns policiais por Jim, um desles me disseram que ele estava em sua sala. Fui até a sala e bati na porta algumas vezes.

-Entre!

Ouvi a voz de Harvey, então entrei na sala.

-Eu tenho um ultimo pedido a você. Quero que faça meu velorio ai, na delegacia de Gotham. Não se preocupe comos convidados já enviei os convites.

Ouvi a voz de Jerome assim que entrei na sala. Merda. A imagem começou a ficar ruim e então ouvimos apenas a risada de Jerome.

-Não estou gostando de nada disso.

Assim que Harvey fechou a boca ouvimos um som de busina. Ouvimos alguns gritos e então Jim foi até a porta.

-São os seguidores do Jerome?
-Estamos muito ferrados?
-Sim.

Suspirei ouvindo a voz de Harvey.

-Serena e Harvey fechem o DP.

Harvey e eu saimos rapidamente para falar com os policiais. Alguns seguidos depois voltamos a sala.

-Qual é o plano?
-Vamos abri o arcenal.

E lá fomos nós, nôs prepararmos contra os lunaticos. Só consegui falar com Jim e Harvey alguns minutos mais tarde. Bem, pelo menos tinhamos um palno. Eu realmente espero que esse alvo não seja Jeremiah.

-Atenção, gente é o seguinte. Esse é o plano.

Depois disso tivemos que enfrentar aqueles malucos. Eu sei, pareço uma velha reclamoma mas isso é demais. Aqueles malucos ficavam me empurrando e rindo. Até que sem querer acabei acertando um murro no nariz de um deles.

-Boa Serena!

Ouvi a voz de Harvey enquanto caminhava rapidamente ate a outra sala. Jim estava sem saida com três malucos.

-Olá pessoal.
-Não tente ser legal Jim. Você terá o que merece.
-Não felei com você, falei com eles.

Harvey usou a arma de choque para desacordá dois dos lunaticos.

-Você não queria conversa comigo? Então vamos!

O levamos para o porta malas. Harvey e eu cuidamos dele enquanto Jim falava com os policiais. Fiquei vigiando enquanto Jim e Harvey interrogavam o homem. Alguns minutos depois só senti, Jim puxar o meu braço e me levar até o carro.

-Onde vamos?
-Para casa do Jeremiah.

Nós chegamos na casa de Jeremiah alguns minutos depois, mas ele não estava lá. A minha preocupação só almentava. Até chegarmos no escritorio de Jeremiah.

-Eles não estão aqui.
-Você acha que eles correm perigo.
-Talvez Serena.

Nós ouvimos um barulho vindo de um dos monitores.

-Olá Jimbo.

Era Jerome.

-Nem tente falar comigo, essa é uma mensagem gravada e mais eu ainda estou morto. É mais uma diversão. Olha eu sabia que veria além daquela confusão na delegacia. Eu dei a todos os meus fãs um roteiro para seguir. Sabe eu queria que o trouxesem aqui.

Jerome riu e então Jim tocou o meu braço. Quando olhei para ele havia uma pessoa segurando uma arma na cabeça de Jim. Fiquei quieta enquanto olhava para pessoa, que deduzi ser um seguidor de Jerome.

-Não se preocupe. Ela só está aqui para garantir que não ajá conversa durante o filme. E acredite, vai querer prestar atenção para revira volta fazer sentido no final.

Jerome riu e então Jim atacou a seguidora. Eles começaram a brigar e eu me meti para ajudar Jim. Mas ela me empurrou contra mesa e partiu para cima de Jim. Por sorte Jim a acertou e a fez cair desacada ao meu lado. Eu me aproximei e tirei sua mascara.

-Ecco.

Eu não estava entendendo mais nada.

-Eu vou te contar, suicidio da um trabalho.

Jim e eu nôs aproximamos dos monitores novamente.

-O que? O que é isso? Que bom que isso acabou.

Jerome sorriu e então passou o lenço no rosto. Meu coração acelerou. Era Jeremiah e não Jerome.

-Jerome morreu. Morreu. Vida longa a mim. Peço perdão por ter te enganado Jim. Eu precisei imita ló para fazerem aquela celebração macabra na sua delegacia. Eles são um bando de pateticos mas não completamente inuteis.

A minha atenção foi para a porta Ecco havia acordado e saido.

-Ah parentese. Esse é o meu gerador.

Olhei para trás vendo o gerador. Vi essa cosa hoje mais cedo porém não sabia para que servia.

-De alta pertenção. Ele armazena uma grande quantidade de energia. Eu odiaria está perto dele se sobrecarrega se.

Ah otimo. Eu vou morrer. Eu não acredito que Jeremiah vaj fazer uma coisa dessas. Eu realmente acreditei que ele gostasse de mim.

-Esse som que está ouvindo. Esse som ruim. Ao que parece você se tornou uma cobaia burra Jim. Matar você me ajuda rá a ter a lealdade dos seguidores do Jerome.

Aquela coisa começou a ficar vermelho. Então senti Jim puxar meu braço em direção a saída.

-Bom, então é isso. Tchauzinho.







Beijinhos 💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora