Ecco se aproximou de Jeremiah para beija ló mas ele se afastou.
-Ecco, nós só somos amigos. Sinto muito se você entendeu as coisas errado.
-Jeremiah eu posso fazer você se apaixonar por mim.
-Não podê Ecco. Eu não te amo e isso só vai machucar você. E eu não quero quê te machuque. Mesmo não te amando como mulher, eu gosto muito de você como amiga e eu não quero te machucá.
-Me dê uma chance?
-Não posso Ecco. Eu só irei te machucar.Finalmente Jeremiah pareceu percebe a minha presença. Ele me encarou por alguns segundos e sorriu. Jeremiah parecia ter esquecido que estava em uma pequena discunção com a Ecco.
-Senhorita Serena.
-Olá.Sorri para Jeremiah enquanto me aproximava dele.
-Oi Ecco.
Ecco apenas saiu da sala.
-Está tudo bem?
-Sim. E com o senhor?
-Eu estou bem, obrigado. Como está o seu braço.
-Vai ficar bem.Jeremiah assentiu e eu me sentei. Hoje o dia foi um pouco diferente. Jeremiah conversava comigo todo tempo. Não que eu estivesse reclamando, mas ele comentava comigo sobre tudo. Até sobre coisas que eu não entendia, tipo o trabalho dele. Era como se ele quisesse está conversando comigo o tempo todo. E eu não vou negar, era bom conversar com ele. Era como se estivesse conversando com uma pessoas que eu conhecia a anos. Até almoçamos juntos.
Mas como nada é perfeito, Ecco atrapalhava em alguns momentos chamando Jeremiah para ajuda lá em algo. Como nesse momento.
-É são realmente incríveis. Eu juraria que você não gostava desse gênero de livro.
-E eu não gosto, mas esse especialmente me chamou a atenção.Fei animada. Nós estávamos falando sobre a série, do livro que li a alguns dias.
-Jeremiah?
Ecco falou ao entrar na sala. Ela nôs olhou por alguns segundos e volto a olhar para Jeremiah.
-Achou as plantas?
-Não. Mas o senhor Muller está querendo falar com o senhor.
-Como? Aconteceu algo?
-Não sei. Ele apenas disse que precisa falar com o senhor.Jeremiah assentiu e pegou alguns papeis.
-Eu irei vê o que ele quer. Com licença Serena.
-Toda.Jeremiah saiu e Ecco se aproximou.
-Você está feliz?
-Sim. Na verdade não, porquê eu queria muito que você parasse de atrapalhar a minha conversa com o Jeremiah.
-Você está fazendo um péssimo trabalho. O senhor Gordon não vai gostar de sabê que você passa o seu horário de trabalho conversando com o Jeremiah.Peguei o meu celular na minha bolsa e me levantei.
-Você quer o número dele? Ou prefere que eu ligue do meu mesmo?
-Não adianta você ficar com o seu deboche.
-Não adiante você ficar enchendo o meu saco, reclamado de uma coisa que você nem tem direito. Se você quer ir contar ao Jim vai, eu te ajudo a chegar no departamento se quiser. E outra Ecco, pare de me encomoda ou eu vou contar ao Jeremiah das suas ameaças.Ecco me encarou então Jeremiah entrou na sala.
-Está tudo bem?
-Sim. Era só um problema com planta mas já resolvi.Jeremiah sorriu enquanto se aproximava dê mim.
-E tudo bem com vocês duas?
-Claro.
-Ecco você achou as plantas? São realmente importantes.
-Eu acho melhor você procurar Jeremiah. Pôde ser que você lembre.Jeremiah pareceu pensar um tempo e depois assentiu.
-Tudo bem. Você está certa.
Jeremiah foi até a porta, mas antes eu o chamei.
-Jeremiah?
-Sim?
-Posso ir com você?Ecco arregalou os olhos enquanto Jeremiah apenas parecia surpreso com a minha pergunta. Eu realmente queria ir com Jeremiah e também queria me livrá de Ecco. Eu posso jurar que Jeremiah ficou um pouco envergonhado.
-Eu...claro. Vamos.
Sorri para Jeremiah recendo um sorriso dele. Então nós dois saímos da sala. Caminhamos até outra sala. Essa era bem grande e a bagunça era pior. Eu não suporto bagunça, gosto tudo no seu devido lugar.
-Bem, o que estamos procurando?
-A planta de uma casa.
-Tudo bem.
-Dois andares e tem o nome abaixo de Andrés.
-Certo.Jeremiah e eu começamos a procurar pela tal planta. Enquanto procurava, fui organizando cada projeto nas caixas. Quando percebi já havia havia deixado quase seis caixas organizadas em um canto e Jeremiah estava encostado na mesa enquanto olhava para mim com um sorriso.
-O que foi?
Perguntei enquanto colocava a sétima caixa ao lado das outras.
-Você está organizando a minha bagunça.
-Ah desculpe. Eu sou obcecada por arrumação. Então, já que estou aqui, espero que não se encomode.Jeremiah riu enquanto se levantava.
-Não, tudo bem. Eu achei a planta.
Que pena. Ainda faltava um pouco.
-Tudo bem vamos então.
-Não, espere. Eu já volto.Fiz o que Jeremiah me pediu. Ele saiu e demorou um tempo para voltar. E quando volto, ele estava com o notebook, lápis, dois papeis e a planta.
-Bem, enquanto você organiza eu posso refazer a plata aqui. Tudo bem? Assim você não fica entediada, a Ecco não organiza e nem eu. Não vejo problema. Obrigado na verdade.
-Claro. Que isso, é só um favor.Jeremiah realmente fez isso. Ele saiu do escritório dele só para não me deixa entediada. Bem, talvez Ecco tenha um pequeno motivo para sentir ciumes. Acho que também sentiria.
Pequeno Serena? 😂Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...