-Jeremiah?!
Era a voz de Ecco. Jeremiah parecia preocupado, tanto que se levantou rapidamente.
-Eu já volto.
Eu apenas assenti enquanto via Jeremiah sair da sala.
Dois meses depois....
Bem, se passaram dois meses. Dois meses que estou com a assutadora hipótese de está apaixonada por Jeremiah. Isso, eu vacilei a esse ponto. Possivelmente estou apaixonada por Jeremiah e talvez ele estava correspondendo. O que não é ruim. Mas não é profissional. Eu só fui lá a trabalho. E eu tenho medo que se algo chegue a acontecer, ele faça a mesma coisas que o Clark. Talvez Jeremiah não fizesse isso, mas não sei.
Nenhuma aparição de Jerome. Nada. Nem roubos ou ataques. Com Joker, Jervis e Espantalho é a mesma coisa. Eu estou achando isso muito estranhos. Ele está muito quieto para quem quer se vingar.
A uma semana eu estou sendo um pouco fria com o Jeremiah. Exatamente por isso. E acho que ele tem acabado estranho. Para evitar de conversar com ele, levo livros e mecho no celular. Algumas vezes, percebo até um certo olhar triste da parte dele. E isso me deixa mal, mas é necessário. E o que me fazia ter mais certeza que estava apaixonada era ter um pouco de ciúmes de Ecco e isso, faze ló ficar triste me deixa realmente mal.
-Serena?
Era Selina. Bem, são seis da manhã e eu estou acordada, pensando em Jeremiah, no meu comportamento e no meu trabalho.
-Oi Selina.
-O que houve, vizinha?
-Problemas.
-Problemas?
-Sentimentais.
-Está apaixonada?
-Sim.
-Pelo Jim?
-Ah não. Eca.Fiz uma careta enquanto Selina estava rindo.
-Então quem é?
-Sabê o Jeremiah? Te falei dele.
-Sim. O nerd bonitinho.
-Isso. Eu me apaixonei por ele. Mas sei que não é certo, porquê estou cuidando da segurança dele.
-E? Qual o problema?
-Eu não posso. Eu tenho medo, Selina. Foi ruim quando o Clark foi embora. Eu sei que não falo sobre isso e doi um pouco.
-Ei, vizinha. Calma. Vamos conversar.Selina foi até a geladeira e pegou uma garrafa de leite e dois copos. Ela se sentou na cadeira a minha frente.
-Pronto. Vamos lá, hoje serei sua terapeuta.
Selina colocou um pouco de leite nôs dois copos me fazendo ri.
-Você só tem dezoito anos.
-E semana que vêm é o meu aniversário. E sabê o que eu quero de presente?
-O que?
-Uma gatinha para o Bat.
-Uma gata?
-Sim!Ri novamente enquanto Selina me encarava.
-Então me conta.
-Eu estou apaixonada por Jeremiah. E acho que ele também está apaixonado por mim.
-Filha, você está reclamando de que?
-Que eu não posso, ok eu estava dando argumento de trabalho. Mas não é bem isso, eu tenho medo de me machucar.
-Todos nós temos o coração partido por alguém, algum dia. Alguém vai concertar o seu coração, Serena. E talvez, talvez, seja o Jeremiah. Podê ser algo passageiro ou duradouro. Você não sabê. Beba o leite.Selina virou o leite todo na boca e me encarou. Então bebi o leite.
-O meu conselho é que você tente. Se ele caso se declarar. Você é linda, independente e segura de sí. Se não for ele, vai ser alguém. E esse alguém vai chegar uma hora. E se não vinher por bem, eu vou buscar e o trarei pelos cabelos.
Selina colocou mais leite nôs copos enquanto estava rindo igualmente a mim.
-E se for careca?
-Pela camisa.Nós duas rimos novamente.
-Obrigada. Você me ajudou.
-Que isso.
-Eu não deveria está bebendo leite. Me dá sono e eu tenho que sair em uma hora.
-Posso tomar o resto então?
-Pôde. Divida com o Bat.Me levantei e saí da cozinhá. Comecei a me arrumar. Demorou um pouco e quando voltei para sala, Selina estava dormindo no sofá e Bat ao seu lado. A garrafa de leite fazia. Peguei a minha bolsa e sai do apartamento.
Em vinte minutos cheguei a casa de Jeremiah. Toquei o interfone e ele que veio atender. Como sempre. Eu estava um pouco nervosa.
-Bom dia.
Jeremiah sorriu. Mesmo com a minha frieza, ele sempre me dava bom dia com um sorriso. Mesmo que no final dele acabasse com um olhar triste.
-Bom dia. Como você está?
Jeremiah pareceu surpreso pelo humos está diferente.
-Bem. Obrigado. E a senhorita?
-Bem. Muito bem.Sorri para Jeremiah e nós caminhamos em direção a sala dele.
-Foi tudo bem ontem?
-Sim. Não aconteceu nada.
-Ótimo.Jeremiah se sentou no seu lugar e eu também.
-E a Ecco?
-Ecco saiu em uma viajem. Ela foi pegar alguns documentos importantes.Que ótimo.
-Tudo bem.
Durante o dia, Jeremiah tentava conversa comigo e eu conversava com ele. Jeremiah parecia querer aproveitar que eu não estava dando respostas secas. Eu me sinto uma idiota por ter feito ele passar por isso. Eu meio que conseguia vê os olhos de Jeremiah brilharem enquanto conversamos sobre algo que interessava nós dois.
-Está chovendo.
Estava chovendo muito. Isso só pode ser brincadeira comigo.
-Eu acho melhor você ficar. Está realmente chovendo pôde ser perigoso.
-É só chuva.
-Mas as estradas ficam escorregadias.
-Tudo bem. Eu espero.Me sentei enquanto esperava a chuva passar. Eu juro que estava ficando um pouco estranho o clima. Jeremiah estava inquieto, ele estava nervoso. A todo tempo ele tirava os óculos, olhava para mim e suspirava. Eu até tentei não prestá atenção nisso, mas não deu. Jeremiah estava realmente inquieto e estava me deixando nervosa.
-Serena?
Jeremiah falou enquanto se sentava ao meu lado.
-Sim.
-Eu....eu quero te falar....algo.Jeremiah era tímido, então eu tinha que ter paciência. Ele mechia nas mãos nervosamente.
-Tudo bem. O que houve.
-Bem, a algum tempo, eu....eu estou sentindo algo por você. Não é amizade, entendê?Eu nem conseguia falar, destino obrigada. Eu apenas assenti enquanto olhava para Jeremiah.
-Eu não sei se fiz algo de errado ou falei algo ruim. Você parou de falar comigo derrepente e isso....meio que me deixou mal. Eu fiquei mal. Não estou dizendo que...que você foi ruim, ou algo do tipo. Só que me deixou triste. E eu parei para pensar sobre essas coisas. E eu estou apaixonado por você, Serena.
Deus, eu com certeza estou com uma cara boba. Porque eu não sei como reagir. Eu sinto a mesma coisa. Jeremiah pareceu ficar um pouco ancioso. Ele estava com o rosto um pouco vermelho.
-Eu...me desculpe se estou te deixando desconfortável, não....
Eu me inclinei um pouco e beijei Jeremiah. Eu sei que ele estava surpreso, por isso não correspondeu logo o beijo, mas eu continuei beijando o. Quando finalmente acordou. Jeremiah colocou a mão na minha nuca, me aproximando mais dele. O beijo era suave e calmo, eu queria mostrar que também sentia tudo aquilo. Aos poucos me afastei dando um último beijo nele.
-Eu também estou apaixonada por você.
Beijinhos.....e brigadeiros. Estava com essa desde ontem não dava para deixar passar 😂💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...