16

719 36 7
                                    

Eram quase meia noite quando cheguei em casa. Eu estava exausta, tudo que precisava agora era um bom banho e cama. E foi o que fiz, tomei banho e fui comer algo. Enquanto esquentava uma sobre de pizza, vi uma caixa em cima do balcão da cozinha. Eu não tinha deixado a caixa alí. Fui até o balcão e peguei a caixa vendo um grande J na frente. Pensei em Jeremiah, mas para que ele me mandaria isso a essa hora?

Abri a caixa e assim tive certeza que não era do Jeremiah. Era uma arma e tinha bilhete nela.

Olá minha Serenita. Se você recebeu isso, significa que meus planos não foram como imaginei. Mas não vamos falar de decepções. Não fique triste por ter perdido a oportunidade de ter ficado com o gêmeo melhor. Mas não sou de guarda recentimento. Eu ainda te amo Serenita e dando para o meu irmão, tecnicamente é para mim.

Seu Valeska favorito.

Tudo bem, estou surpresa. Mas acabei sorrindo balançando a cabeça negativamente.

-Tambem sentirei saudades Jerome. Mas Jeremiah me confortará.

Guardei o bilhete dentro da caixa e a deixei dentro do meu guarda roupas. Logo depois voltei para cozinha.

No dia seguinte, acordei as seis da manhã. Seis ligações perdidas de Jeremiah e uma mesagem, pedindo para que eu fosse até a casa dele. Me levantei e tomi, depois me arrumei rapidamente. Peguei a minha moto e tentei ir o mais rápido possivel. Quando cheguei a casa de Jeremiah, toquei o interfone rapidamente. E Ecco que atendeu.

-Olá Ecco. Onde está Jeremiah?

Falei ai entrar e caminhar corredores.

-O que faz aqui tão cedo?
-Preciso falar com o Jeremiah. Onde ele está?
-Jeremiah não está em condições de receber vistas.
-Que se foda, Ecco. Eu quero vê ló.
-Você não pode vê ló, qual parte não entendeu?!
-Ecco, eu não sei se o Jeremiah ja te contou, mas estamos namorando. O irmão dele morreu ontem e ele está abalado com o que houve. Então se você não me fala, eu procuro.

Comecei a procurar por Jeremiah. Fui até o escritorio e depois até o quarto. Bati na porta algumas vezes até que Jeremiah abriu.

-Oi Jeremiah. Só vi suas ligações agora.

Jeremiah me encarou por alguns segundos e depois me puxou para um abraço.

-Tudo bem. Eu preciso converar com você.
-Certo.

Jeremiah me puxou para dentro do quarto e eu me sentei na cama.

-Diga?
-Jerome esburrifou o gás da insanidade em mim.

Encarei Jeremiah surpresa por alguns segundos. Ele estava nervoso e atordoado.

-Como assim? Jerome está morto.
-Ele me mandou uma caixa com isso ontem.
-Você está bem?
-Não, Serena. A todo tempo tenho alucinações com ele. Que ele está vivo.
-Amor, ele está morto. Acredite em mim. Ontem o Lucius e eu verificamos isso. Ele entrou no nicroterio morto e saiu morto. O cerebro dele foi estralhaçado.

Me levantei da cama e fui até Jeremiah o abraçando.

-Ele não será um problema.
-É apavorante, Serena.
-Eu sei, está tudo bem.

Ouvi Jeremiah suspirar e me abraçar mais forte.

-Não é de verdade, ele está morto.
-Tudo bem. Eu quero te falar sobre outra coisa.
-Tudo bem. O que houve?

Jeremiah e eu nôs sentamos na cama.

-Bruce me fez uma proposta.
-Sobre?
-Trabalhar nas empresas Wayne.
-Que incrivel, Jeremiah. O que você acha sobre isso?
-Não sei ainda.
-Jeremiah eu pessoalmente entendo o Bruce. Você é muito inteligente, amor. Eu vi algumas das suas ideias e são realmente incriveis.
-Você acha?
-Sim.

Jeremiah sorriu enquanto eu segurava sua mão.

-Eu apoio você nas empresas Wayne. Você ajudaria muito acidade.
-Eu acho que irei pensar sobre isso. Desculpe ter te acordado tão cedo.
-Tudo bem, amor. Você precisava conversar e eu preciso ir para a o departamento as oito.
-Ainda são seis horas. Descanse um pouco.
-Tudo bem, mas antes. Se Ecco não sabia sobre nós agora sabê.
-Ela chegou a pouco tempo. Mas saberia mais cedo ou mais tarde.

Fiquei na casa de Jeremiah até as oito, depois fui até o departamento de Gotham. Harvey ainda não havia chegado mas eu posso falar com Jim. Aparentemente temos um novo caso a investigar. Bati na porta da sala de Jim algumas vezes até que ele atendeu.

-Entre!

Enrei na sala, vendo Jim concentrado em alguns papeis.

-Bom dia Jimbo.
-Bom dia Serena. Tenho uma pilha de trabalho para você.
-Que belo bom dia.

Jim sorriu contente enquato me entregava uma pasta.

-Aqui. Preciso que você analise esse caso com o agente Adams.
-Quem?
-Clark. O novo policial.
-Ah merda.
-Bom dia.

Era Harvey, ele entrou na sala e se sentou ao meu lado.

-Bom dia.

Jim e eu respondemos juntos.

-Como estão as coisas por aqui?
-Mal. Tenho um caso para investigar com o novo policial.
-Clark?
-Sim.
-Jim é o ex dela. Que coisa constragedora.

Harvey e Jim olharam, rapidamente para mim.

-É mesmo. Esqueci disso.
-Tudo bem, está tudo bem. Posso lidar com isso.
-Você já falou com Jeremiah?
-Sim, Jimbo. Ele está bem.
-Com o fato de você ter pegado o irmão dele tambem?
-Ok, Serena hoje você me deixou mais surpreso que em três anos.
-Disso não falamos isso.
-Eu tenhl duvidas.

Harvey falou com uma expressão duvidosa enquanto Jim e eu o olhavamos.

-Você está com o Jeremiah?
-Sim.
-A senhorita tem muito a nôs contar.

Jim falou ao se levantar e ir até um armario.

-Sente se Jimbo. A historia é longa.




Beijos 💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora