25

562 28 10
                                    

Voltei para o quarto e começei a arrumar as minhas coisas. Eu realmente espero não ter feito a escolha errada. Jeremiah com certeza irá tentar matar o Jim novamente.

-Serena?

Ouvi a voz de Jeremiah atrás de mim.

-Sim?
-A Ecco e eu sairemos para pegar algumas coisas.
-Tudo bem. E o que irei fazer?

Jeremiah se aproximou de mim segurando o meu rosto.

-Você irá se arrumar, querida. Temos um acontecimento especial mais tarde.
-Certo. Mas não levo tanto tempo para me arrumar.
-Eu sei, docinho. Procure algo para  fazer.
-Que tédio. Isso me lembra o tempo que fiquei como babá.
-Engraçadinha.

Jeremiah revirou os olhos me fazendo rir.

-Enquanto você estiver fora, irei conhecendo a casa.
-Cuidado para não se perder no labirinto.
-Fique sabendo que sou muito esperta querido.
-Ah sim.

Jeremiah me beijou e foi até a porta.

-Até mais.

Depois que Jeremiah saiu, terminei de arrumar as minhas coisas. Algumas horas mas tarde, tinha começado a caminhar pela casa. Até que encontrei o escritório de Jeremiah. Entrei na sala, que como sempre estava uma bagunça.

-Vamos ver o que temos aqui.

Comecei a caminhar pela sala de Jeremiah, haviam papeis espalhados pela mesa. Desenhos de labirintos e o diário de Jerome. Peguei o diário e começei a ver alguns desenhos e anotações. Coitado de Bruce se Jeremiah resolver tentar fazer alguma dessas coisas com ele.

Eram sete da noite, eu estava arrumando o meu cabelo quando recebi uma ligação de Jeremiah.

-Serena?
-Sim?
-Meus planos mudariam querida. Quero quê vá ao meu escritório e pegue o mapa de Gotham. Depois venha até o antigo prédio próximo ao departamento de Gotham.
-Tudo bem, é só isso?
-Sim. Venha o mais rápido possível.
-Certo.

Desliguei o celular e fui rapidamente até o escritório de Jeremiah. Peguei o mapa na sala de Jeremiah e depois fui até o quarto. Eu não sei bem o que está acontecendo, na verdade não faço ideia. Peguei a minha bolsa e a chave do carro.

Fui para o antigo prédio. Peguei as coisas e fui a procura de Jeremiah.

-Me arrumei lindamente para ir a um prédio abandonado.

Falei ao ver Jeremiah na sala de auditório. Jeremiah me olhou e logo depois sorriu.

-Realmente. Agradeça ao Gordon.
-O que o Jimbo fez?
-Está estragando a nossa noite.

Me sentei em uma cadeira ao lado da mesa onde Jeremiah tinha alguns papeis, luminárias e analisava o mapa.

-Pensa, pensa, pensa..... Como eles venceram você. Como eles descobriram tudo?
-O que aconteceu Jeremiah?
-Deixei algumas bombas em alguns pontos de Gotham, mas de alguma maneira Jim descobriu e as desativou. Os geradores....como ele os dasativo?
-Jeremiah você deixou todo o esquema dos geradores e do plano no seu antigo escritório?

Jeremiah ficou em silêncio por alguns segundos enquanto batucava os dedos na mesa.

-Sim.... O Gordon devê ter roubado uma das plantas do labirinto, achou uma das bombas e sabotou a sequência.....terei que começa tudo de novo.
-Você é obstinado, eu gosto disso.

Me levantei rapidamente enquanto Jeremiah apontava a arma em direção de onde veio a voz.

-Quem é você ? O que você quer?
-Tive uma visão de Gotham em chamas. Juntos podemos fazer acontecer.
-Eu agradeço a oferta mas os eventos recentes me fizeram ver os benefícios de trabalhar sozinho.

Jeremiah atirou em direção ao homem, mas ele simplismemte desapareceu. Sabia que isso não daria certo.

-Não seja precipitado. Um sonho de uma nova Gotham ainda podê ser realizado.

Jeremiah atirou novamente em direção ao homem e novamente ele sumiu.

-Está atrás de mim, não está?

Jeremiah suspirou e deixou a arma na mesa se virando para o homem.

-Eu posso conquistar Gotham sozinho, o que o faz pensar que preciso da sua ajuda ,seja lá quem seja.
-Porque meu rapaz tudo isso não tem haver só com Gotham, isso tem haver com Bruce Wayne.

Um assunto que interessava bastante Jeremiah. Gotham e Bruce. Depois disso, eu apenas fiquei sentada ouvindo o plano dos dois. Dediquei exatamente três anos da minha vida para proteger Gotham, para alguém destruí lá. Mas sinceramente mãome importo muito.

-Serena?

Ouvi a voz de Jeremiah me fazendo sair dos meus pensamentos.

-Sim?
-Você vai junto com o Ra's al ghul. Encontrarei vocês em algumas horas.
-Certo. Você tem certeza quê ele é confiável?
-Pelo visto a senhorita é mais desconfiada que ele.
-Eu apenas sou precavida.
-Não se preocupe, querida. Ele é confiável. Mas agora você realmente precisa ir.

Fiz como Jeremiah pediu. Eu estou um pouco nervosa, algo me diz que algo irá dá errado.

Horas mais tarde, estavamos apenas Ra's al ghul e eu em um prédio. De frente para uma grande janela de vidro onde podíamos ver a ponte de Gotham.

-Então a senhorita é ex assistente do detetive Gordon?
-Sim.
-Então o conhece bem?
-Não muito.

Ouvi a voz de Jeremiah se aproximar então ele apareceu na porta junto com Bruce. Eu apenas olhava eles, logo quando entrou Bruce me olhou como se perguntasse o que estava fazendo alí.

-Serena você poderia pegar as duas armas no carro?

Jeremiah chamou a minha atenção ainda ao lado de Bruce. Não sei porquê estou me sentido meio que uma segunda Ecco e não sei como ela gosta disso.

-Sim.
-Obrigado.

Sai da sala e começei a descer as escadas mas parei rapidamente ao dar de cara com Barbara, pinguim e Thabita.

-Olha só se não é a agente Winchester.
-Como vai Serena?
-Vocês não deveriam está aqui.
-Ah vamos acabar logo com isso.

Eu não consegui ter muita reação. Thabita tirou uma arma da cintura e atirou no meu estômago.






Beijos 💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora