27

462 32 9
                                    

Bem, eu estou surpresa com essa ação de Ecco. Muito na verdade.

-Tudo bem, Ecco. Claro que podemos ser amigas.
-Amigas não é?
-Sim.

Mesmo com Ecco sorrindo eu conseguia ver um pouco de tristeza nôs seus olhos. Eu acho que estou ficando louca.

-Certo, mas como você vai fazer para ter um bebê com o Jeremiah? Você não podê ter filhos.
-Sim, infelizmente. Porém Jeremiah e eu já resolvemos de qual maneira queremos o bebê.
-E?
-Barriga de aluguel.
-Jeremiah sugeriu?
-Sim. Por que?
-Ah nada. Como você está se sentindo hoje?
-Bem, estou melhor. Com fome, por quê não tomei o café da manhã ainda.
-Você quer quê eu prepare para você?
-Eu agradeço, Ecco.

Ecco assentiu e se levantou da cama. Ecco passou a manhã m fazendo companhia e quem diria que logo nós duas estaríamos assim. O dia foi como os outros. Li alguns livros e descansei um pouco. Eu havia acabado de tomar banho e com a ajuda de Jeremiah me deitei na cama. Ele foi tomar banho e então eu o esperei para falar do bebê. Jeremiah saiu do banheiro, apenas de calça moletom roxa e enxugando o cabelo com a toalha. Jeremiah se deitou ao meu lado e se aproximou me abraçando.

-Jeremiah?
-Sim?
-Eu pensei sobre o bebê e eu quero. Podemos ter um bebê.

Jeremiah ficou em silêncio. Acho que ele estava surpreso pela mimha decisão.

-Sério, docinho?
-Sim. Você está surpreso?
-Um pouco. Você ama me surpreender. Mas então vamos ter um herdeiro.
-Sim! Eu estou muito animada.
-Eu sei, querida.

Jeremiah me beijou carinhosamente enquanto passava a mão pelas minhas costas. Nós nôs afastamos quando o ar foi necessário.

-Precisamos escolher alguém que esteja dispota a ser a geradora do bebê.
-Eu posso cuidar disso?
-Falei com Ecco sobre isso hoje e....
-A Ecco não.
-O que?
-A Ecco não é uma boa escolha. Ela odeia você.
-Ei, ela não me odeia. Nós estamos ficando próximas.
-Eu não acho isso uma boa ideia também. Ela podê está armando algo.
-Por que está falando essas coisas da Ecco, Jeremiah? Achei que gostasse dela.
-Eu só quero que você tome cuidado.
-Tudo bem. Mas você tem alguma ideia para escolher alguém?
-Deixe isso comigo querida.

Uma nova semana se passou. Ecco e Jeremiah estavam brigando muito. Muito mesmo. Apesar de que Ecco está mais próxima, a conhecendo melhor vejo que é uma ótima pessoas.

Jeremiah estava meio que me enrolando com o assunto da mulher. Para quem estava realmente ancioso para um bebê, ele não quer me apresentar a escolhida.

Eu estava um pouco melhor. Na cadeira de rodas agora, me sinto um pouco melhor.

-Serena o almoço está pronto.

Era Ecco. Ela bateu na porta antes de entrar.

-Tudo bem, eu já vou. Ecco você sabê algo sobre a mulher que Jeremiah escolheu?

Ecco ficou em silêncio por longos minutos e logo depois suspirou.

-Sim. Serena eu preciso te falar a verdade?
-Que verdade?
-Ecco você podê me ajudar com algumas coisas no meu escritório?

Jeremiah falou ao entrar na sala com algumas pastas nas mãos.

-Sim.
-Docinho já irão trazer o seu almoço.
-Obrigada. Ecco depois conversamos?
-Claro.

Ecco e Jeremiah sairam do quarto. Ótimo, agora estou curiosa sobre essa verdade. Isso me faz lembrá que Jeremiah não me deixa sair do quarto. Por nada no mundo. Um passeio me faria bem.

Sai do quarto e segui o corredor em direção a cozinha.

-Jeremiah, o bebê....

Me assustei ao ouvir a voz de uma mulher na cozinhá. Eu não sei quem é ela. Ela tinha cabelos loiros e olhos azuis. Me parecia um pouco mais velha. E olhando melhor, ela estava gravida. Com certeza, ela estava gravida. Me parecia que ela estava no sexto mês de gestação.

-Quem é você?

Ela ficou em silêncio. Comecei a ficar um pouco nervosa com essa mulher. Jeremiah vai me explicar isso muito bem. Sai da cozinha já confusa e nervosa. Segui até o escritório de Jeremiah, mas parei ao ouvir algo que realmente me deixou surpresa.

-Você não tem quê se meter! O filho é nosso e você não tem porra nenhuma que se meter nisso!
-Ah eu tenho! Você está enganando a Serena, você não está fazendo o certo! Está usando a situação para faze lá acreditar que você quer uma família com ela.
-Ecco a Serena não pôde ter filhos, merda. O bebê ainda assim será nosso! Foi apenas a porra de uma coincidência! Não se meta!
-Eu me meto, porquê você sabê que eu sou apaixonada por ela e não vou deixar você machucá lá!




Chocante? Talvez kkkkk. Beijos💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora