O capitulo é hot. Quem não gosta pula um pouco mais para baixo.
Elen Godfrey💋
Jeremiah me beijava delicadamente. Ele estava um pouco desconcertado. Jeremiah acariciava as minhas costas ainda me beijando. Então, levei a minha mão até a barra da blusa de Jeremiah. Me afastei um pouco e a puxei para cima.
-Acenda a luz por favor.
Eu queria admirar um pouco o corpo nú de Jeremiah, mas para isso preciso de luz. Ele se afastou e eu apenas ouvi passos, Jeremiah acendeu as luzes e voltou. Deus, eu estava muito certa. Jeremiah tinha um belo corpo e ele estava muito bem em forma. Percebi que Jeremiah começou a ficar desconfortável, então o beijei.
Jeremiah apertou a minha cintura um pouco forte. Ele parou o nosso beijo e começou a beijar meu pescoço. Eu gemia enquanto arranhava levemente o peitoral de Jeremiah. Tirei a minha jaqueta e a deixei em cima da cama.
O ruivo e eu começamos a ir em direção a cama. Eu me deitei nela com Jeremiah por cima de mim. Jeremiah levou sua mão até o zíper do meu vestido e parou o beijo.
-Posso?
-Sim.Jeremiah abriu o zíper do meu vestido e começou a tira ló. Ele beijou meus ombros e me beijou rapidamente. Me levantei e tirei o meu vestido. Então encarei os olhos de Jeremiah. Os olhos deles estavam cheios de luxúria, erá bom me sentir desejada por alguém depois de tanto tempo. Alguém que eu gostasse. Tirei meus saltos e me sentei no colo de Jeremia sentindo sua ereção.
-Você consegue vê algo sem os óculos querido?
-Um pouco.
-Tudo bem, amor. Você vai ter muito tempo para admirar o meu corpinho.Jeremiah sorriu para mim. Ele me deitou na cama novamente e espalhou alguns beijos pelo meu pescoço, até chegar nôs meus seios. Jeremiah encarou por alguns segundos.
-Posso?
-Claro.Jeremiah tirou meu sutiã , o deixando ao seu lado. Jeremiah me beijou rapidamente e depois foi em direção ao meu seio esquerdo. Fechei os olhos sentindo a sensação. Deixei um gemido escapar quando abri os olhos e vi Jeremiah me encarando ainda chupando os meus seios. Jeremiah ficou chupando e apertando os meus seios. Eu gemia algumas vezes baixo cada vez que sentia a boca quente dele no meu seio. O ruivo parou me fazendo abrir os olhos rapidamente. Jeremiah desceu até o meu quadril. Ele me encarou por alguns segundos e eu já sábia o que significava.
-Podê, amor.
Sorri para Jeremiah enquanto aguardava ansiosamente que ele tirasse a minha última peça de lingerie. Jeremiah deixou a minha calcinha em cima da cama e se aproximou das minhas coxas. Jeremiah espalhou beijos por ela até chegar na minha intimidade. Eu já estava muito molhada com tudo que havia acontecido antes. Só dos beijos de Jeremiah. Fechei os olhos ao sentir a respiração de Jeremiah perto da minha intimidade. Então senti uma onda de prazer atravessar o meu corpo ao sentir a boca quente de Jeremiah em mim.
-Jeremiah....
Segurei o cabelo Jeremiah ainda de olhos fechados. Eu estava gemendo como louca, se estivéssemos no meu apartamento com certeza os vizinhos reclamariam. Comecei a ter espasmos anunciando que estava prestes a ter um orgasmos.
-Por favor....não...para!
Jeremiah continuou, até que gozei na boca dele. Depois de tanto tempo sem orgasmos desse, foi maravilhosa a sensação. Jeremiah chupou a minha intimidade mais alguns vezes, me fazendo gemer. Mas ele logo se levantou se aproximando de mim e me beijando.
-A minha vez amor.
Empurrei Jeremiah para o lado e distribui beijos e mordida pelo seus pescoço tirando pequenos suspiros dele. Fui descendo ate chegar ma calça dele. Me ajoelhei e abri o cinto. Estava realmente volumoso. Tirei o membro de Jeremiah da cueca box. E como imagina era realmente grande. Bem grande na verdade, me fazendo salivar.
Comecei com leves lambidas na cabeça. Jeremiah me olhava com desejo. Então comecei o meu trabalho completo. Era maravilhoso ouvir meu nome sair da boca de Jeremiah em forma de gemido, me fazia saber que ele estava gostando. O ruivo desamarrou o meu cabelo e ele mesmo o segurou.
-Serena....
Jeremiah me levantou rapidamente, me dando um beijo rápido. Me deitei na cama novamente e olhei Jeremiah tirar por completo a calça, logo depois se deitou sobre mim.
-Não tenho preservativo. Você tem?
-Sim.
-Tudo bem, pegue um.Jeremiah se levantou e pegou um preservativo da gaveta do guardá roupa. Jeremiah colocou o preservativo e se aproximou de mim. Eu o beijei enquanto me deitava na cama novamente.
-Só um segundo.
Parei de beijar Jeremiah e tirei seus óculos, o deixando na pequena cômoda ao lado da cama. Voltei a beijar Jeremiah enquanto sentia seu membro na minha intimidade. Jeremiah me penetrou devagar. Ele beijava o meu pescoço enquanto eu estava de olhos fechados aproveitando a sensação. Foi maravilhoso sentir Jeremiah por completo dentro de mim. Ele começou com estocadas lentas, tirando poucos gemidos meus. Mas esse ritmo estava me deixando louca. Eu queria mais. Mais rápido.
-Amor....mais rápido.
Jeremiah me beijou e então começou a aumentar o ritmo. Estava rápido e mais forte. A cada estocada era um gemido mais alto meu. Até que trocamos de posição. Eu fiquei por cima, enquanto calvogava sobre o membro de Jeremiah. Era um ritmo mais lento para não me machucar. Mas ainda assim estava prazeroso.
Mais algum tempo depois trocamos de posição de novo. Comecei a sentir que meu orgasmo se aproximava.
-Ah....porra, Jeremiah!
Mias duas estocadas e eu gozei. Um orgasmos intenso que foi prolongando por Jeremiah. Estava ofegante, ainda abraçada ao corpo de Jeremiah. Ele continuou em busca do seu próprio clímax. Não demorou muito para Jeremiah gozar junto comigo novamente. O ruivo se deitou ao meu lado ofegante. Poucos minutos depois, Jeremiah se levantou. Ele foi até o banheiro. Aproveitei para por a minha calcinha e a blusa dele. Quando Jeremiah voltou já estava vestido com imã calça moletom. Ele se deitou ao meu lado e me abraçou logo depois me beijando.
-Isso foi maravilhoso.
Jeremiah sorriu me dando outro beijo.
-Sim. Mas esqueci de algo.
-O que?
-Do pedido.Sorri para ele e me sentei na cama.
-Então se quiser pedir ainda dá tempo.
Jeremiah se levantou e segurou a minha mão.
-Senhorita Serena, aceita namorar comigo?
-Sim!Abracei Jeremiah dando um beijo rápido nele e me deitando novamente junto com ele.
-Eu queria algo mais romântico. Sinto muito.
-Está tudo bem, querido. Foi ótimo, nada melhor do quê um pedido desse depois de sexo assim.Jeremiah e eu rimos. Nós conversamos até que eu adormeci.
Na manhã seguinte, quando acordei, Jeremiah não estava na cama. Eram seis dá manhã e eu precisava ir em casa me trocar e tomar um banho. Avistei as minhas roupas na poltrona do quarto. Estava a minha jaqueta, o meu vestido, o meu sutiã e no chão meus saltos. Vesti tudo e depois saí do quatro. Fui até o escritório de Jeremiah, mas ele não estava lá. Então fui até a cozinha e lá estava ele. A mesa estava bem arrumada e cheia de comida. Jeremiah estava na pia, de costas para mim.
-Bom dia.
Falei ao abraçar Jeremiah por trás. Ele se virou para mim e me beijou logo depois sorrindo.
-Bom dia, querida.
Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...