05

979 59 18
                                    

-Eu acho que vou ler um desses.
-Tudo bem. Qualquer coisa é só me falar.

Jeremiah voltou a se sentar. Eu paguei um dos livros, Supernatural - o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls. Esse me parecia bem interessante.

Passei um bom tempo lendo o livro, até que Jeremiah me chamou.

-Eu vou precisar pegar alguns desenhos. Por favor não saia daqui. O próximo corredor vai para a porta do labirinto. Se a senhorita entrar, será difícil de sair.
-Tudo bem. Eu vou continuar lendo o livro.

Jeremiah assentiu e saiu da sala. E eu estava realmente lendo o livro quando alguém o pegou das minhas mãos.

-Quem te deixou pegar os meus livros?!

Ecco parecia realmente irritada. Eu apenas suspirei e a olhei.

-Jeremiah. Ele me emprestou. Mas qual o problema? Eu só estava lendo.
-O problema é que eu não gosto que peguem as minhas coisas sem permitir.
-Tudo bem. Não vou pegar o seu livro.

Ecco me encarou por alguns segundos e recolheu os livros, logo depois saiu. Então peguei outro livro. Poucos minutos depois, Jeremiah entrou.

-O livro estava ruim?
-Não. A sua assistente não gostou de você ter mechido nas coisas dela.
-A Ecco pegou os livros?
-Sim. Mas tudo bem. Eu vou ler o Hemlock Grove.
-Sinto muito, eu achei que ela não se importaria.
-Tudo bem, senhor Valeska.

Jeremiah se sentou e eu continuei a ler o livro. Eu amo esse livro, eu já sei o que acontece. A série também é muito boa. Então eu fechei o livro e apenas fiquei observando o Jeremiah. Ele nem pareceu perceber, Jeremiah estava realmente focado em alguns desenhos de plantas. Até que avistei a planta labirinto.

-Senhor Valeska?

Jeremiah olhou rapidamente para mim.

-Sim?
-Posso vê?
-Claro.

Jeremiah me entregou a planta. Isso não parece um labirinto e sim uma planta de como o inferno é. Era realmente grande e como ele não consegue se perder?

-Interessante.
-Labirintos são muito....
-Complicados.
-Não é isso. Eles só são um pouco.....complexo.
-Eu com certeza me perderia facilmente aqui.
-É um pouco difícil para as outras pessoas. Se alguém entrar aqui, com certeza só será possível achar pelo monitor. E só eu sei como chegar até lá.
-E a sua assistente?
-Também.
-E o Jerome?

Jeremiah ficou em silêncio. Ele suspirou e tirou o óculos.

-Aparentemente ele também sabê.
-Desde quando os problemas entre vocês começaram?
-Seis anos. Bem, começamos com brigas normais. Entre irmãos sabê?
-Não. Não faço ideia.

Jeremiah me encarou por alguns segundos.

-Não tenho irmãos. Sou filha única. As únicas vezes que briguei com alguém foi na escola. Mas continue.
-As coisas firam piorando. Jerome começou a me jogar objetos quando brigavamos.
-Jeremiah o senhor Quillot, está a sua espera para reunião.

Mais que merda. Quando finalmente estou conseguindo alguma informação, a assistente vem e atrapalhá.

-Tudo bem, Ecco. Obrigado.
-Ele está realmente precisando falar com você.

Jeremiah assentiu e se levantou.

-Com licença senhorita.
-Toda.

O meu dia foi assim. Quando finalmente conseguia conversar e ter algumas informação sobre a vida de Jeremiah, a Ecco chegava e atrapalhava. Estava irritante, eu realmente estava cogitando trancar a porta. Jeremiah queria quê a Ecco me acompanhasse. Els estava na hora e eu quase ri dá maneira que ela olhou para mim e para ele. Mas eu voltei para casa de táxi.

Quando cheguei, tomei um bom banho e preparei o jantar. Eu estava jantando quando recebi uma ligação de Jim.

-Olá Jimbo.
-Oi Serena. Como foi hoje?
-Tudo bem. Eu até tentei conversar com ele, mas a assistente dele estava nôs interrompendo todo tempo.
-Sério?
-Sim. Jeremiah estava até falando sobre Jerome e ele, mas ela nôs interrompeu.
-Tudo bem. Você irá ter muito tempo para conversar com ele. E o Joker?
-O que tem ele?
-Você não foi no Arkham?
-Ah sim. Bem, ele só me falou da legião dos horríveis. Te falo melhor amanhã.
-E ele contou o motivo de está tanto tempo no Arkham?
-Não. Ele está no Arkham porquê a nossa segurança é muito boa.
-Eu quero muito acredita que é isso.
-Tudo bem. Nós falamos amanhã.
-Tenha uma boa noite.
-Você também Jimbo.

Desliguei o celular e voltei para o meu jantar. Depois do jantar, arrumei a cozinha e assisti um filme. Porém não fiquei muito tempo, fui logo me deitar.

Na manhã seguinte, eu tinha acabado de chegar no departamento. Falei com Harvey e depois fui até a sala de Jim.

-Bom dia.
-Bom dia.
-Então o quê quer saber?
-Joker falou alguma coisa sobre a legião dos horríveis?
-Não, nada demais. Apenas quê eles planejaram fazer essa legião e que Jerome quer vingança. Já sabíamos.
-Eu realmente quero saber como você consegue falar com ele.
-É uma história longa. Tenho que ir para casa de Jeremiah.
-Esperá, a Malía quer conversar com você. Temos um convite.
-Interessante, prossiga.
-Queremos quê você e o Harvey jantem conosco hoje a noite.
-Tudo bem. Estarei lá. Até a noite Jim.

Depois que sai do departamento fui diretamente para casa de Jeremiah. Quando cheguei, ninguém perguntou quem era, a porta simplesmente abriu. Credo.

Quando entrei, fui recebida pelo Jeremiah.

-Bom dia senhor Valeska.
-Bom dia senhorita.
-Bem, aqui estou eu de novo. Vamos?
-Claro.

Jeremiah sorriu e caminhou na minha frente. Chegamos a sua sala. Eu me sentei novamente igualmente a Jeremiah.

-Onde está a Ecco?
-Ela está em uma reunião.
-Não está aqui?
-Não.

Ótimo, só seremos Jeremiah e eu.


Ui, ui, ui😂beijos💋



JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora