07

920 49 12
                                    

-Jerome o que é isso?
-Estava com com saudades, amor, então te sequestrei.
-Não sei porquê você usa a palavra sequestro, sendo que é apenas uma maneira de tentar dormir comigo.

Jerome se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.

-E quem sabê hoje não funcione.
-Não, meu braço está ruim ainda. Lembra você atirou em mim?
-Foi?
-Sim.
-Eu não lembro. Mas qual o problema, eu irei ter cuidado com o seu braço.
-Não ruivinho. Eu realmente não quero força o meu braço. Preciso dele bem.
-Por que?
-Porque eu uso muito ele.
-Realmente. Você faz coisas incríveis com ele.

Jerome sorriu enquanto passava a mão no meu cabelo.

-Querido você podê me levá para casa? Eu trabalho amanhã cedo.
-Já que o seu braço está ruim e não podemos nôs divertir. Durma comigo.
-Não dá, Jerome. Eu realmente preciso trabalhar amanhã.
-Eu te levo em casa amanhã.
-Não. Eu quero ir agora.
-Tudo bem. E um beijo?
-O que?

Jerome segurou o meu rosto e me beijou. Bem, tínhamos um pouco de intimidade para isso. Mas nada sério. E Jerome beijava bem, então não é ruim quando ele me "sequestra".

-Você está feliz?
-Um pouco. Ficaria se você estivesse sem roupa.
-Tudo bem, ruivo. Agora me leve embora.
-Ah! Vamos.

Me levantei da cama e peguei os meus saltos. Os coloquei e sai do quarto junto com Jerome. Nós fomos para o mesmo carto que haviam me colocado.

-Serena o que você sabê sobre o meu irmão?
-Eu? Nada. Seu irmão sumiu do mapa, graças a você.
-Sério?
-Sim. Por que? Você já procurou por ele?
-Não vou falar.
-Então da próxima vez que você me sequestra, não vamos nós divertir.
-Isso é chantagem.
-Não. Eu nunca faria uma coisa dessas.

Jerome me encarou e eu apenas ri enquanto entrava no carro.

-Você está de chantagens com o sexo.
-Jerome, você sempre faz isso. E eu já disse que não vai acontecer nada. O que tinha para acontece, aconteceu a dois anos.
-Ah! Você tinha que ser tão difícil?
-Quer alguém fácil? Vai até uma boate ou algo assim.
-Não quero.
-Você parece um garotinho mimado que não tem o dice que tanto queria.
-Você é o doce, amor.
-Pois é, ruivinho. Você não vai té o doce.
-Ah merda.

Jerome suspirou me fazendo rir. Em poucos minutos Jerome parou na esquina minha casa. É sempre assim.

-Eu quero um beijo como pagamento.
-Sério?
-Se você quiser me pagar com outra coisa, eu aceito também. Menos dinheiro.
-Você não desiste.
-Não amor.

Eu me aproximei de Jerome e beijei seu rosto.

-Que isso?
-Um beijo.
-Não é mesmo. Isso é um beijo.

Jerome se aproximou e me beijou. Ele estava realmente com saudades. Jerome me beijou calorosamente passando a mão no pescoço e puxando meu cabelo.

-Jerome é melhor eu ir.

Me afastei rapidamente de Jerome ao ouvir alguém batendo na janela. Quando olhei na janela era Selina. Ela bateu novamente na janela, então eu abri.

-Você tem visita.
-Quem?
-Saí desse carro mulher.

Selina foi em direção ao prédio e eu abri a porta do carro.

-Tchau ruivo.
-Tchau gostosa.

Eu apenas balencei a cabeça negativamente enquanto Jerome estava sorrindo. Fui até o prédio onde Selina esperava na portaria. Era Ecco. Para a minha péssima surpresa.

-Olá Ecco.
-Eu quero falar com você. Podemos subir?
-Bem, primeiro seja um pouco mai educada.

Ecco suspirou. Selina estava sentada enquanto fazia carinho em Bat e assistia cena.

-Oi Serena. Podemos subir?
-Claro.

Fui até o elevador junto com Ecco. Durante toda a trajetória ela foi em silêncio, até entrarmos no apartamento.

-O que você quer procurando saber da vida do Jeremiah?
-O que?
-Não se faça de sonsa. Eu sei que você anda fazendo muitas perguntas a ele.
-Isso não é da sua conta. Lembrando que eu sou investigadora e agente do departamento de policia. Isso te associa a alguma coisa? Ou você prefere que eu desenhe? É o meu trabalho. Estou cuidando da segurança do Jeremiah. Você não tem nenhum direito de vir a minha casa e se achar no direito de falar assim comigo.
-E eu estou aqui para cuidá do Jeremiah. E estou de olho em você. E se você ousar machuca ló, eu não vou exitar em revidar.
-Ecco você podê ser presa por está me ameaçando. Então querida, se acalme. Eu não tenho medo de você. Antes de ser a Serena, eu sou a agente Winchester. Essa passa, na próxima eu não vou deixar passar. Não volte a me ameaçar.

Ecco me encarou por alguns segundo e saiu do meu apartamento batendo a porta fortemente.

-Isso tem cheiro de ciúmes.

Selina falou fazendo tomar um susto. Ela estava sentada no balcão da cozinha.

-O que?
-Seja lá quem for Jeremiah, a senhorita estranha devê ser namorada ou algo assim. Não viu o tom dela?
-Não. Ela está ficando louca. Não tem porquê sentir ciumes do Jeremiah.
-Tem certeza?
-Claro.
-E os pegas com o Jerome? Bonito senhorita Winchester.
-Ele me sequestro.
-Claro e fez você beija ló a força e depois te trouxe em casa.
-Talvez.

Selina riu e desceu do balcão.

-Posso dormir aqui hoje?
-Sim. O que houve com o apartamento?
-Senhor filho da puta, me expulsou.
-O senhor Tony fez isso?
-Fez.
-Tudo bem. Eu vou pegar alguns cobertores e travesseiro.

Peguei todas essas coisas e deixei no quarto ao lado do meu. Selina ficou assistindo quando fui deitar. Bem, o que aconteceu hoje a noite não sai da minha cabeça. Sério, a Ecco com ciúmes? Tudo bem, quê Jeremiah aparentemente ficá um pouquinho tímido quando converso com ele. Mas isso não significa nada. Eu acho. Ecco possivelmente tem uma paixonite no Jeremiah. Ele é bonito, inteligente, um pouco surtado, mas eu já lidei com um maluco, poque não com ele.

-Serena vai dormi. Olha o que você está pensando!

Falei para mim mesmo virando para o lado e dando de cara com Bat. Esse gato ainda vai me matar.

Na manhã seguinte,lá estava eu em frente a casa de Jeremiah. A porta abriu e então não fui recebida por ninguém.

-Estranho.

Continuei caminhando, para a minha sorte sabia que era o corredor esquerdo. E eu tive uma má surpresa ao entrar na sala. Ecco e Jeremiah estavam bem próximos. Tipo bem próximos mesmos. Ele estava de costas para mim e Ecco estava olhando para mim.

-Eu amo você, Jeremiah.




Serena, Serena, já tevê romance com o outro ruivo 😂 adoraria está no seu lugar 😂beijo💋

JEREMIAH Onde histórias criam vida. Descubra agora