-Bem, o que te disse é verdade. Eu conheci o Jerome e o Joker, quando tinha catorze anos enquanto morava com a minha avó. Depois fui embora e voltei nas ferias, seis anos depois. Os reencontrei e meio que aconteceu um curto namoro durante alguns meses.
-Uau!
-Eu estou chocado.
-Foi isso.
-Você já não estava na faculdade?
-Sim. Eu estava em recesso da faculdade. Mas terminamos porquê tive que voltar. Então conheci Clark e fiquei noiva.
-Era por isso que você afirmava os maus tratos e os desentendimentos de Lila com Jerome?
-Claro.
-Comissario?Era Clark. Me levantei enquanto segurava a pasta nas minhas mãos.
-Sim, a Serena já está com todas as informações.
-Vamos Serena?
-Sim.Suspirei enquanto ia até Clark. O dia será longo.
-Boa sorte!
Ri ao ouvir a voz de Harvey e logo depois sai da sala.
-Qual o nome do desaparecido?
-Alaric Muller.
-Tudo bem.Passei horas do dia com Clark. Conseguimos algumas informações. Estavamos no carro descutindo o assunto.
-Tenho quase certeza que foi a ex esposa.
-Conversarei com o Jim. E amanhã iremos conversa com ela.
-Quando vamos?
-Clark isso quem vai ver é o Jim.
-Então só iremos ter esse dia juntos?
-Clark qual o problema? Você não consegue seguir a porra da sua vida?
-Foi uma besteira terminá o nosso noivado.
-Sim, porém, já se passaram dois anos. Eu já segui a minha vida e não é possivel que agora quê estou em um relacionamento, você se arrependa.
-Então isso é serio?
-Claro que é serio. Eu nunca começaria um relacionamento por brincadeira.Clark parou o carro, logo depois abri a porta e saí. Entrei no departamento e fui em direção a sala de Jim. Eram quase sete da noite e eu só queria ir para casa. Não sei se iria até a casa de Jeremiah. Ligarei para ele mais tarde.
Bati na porta da sala de Jim até que ele permitiu que eu entrasse.
-Olá.
Falei ao entrar na sala de Jim.
-Olá. Tem novidades?
-Varias. Tudo ai.Me sentei e deixei a pasta em cima da mesa.
-Ótimo, irei analisar mais tarde.
-Estou liberada então?
-Sim.
-Obrigada! Estou indo.Me levantei e sai da sala de Jim. Peguei a minha bolsa e fui até a minha moto. Cheguei em casa alguns minutos depois. Acendi as luzes da sala, logo vendo a luz da cozinha acesa. Selina.
-Olá?
Selina se virou rápidamente para mim.
-Olá.
-O que está fazendo?
-Alimentando o Bat.
-Certo.
-E ai, como as coisas estão?
-Bem?
-Jeremiah não reagiu mal ao saber que você ficou com o irmão maluco dele?
-Ah, como você sabê?
-Praticamente Gotham toda sabê.Selina riu enquanto se sentava no balcão.
-Bem, ainda não falamos sobre isso.
-Pois bem. Qual dos dois é o melhor?
-Em que?
-Não se faça, você sabê.Ri enquanto olhava para Selina.
-Sinceramente, nenhum dos dois fica atrás. São iguais e diferente ao mesmo tempo.
-Escolha um deles?
-Não posso. Sinceramente eu gostaria mesmo era de ter os dois na minha cama.Selina e eu rimos.
-Isso é errado, Selina. Jerome está morto e eu estou namorando o Jeremiah.
-Serena?Me assutei ao escutar a voz grossa atrás de mim. Me fazendo virar com a arma nas mãos enquanto ouvia Selina gritar. Respirei aliviada ao ver Jeremiah.
-Jeremiah?
-Assustei você? Me desculpe.Deixei a arma na mesa e me levantei.
-Tudo bem. O que faz aqui?
-Preciso falar com você.
-Certo e como entrou?
-A porta estava aberta. Não deveria deixar a porta aberta. Algum maluco podê entrar.
-Realmente, Serena.Selina concordou com Jeremiah enquanto descia do balcão.
-Eu estou indo, Bat e eu iremos deixar os pombinhos a sós.
Selina falou enquanto pegava duas garrafas de leite da geladeira e seguia Bat.
-Até amanhã vizinha!
-Até!Ouvi a porta ser fechada e então Jeremiah se aproximou de mim. Deus, será que ele me ouviu?
-Está tudo bem?
-Sim.
-Não querendo ser rude, mas como você descobriu onde que eu morava?
-Ecco.
-Ah Ecco.Suspirei enquanto arrumava algumas coisas sujas na pia.
-Mas o que você queria falar comigo?
Me virei para Jeremiah, me assutando com a aproximiadade que ele estava. Jeremiah estava tão próximo que eu sentia sua respiração.
-Não era bem falar.
-Então....Jeremiah me interrompeu meu puxando para um beijo. Correspondi o beijo de Jeremiah, mas estava diferente. Jeremiah não parecia nenhum pouco tímido como algumas noites passadas. Senti Jeremiah apertar a minha bunda, me fazendo gemer baixo. Jeremiah segurou uma das minhas pernas ao redor da sua cintura, me dando impulso para subir em seu colo e rodear as pernas ao redor da sua cintura.
-Seu quarto?
Jeremiah falou ofegante enquanto encarava.
-Segunda porta a direita.
Jeremiah voltou a me beijar e começou a caminhar. Quando me dei conta estava sendo deitada na cama. Jeremiah beijou meu pescoço e logo depois tirou a minha blusa. Puxei Jeremiah pela blusa dele, o beijando novamente. Mas alguns segundos depois, Jeremiah se afastou tirando seus óculos.
-Você não precisa tirar os óculos agora.
-Estão me atrapalhando querida.
-Mas achei que você não conseguia ver direito sem eles.
-Eu consigo admira o seu corpo sem ele.Jeremiah sorriu enquanto se referia a noite em que ficamos me fazendo sorrir. Jeremiah me beijou novamente, me deitando na cama.Jeremiah desceu seus beijos para o meu pescoço, enquanto mordia algumas vezes. Com certeza ficaria marcado, mas no momento eu não estava me importando muito com isso. Mas quando Jeremiah iria abrir o meu sutiã, a companhia tocou.
-Merda.
Falei enquanto encarava a porta do quarto.
-Você estava esperando alguém?
-Não. Ninguém viria aqui a essa hora, além da Selina.
-Tudo bem. Atenda.Jeremiah me deu um beijo rápido e se levantou. Eu também levantei, fechei meu sutiã e vesti a blusa. Sai do quarto furiosa, mais que merda. Nunca ninguém além de Selina vem me visitá e hoje essa merda acontece. Fui até a porta ouvindo a companhia ser tocada novamente.
-Já vai! Caralho.
Abri a porta me surpreendendo com quem era.
-Olá.
Era Clark.
-Sério? Isso é serio?!
-Sim, preciso conversar.Ouvi passos atrás de mim. Agora sim a situação melhorou. Jeremiah encarava Clark bem atrás de mim.
Como estão docinhos? Voltei! Amanhã tem atualizações de psychology e nova fanfic. Beijo 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMIAH
FanfictionSerena Winchester é uma policial assistente do comissario Jim Gordon. Tem vinte e oito anos e está trabalhando com ele a quase três anos, então conhece bem o caso de Jerome Valeska. Serena vive sozinha em seu apartamento e se dedicá em seu trabalho...