7. O que será de mim?

177 29 58
                                    

Eu nunca conheci alguém da minha idade que tivesse passado pelos mesmos problemas que eu. 16 anos e dezenas de problemas. Eu não sabia mais quem eu era, o que eu queria, o que eu tinha pra seguir, meus propósitos, sonhos. Eu sabia que eu era forte, mas eu não sabia por quanto tempo essa força duraria.

Enfim, chego ao último ano escolar, 3° ano do Ensino Médio.

Eu ainda estava em fase de recuperação, como uma anestesia profunda, ou um novo vírus repleto de circunstâncias bizarras que ainda não descobriram a cura. Bom, algumas pessoas costumam dizer que isso se chama "doente de amor", mas que amor é esse que deixa a gente fraco, sem percepção de vida, com sentimentos confusos, sem alegria, sem nada? Só você e seu corpo sentados no tapete escutando "Billie Eilish - when the party's over".

Eu nunca sei a hora de parar. Todas as vezes que eu sofri, a vida e o universo fez com que aquilo parasse pra mim porque eu não tive controle. Eu apenas senti e sofri. Vivi as coisas com base nos meus sentimentos e não vou me culpar por isso, aconteceu. Mas agora eu sei que pra tentar outra coisa preciso ser mais eu, dar o meu melhor, vivenciar meu amor próprio. Não sei quando vai aparecer outra pessoa e acabar com o que eu venho sentindo, mas só sei que desta vez, pelo menos desta vez, eu estou lidando melhor comigo mesmo. O que me não me pertence, eu jogo fora. Muitos dizem "arrumo a mala e caio fora", mas comigo não é assim. É o que eu sinto, esse é o meu lugar, não tenho culpa de sentir. Você que saia com as suas incertezas e mágoas. Aqui é onde eu ficarei.

Enfim, começarei o meu último ano escolar. Preparados? Porque eu não estou.

Meu Pequeno UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora