As aulas começaram. Último ano. Novas tentativas.
Eu estou confuso, porque minha cabeça ainda está atordoada com todos os transtornos dos últimos anos escolares. Mas, ao mesmo tempo, eu estou bem comigo mesmo. Não estou preocupado com namoro, com relacionamentos diferentes ou qualquer coisa do tipo. A única coisa que eu quero me preocupar é em aproveitar intensamente esse último ano. Ser repentente no último ano escolar é um dos meus piores pesadelos.
Andando pelo corredor, encontro com o Valter e a Naysha. Valter chega por trás com sua camiseta de rock preta e vermelha e Naysha com um moletom preto. Cada um com seu estilo particular. Eu no meio e os dois ao meu lado.
- E aí, vão vir pra festa? - Valter me pergunta enquanto anda do meu lado.
- Que festa? - pergunto.
- Ué, a festa da escola. A grande festa de boas-vindas! - Valter diz empolgado.
- Nossa, já até sei com que roupa eu vou! - Naysha diz também empolgada.
- Gente, daqui a pouco falo com vocês, espera aí - Valter sai e vai em direção a uma garota que eu ainda não conheço.
- Eu nem sabia da existência dessa festa e você já tá pensando na roupa, Naysha.
- Ser metódica é meu estilo. E eles decidiram de última hora fazer essa festa pós iniciação, mas eu já quero me sentir pronta. É hoje à noite, aqui na escola, eu te busco na sua casa se quiser.
- Ah, por mim tudo bem. Até mais tarde então!
- Até! - Naysha diz e cada um vira pra um lado do corredor.
Chegando em casa, pego uma maçã e vou direto para o meu quarto escolher com que roupa irei para festa. No fim das contas, acabo escolhendo uma básica: camiseta cinza, moletom branco largo e uma calça jeans.
Ás 19:03, Naysha toca minha campainha. Abro a porta e aprecio sua beleza de cima a baixo. Ela está linda, com um vestido preto e um tênis vans novo. Seu cabelo ondulado passando dos ombros e um brinco prata bem pequeno nas orelhas. Naysha tem um estilo único e admirável.
- Uau, gostei do tênis! - comento.
- Obrigada, lindo - ela responde com um sorriso.
Nós dois entramos no carro dos pais de Naysha. E após alguns minutos, chegamos na escola.
Chegando lá, já consigo ouvir o som alto da festa, está tocando The Weeknd, eu gosto das músicas dele. Até que enfim, entro na escola e estão todos arrumados e aparentemente felizes. Eu vou em direção ao banco para me sentar junto à Naysha.
- Pietro, preciso ir ao banheiro. É rápido, prometo - Naysha diz.
Balanço a cabeça e ela sai segurando sua bolsa e indo em direção ao banheiro.
De repente, uma garota que eu nunca vi vem andando em minha direção. E quando ela chega na minha frente, diz:
- Oi, poderia me dizer que horas são, por favor?
Olho para ela, uma menina de altura baixa, cabelo curto e cacheado, usando óculos. Ela está com uma roupa mais casual, porém ela é muito bonita. Volto minha atenção para a pergunta dela e tiro o meu celular do bolso.
- 19:18 - respondo.
- Obrigada! - ela diz e sussurra bem baixo um "cadê você?".
- Está esperando alguém? Desculpe a pergunta - eu pergunto na tentativa de puxar algum assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Universo
RomanceA vida na pele de Pietro pode ser assustadora em alguns alguns momentos, pois nem todos sabem lidar com a intensidade pessoal. E depois de passar por diversos traumas amorosos, paixões, ilusões, confusões, ele resolve deixar de lado a vida amorosa p...