🌸 Você é meu!

9K 517 285
                                    

  🌸 Sinopse:
Ciúme - substantivo masculino.- Sentimento de raiva ou de infelicidade causado por ver a pessoa amada interessada em outra pessoa.

Onde, apesar de Yoongi afirmar não ter um relacionamento sério com Jimin, ainda significava que ele era apenas seu e de mais ninguém.

._____________________.

🌸 Capítulo único...

_Ela está te olhando de novo, Hyung.- a voz de Jungkook soou pela a mesa silenciosa, fazendo Park desviar o olhar de seu sanduíche e encarar o amigo mais novo.

_O que?- o loiro questionou confuso, vendo os outros garotos também olharem da mesma forma para Jeon.

Os sete amigos estavam sentados juntos em uma das mesas do refeitório do colégio. Era a hora do intervalo, então todos ou estavam comendo ou bebendo alguma coisa. Como era semana de prova, o clima estava calmo e quieto entre os mesmo, que apenas aproveitavam o tempo de descanso, para relaxarem suas mentes.

_Não se faça de bobo, Jimin- ssi. Quem é a garota que não pode te ver, que começa a babar e ficar toda corada?- o moreno perguntou sarcasticamente, fazendo Taehyung e Seokjin rirem.

_Você tem que ser mais específico Kook, quase todas as garotas babam pelo Minie.- comentou Hoseok, divertidamente. Fazendo Yoongi revirar os olhos discretamente.

_O Hope tem razão. Metade do colégio fica no pé do Jimin.- resmungou Kim Nam Joon, enquanto mordia um grande pedaço de seu hambúrguer e colocava a mão em frente aos lábios para continuar sua frase.- Isso porque eu não inclui os homens na contagem. Porque aí sim, ia ser quase todo o colégio, afim do Jiminie. Incluindo todos dessa mesa.

_Yah, deixa a minha paixão platônica pelo Minie em paz.- declarou Taehyung, fazendo todos, menos um, rirem de seu comentário.- Vocês vão ver, eu ainda vou me casar com esse anão bundudo e esfregar na cara de todo mundo que ele é meu.

Jimin riu alto e negou com a cabeça, deixando seu olhar parar no único garoto que não ria, sentado a sua frente na mesa. O sorriso do menor, só aumentou ainda mais, ao se deparar com o pequeno bico emburrado do garoto platinado. Os meninos sempre faziam essas brincadeiras com Park, sempre ressaltando o quão bonito e outros adjetivos parecidos, os garoto era. Talvez fosse por causa da época difícil que o mesmo passou, onde não se achava o suficiente, ou então, só para deixa- lo envergonhado mesmo, ele não sabia a resposta. Só de uma coisa o mais novo tinha certeza.

Ele adorava as demonstrações ciumentas de seu Hyung favorito, sempre que esse assunto vinha a tona.

_Você nunca vai conseguir isso, Tae. Todo mundo sabe que, se o Jimin- ssi for casar com um amigo, esse sem duvidas será eu.- respondeu Jeon, fingindo jogar o cabelo para trás e levantado o queixo, em uma clara demonstração de superioridade. O Kim mais novo o olhou revoltado e o deu língua, fazendo um bico infantil logo depois.- Mas como eu estava dizendo antes de começarmos a ressaltar a beleza do Jimin Hyung... A Joy está novamente te comendo com os olhos, Jimin- ssi.

Não só Park, mas todos os outros seis garotos, olharam em direção a mesa das garotas populares do último ano, se deparando com a cena descrita pelo mais novo. Joy realmente encara Jimin fixamente e assim que percebeu o garoto olhando em sua direção, a mesma ficou vermelha e arregalou os olhos, desviando o olhar imediatamente para outra direção.

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora