Sinopse:
Onde Yoongi está doentinho e resta ao seu namorado Jimin, cuidar e alimentar o seu "Bebê manhoso". Ou pelo menos tentar.
._______________.Capítulo único... 👨🏻⚕️
_Não quero nem saber, Senhor Min Yoongi. Você vai agora mesmo se deitar naquela cama e ficar até que esteja melhor!
_Mas, Jimin...
_Sem mais, nem menos. Agora, Yoongi.- Suga emburrou o rosto e cruzou seus braços, começando a se encaminhar até o quarto - e batendo o pé de forma exagerada por todo o caminho - como fora instruído, com o maior dos bico em seus lábios. Não era muito a sua praia receber ordens ou não ter uma opção de escolha. Pelo menos não fora da cama.
O casal de namorado haviam acabado de voltar do médico e o velho tinha sido bem claro. Nada de Min Yoongi enfurnado em seu estúdio ou trabalhando, durante os próximos 07 dias. Tudo isso, por uma dorzinha idiota de garganta. Bom, talvez não fosse realmente apenas as dores de garganta. Na última noite ele havia tremido tanto durante as horas escuras, que sempre acordava assustado e com calafrios pelo corpo. Ou então, como havia tossido contra a cara de seu namorado, quando as provocações começaram a esquentar entre os dois. E não podia esquece do escândalo que o seu parceiro fizera naquela manhã, quando fora tirar sua temperatura. O que eram alguns míseros 40 graus de febre? Mas apesar de tudo, ele estava bem. Não era como se aquela fosse a primeira vez que havia pegado uma gripezinha idiota. Não havia necessidade de uma comoção tão grande por causa disso. Porém, seu namorado fora irredutível.
Então, lá estava ele CONTRA A SUA VONTADE, deitado naquele colchão macio e que já havia até sido afundado na forma perfeita de seu corpo. Não era como se ele fosse desobedecer Jimin. Ele queria, queria muito. Mas tinha amor a sua pequena - e gostosa - bunda. Já havia sido um inferno para que o outro conseguisse o levar até o hospital para se consultar, por um único e simples motivo. Min odiava alas médicas. Não era um trauma ou algo do tipo. Ele só fazia parte daquela porcentagem de pessoas que achavam desnecessário ir até algum médico, para que ele o dissesse o óbvio e passasse algum remédio que nem ao menos necessitava de receita para comprar. Qual o sentido disso? E ele até tinha tentando convencer seu companheiro disso - por quase 02 seguidas -. Entretanto, novamente, ele não havia mudado de ideia e ficara até um pouco bravo, achando que o garoto estava procrastinando.
Então, o lado "macho alfa" daquela criatura fofa demais, apareceu. E Yoon sempre adorava quando isso acontecia, mas apenas durante o sexo! Não mais longe de uma cama. Afinal, como ele olharia para seus vizinhos agora? Jimin basicamente o jogou sobre seus ombros e o carregou até o estacionamento daquela forma, ainda dando um tapinha estalado em sua bunda, quando ele exigiu que fosse solto! Isso com seus "queridos" companheiros de condomínio, vendo tudo como se fosse uma cena de revelação das novelas da Globo. Assim que melhorasse, ele procuraria por um novo apartamento. Sem dúvidas.
Suspirando, o moreno se ajeitou sobre o colchão e se cobriu, sentido seus olhos pedirem por descanso. Já que era para ficar preso em seu quarto pela próxima semana, que pelo menos fosse fazendo sua segunda coisa favorita na cama. - Já que provavelmente Jimin não iria querer fazer sexo consigo e correr o risco de o ter tossindo em sua cara novamente -. Ou seja, dormir.
E fora com esse pensamento, que o maior fechou seus olhos e se entregou a um mar de sonhos.
[...]
_Hey, Yoonie? Gatinho? Acorda, meu bem...- o moreno soltou um gemido frustrado e se afastou do par de mãos que o balançavam. Ele não queria acordar! Queria dormir mais! E o menor pareceu perceber isso.- Amor, vamos lá. Você precisa comer e tomar seus remédios. Por favor, levanta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...