🐱 Gato 'Chifrudo

1.6K 170 93
                                    

Sinopse

Onde Yoongi descobre a pior traição que poderia sofrer nesse mundo, justamente da pessoa que ele sempre achou que nunca o decepcionaria. Seu namorado, Park Jimin.
._____________.

_Yoongi, meu bem...- Jimin chamou, assim que ambos passaram pela porta de entrada do apartamento no quinto andar, que dividiam. Porém, assim como durante todo o percurso até ali, ele fora completamente ignorado.

Suspirando, Park deslizou seus dedos pelos seus fios loiros claros, olhando a sua volta como se procurasse por algo que o salvasse. Porém, infelizmente não teve sorte em sua busca, o que não era nada bom.

Yoongi estava puto, realmente muito raivoso e irritado. O que chegava a ser assustador para si, já que seu pequeno e amável hibrido, é uma das criaturas mais amável que conhecia. Mesmo que os hormônios da gravidez, o houvessem deixado um pouquinho mais... intenso. Ele ainda era um amor... As vezes.

Por que sua mãe tinha que ter contado aquilo para o garoto gato? Onde ela estava com a cabeça? Ele tinha cansado de ser mãe e não queria mais ter um filho? Pelo céus!

Um alto barulho soou por todo o ambiente, fazendo com que o humano acordasse de seus pensamentos e caminhasse rapidamente até seu quarto, para ver se a porta ainda estava no lugar, depois de ser batida tão grosseiramente. E, por algum milagre, ainda estava.

_Gatinho...- murmurou o loiro, abrindo uma fresta na porta e colocando só o seu rosto para dentro, mas logo se afastando rapidamente ao ver um almofada voar em sua direção.- Amor...

_Não me chame de amor, seu falso! Não depois dessa traição que só fui descobrir por que sua mãe disse!- declarou irritado, logo tapando mais algumas almofadas em direção ao companheiro, antes de se jogar sobre a cama e deixar seus braços, com um bico infantil em seus lábios.

_Gatinho, não fique assim, okay? Isso foi no passado. Agora, graças a você, eu sou um novo homem...- tentou o convencer, dando pequenos passos até a cama e parando em frente ao hibrido de gato emburrado, que possuía uma barriga redondinha de exatos 07 meses.

_Mentira! Você é um idiota!- murmurou Yoon, desviando o olhar para outro lado e evitando encarar o Park...

_Vamos, meu amor... Você sabe que estou falando a verdade... São águas passadas, gatinho...

_Não adianta, eu não confio mais em você, Park Jimin!- Suga disse seriamente, antes de o olhar com sua expressão mais indignada e decepcionada.- Como você pode esconder isso de mim? Como você pode? Eu estou grávido de um bebê seu e você ainda tem coragem de me trair assim?

_Mas, amor... Isso foi no passado... Anos antes de te conhecer e me apaixonar...

_Ainda sim, seu bobão! Você devia ter me contado algo tão grave assim! Como você pode preferir cachorros do que gatos? Você realmente dizia pra sua mãe que gostava mais de cães do que de gatos?- declarou revoltado, aumentando o bico em seus lábios e desviando o olhar para longe.- Eu nem consigo te encarar, seu... seu... Seu traidor!

_Yoon...- Jimin respirou fundo e se aproximou mais do hibrido, se agachando em frente ao mesmo. Ele realmente não entendia o porque sua amada mãe, contou para seu namorado, que era um híbrido de gato vamos ressaltar e muito ciumento, com seus hormônios descontrolados, que o Park sempre fora do time cachorro em vez de felinos. Ela o odiava por acaso?- Eu já disse, meu bem... Isso era antes. Agora eu sem duvidas amo gatos.

_Eu não acredito em você! Quem garante que não está mentindo pra mim? Aposto que você só está comigo porque ainda não encontrou seu hibrido de cachorro...

ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼‍🤝‍👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...Onde histórias criam vida. Descubra agora