Sinopse:
Jimin sabia que aquilo era errado. Sabia que não devia sucumbir a tentação. Sabia que não podia continuar com isso... Porém, novamente ele decidira ignorar sua consciência, para que pudesse ter mais uma noite inesquecível com o seu tão adorável cunhado.
.________________________.Jimin debatia consigo mesmo – mentalmente –, sobre o que deveria fazer naquela noite quente de sábado. O garoto se encontrava parado em frente à última porta do corredor da casa de sua namorada. O quarto de seu cunhado, para ser mais exato. E, mesmo que pudesse parecer a coisa certa, ainda assim. era sem dúvidas a mais errada de todas.
Jimin conhecera Min Yoona durante uma reunião estudantil em sua faculdade. A garota era linda, muito linda mesmo. Com seus 1,65 de altura, olhos puxados de maneira felina e cabelo cor de rosa pastel, cortado na altura de seus ombros. Sem dúvidas, uma das garotas mais belas que já vira. E fora por isso, que ele não pensou duas vezes, antes de investir na mesma. Com o passar do tempo, ele pode conhece-la melhor e perceber que ela não se destacava só na beleza. Yoona era inteligente e focada, sempre sendo gentil e legal com os outros. Ela era aquela típica princesa de contos de fadas, e o nosso mocinho, não poderia estar mais encantado com a mesma. Então, decidiu pedi-la em namoro.
E é claro que a Min aceitou, afinal, Jimin também era um ótimo partido.
Foram longos meses de relacionamento, com pouquíssimas brigas e desentendimentos. Eles eram conhecido como o "Casal Perfeito. Isso é claro, até que completassem um ano de namoro e Yoona insistisse em o apresentar a sua família no próximo feriado. Isso até ele conhecer ele...
Min Yoongi.
Um garoto de 23 anos, com cabelos vermelhos e língua afiada.
A primeira vez que o vira, Jimin nem ao menos conseguiu esconder a cara de desgosto. Afinal, ele estava quase se comendo com um outro garoto na porta de entrada da casa e ainda tinha sido super mal educado com a irmã e seu companheiro. Porém, com o passar de alguns dias, as coisas foram começando a ficar... estranhas, entre os dois homens.
Começando com o fato de Min sempre tocar Jimin. Sempre. Não importava onde. Braços, ombros, cabelos, coxas... O ruivo sempre dava um jeito de o encostar! Ele sabia muito bem que o garoto só estava implicando consigo, mas ainda assim, tinha que se controlar para não o socar.
E então, os toques evoluíram para provocações. Como quando Jimin estava tomando banho e o garoto tinha simplesmente entrado no banheiro e questionado se seus irmã dava "conta do serviço" ou ele queria a sua ajuda. Ou pior, quando ele descaradamente havia o masturbado durante o jantar de Natal, enfiando sua mão dentro das calças do menor e acariciando seu pau sem nenhum pudor. Park havia mordido seu lábio inferior com tanta força, para impedir que algum gemido fugisse dos mesmos, que tinha até o cortado com os dentes. Mas nada disso fora pior, do que a duas noites atrás, onde o loiro se levantara para beber água e dera de frente com o dito cujo. O mesmo o empurrara em direção a uma das cadeira da mesa de jantar e sentara em seu colo, logo o agarrando e beijando. Jimin queria poder dizer que foi forte e conseguiu se afastar, mas toda a sua sanidade o abandonou, no momento que Yoongi gemeu seu nome e o implorou para que o fudesse com força, tirando suas roupas e ficando deitado sobre a mesa. Empinado sua bunda e deixando a pequena entrada rosada e pulsante do mesmo, quase na cara de Park. Quem conseguiria resistir?
Então sim, Park Jimin havia traído a sua adorável namorada com um homem. E isso nem era o pior, já que ele era assumidamente bissexual e não via problema nenhum em gostar de garotos também. O real problema, era que seu "amante" era ninguém menos do que seu cunhado. O irritante e debochado do seu cunhado.
Jimin sabia que havia uma espécie de conflito particular entre os irmãos Min's. Já tinha visto em primeira mão, como os dois pareciam se odiar, ele tinha visto a criatura calma e bondosa de sua namorada, se tornar completamente agressiva e irritadiça. E também sabia, que ele era agora, uma espécie de prêmio para o ruivo, algo que ele conseguira roubar da irmã. Por isso, decidira que devia colocar logo um ponto final naquela maldita história e fingir que nada havia acontecido. Bom... Ele tinha até tentado fazer isso ontem, porém, não teve muita sorte. Afinal, assim que tentara dizer não a Yoon, o mesmo acabara por transar no banheiro com o ruivo, tendo que abafar seus gemidos de prazer.
Suga tinha um grande poder de convencimento. Ainda mais quando estava sem roupas e implorando por sexo...
Entretanto, isso fora ontem. Jimin não iria mais enganar sua namorada e muito menos, ceder aos caprichos de Yoongi. Não mais. E fora com essa decisão, que o loiro abriu a porta em sua frente e entrou no cômodo totalmente escuro.
_Você demorou... Achei que não viria hoje, Jiminie...- essas foram as primeiras frase que Park ouvira, quando finalmente decidiu entrar naquele quarto. Um lugar onde sem duvidas, ele não deveria estar.
_Eu não vim aqui para isso.- declarou seriamente, mesmo que em sua mente, aquelas palavras não tivessem realmente um grande significado. Franzindo seus olhos, ele tentou enxergar Yoon em meio aquela escuridão toda, porém não teve sorte.- Eu não vou mais fazer isso, Yoongi.
_Ah, não?- mesmo que estivesse muito escuro, com o quarto sem nenhum tipo de iluminação, Jimin ainda sabia que Min estava com um sorriso debochado em seus lábios e provavelmente aprontando alguma coisa que o faria subir pelas paredes. Dito e feito.- Tem certeza disso, Jiminie?
Logo o abajur que se localizava ao lado da cama King Side de Min, fora aceso, clareando um pouco o ambiente. Piscando seus olhos, o loiro olhou em direção a claridade, sentindo suas orbes doerem pela luz repentina. Todavia, logo teve seus pensamentos focados em outra coisa.
_Então, Jiminie? O que achou da minha roupa nova?- questionou divertido, abrindo um sorriso maldoso, enquanto dava uma voltinha e mostrava todos os detalhes de suas vestimentas. Park apenas fechou seus olhos com força e soltou um gemido sofrido.
Yoongi estava vestido com um virgen killer de tecido preto, que deixava todas as suas costas e o início de sua de sua bunda redondinha, a mostra. Porém, não era isso que mais chamava a atenção na roupa. E sim, o fato dela ser "customizada". Ou seja, ela era como uma fantasia de Gatinho, com um rabinho atrás e um desenho de gato, onde deveria ficar o decote. Isso tudo, com o mesmo usando uma tiara de orelhinhas branquinhas.
O diabo até podia jogar sujo, mas Min Yoongi? Ah... Min Yoongi se superava.
_Então, Jiminie? Gostou?- questionou em um tom manhoso, antes de subir em sua cama e engatinhar até a beirada da mesmo, olhando inocentemente para o namorado de sua irmã.- O que você acha de vir aqui e cuidar do seu Hyung...?
_Yoongi...- Jimin basicamente rosnou o nome alheio, vendo o sorriso do outro ficar ainda maior.
_Vem, Jiminie... Vem cuidar do seu gatinho...- murmurou manhoso, se colocando de quatro sobre a cama e abrindo seus lábios, colocando sua língua para fora alguns segundos depois.- Estou faminto. O que acha de me alimentar com o seu leitinho, hum? Encha seu gatinho com sua porra... Jiminie Oppa.
_Puta merda...- Park balançou a cabeça e bufou alto. Mesmo que não se orgulhasse disso, o loiro era um fraco para conseguir resistir às provocações de Suga. Até ele sabia disso... E então, mais uma vez, ele apenas cedeu ao outro homem, esquecendo todas as suas motivações para estar naquele quarto.- Eu vou te fuder tanto, mas tanto, Min Yoongi... Que amanhã, você não vai conseguir andar.
_Isso é uma promessa, Jiminie? Porque, olha que eu vou cobrar...- respondeu com um sorriso maldoso em seu rosto, vendo o menor tirar rapidamente suas roupas e caminhar em sua direção, já visivelmente de pau duro.
_Que eu saiba, gatos não falam...- declarou, quando parou em frente ao rosto do ruivo, que ainda se encontrava de quatro sobre a cama. Levando suas mãos até os fios alheios, Park os puxou com força, forçando Yoon a encarar seu rosto. Esse que apenas o lançou um olhar falsamente inocente e fez um pequeno bico infantil em seus lábios.
_Não? Então o que está esperando para me calar, Jiminie Oppa?- provocou, remexendo os seus quadris e soltando um gemido manhoso, ao sentir o plug dentro de si, se mexer, alargando sua entrada.
_Seu desejo é uma ordem.- e antes que o maior pudesse continuar com suas provocações, Jimin empurrou seu pênis contra os lábios alheio, invadindo a boca de Min e adorando a cena dele se engasgando com seu comprimento.- Porra de boca gostosa...
Yoongi apenas se limitou a curvar o canto de seus lábios e começar a sugar o pau alheio com toda a empolgação possível. E assim, se seguiu à noite dos dois. E, mesmo que Jimin não assumisse, Yoongi era sem dúvidas a pessoa mais errada e certa, de sua vida.._____________.
🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
Eu até ia continuar com o Lemon, mas não tô no clima 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
A roupinha do Yoon.... Puta merda, imagina esse gostoso usando uma roupa dessas???? Meu coração não aguenta... ❤❤❤❤❤❤❤❤❤😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Não sei se vou voltar amanhã... Então feliz ano novo, amoras... obrigado por tudo ❤❤❤❤❤❤
Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração ❤❤❤❤🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...