Sinopse:
Onde, apesar de Yoongi ser o Bottom, não significava nem um pouco que ele era passivo.
._________________________.Capítulo único...🍷
Yoongi olhava com escárnio para a cena no meio do quarto do casal, enquanto um sorriso maldoso enfeitava seus lábios finos, deixando claro o quanto ele estava se divertindo com aquela cena. Não que alguma vez durante seus 27 anos de vida, houvesse se preocupado em esconder seus sentimentos ou desejos. Porém, naquele momento, chegava a ser um pouco doentia a forma que ele sorria satisfeito, ao ouvir os gemidos e choramingos desesperados de seu parceiro. Mas bom, ele era assim. Um fudido sádico, que havia encontrado alguém tão fudido quanto si.
Suspirando, ele deu pequenos passos para o centro do quarto e ficou de frente para o garoto preso na cadeira. Suas mãos e pés, estavam amarrados, assim como seus olhos eram vendados por um lenço cinza, que constatava bem com sua pele dourada. Seu corpo malhado e bem maior do que o de Min, que sempre fora bem magro, estava completamente nu e suado, se estremecendo vez ou outra. Sua cabeça estava jogada para trás, enquanto ele gemia sem qualquer pudor e implorava por ajuda com seu problema. E que problema. Yoon deixou que seus olhos caíssem sobre o pênis grosso e muito vermelho do menor, vendo como ele brilhava por causa do excesso de pré gozo que escorria de sua glande. Essa, que tinha um vibrador a estimulando e o forçando a ficar mais perto de seu orgasmo cada vez mais. Porém, em contrapartida, o anel peniano em suas bolas, o proibia totalmente de conseguir seu alívio tão necessário.
O garoto preso, já havia tido pelo menos, dois orgasmos secos. Ou seja, ele havia conseguido chegar ao ápice, mas aquele objeto apertando tão rudemente seus testículos, o impedira de despejar seu esperma. E aquilo estava o levando a loucura. Era dolorido e estava o deixando absurdamente sensível. Tudo o que ele queria era poder finalmente gozar. Todavia, ele sabia muito bem que o mais velho não o deixaria ter paz, não enquanto ele era um fudido sádico, que adorava o torturar. Não que isso fosse algo ruim, pelo contrário, o menor era um masoquista que adorava essas situações mais pesadas, ainda mais quando o causador era seu tão amado Hyung. E era por isso – e por outro milhares de motivos – que Min Yoongi, amava tanto Park Jimin. Eles se completavam, em todos os sentidos.
_Mestre... Por favor...!- manhou Park, tentando se remexer, mas sendo impedido pelas cordas que o prendiam. Mesmo com os olhos fechados, ele tinha certeza que Yoon estava a sua frente o encarando com seu melhor sorriso pervertido, como se estivesse se divertindo com seu sofrimento.
_Oh, Jiminie... Mas já? Eu ainda nem comecei a brincar com você, Meu bem...- resmungou o mais velho, fazendo uma falsa cara de decepção, enquanto colocava um pequeno bico infantil em seus lábios.
Essa era outra coisa que deixava Park louco. A maneira adorável que o menor agia, se fingindo de inocente e doce. Nem parecia que o mesmo estava o torturando a quase uma hora, só por ciúmes. Min sabia exatamente como o desestruturar.
_Yoongi...- chamou o menor, abrindo um pequeno sorriso maldoso em seus lábios, ao ouvir o mais velho praticamente rosnar, por ter sido "desrespeitado". Afinal, durantes as suas seções de BDSM, o menor devia apenas se referir ao namorado, com Mestre ou Senhor. O chamar pelo nome, era sem dúvidas pedir para ser castigado. E Jimin sabia disso.
_Você está bem abusado hoje para o meu gosto, Park Jimin!- exclamou entre dentes, levando suas mãos até os fios loiros alheios e os puxando com força para trás, o obrigando a abrir seus olhos e o encarar.- Primeiro, você me desobedece e sai com aquele merdinha. Depois, ainda ousa me responder e desligar o telefone na minha cara. E agora isso? Você realmente está esquecendo quem manda aqui, certo?
Jimin apenas concordou com a cabeça e suspirou. Suga não era muito do tipo possessivo e ciumento. Apenas uma pessoa conseguia o descontrolar daquela maneira. Kim Seokjin. O primeiro namorado – e tudo – de Park. O garoto havia conhecido o Kim, quando ainda era apenas um adolescente inexperiente e acabou por conhecer tudo sobre o mundo LGBT+ com o mesmo. Porém, como o mais velho tinha que ir para a faculdade, eles acabaram por terminar. Entretanto, depois de 08 anos, ele se encontraram novamente. E imagina o quão grande fora sua surpresa, quando descobrira que o ex, agora era sócio e trabalhava junto do seu atual namorado.
Porém, isso não era tudo. Não haveria problemas, se Jin soubesse aceitar que tudo havia ficado no passado e seguido com sua vida. Mas não, ele ainda vivia cortejando o mais novo, sempre o convidando para sair e isso quase fazia com que Yoon cometesse um crime de ódio. Há algumas horas atrás, Jimin havia aceitado sair para almoçar com Seokjin, o que deixara seu companheiro, nem um pouco feliz. Então, durante uma ligação irritada do mesmo, Park havia simplesmente desligado em sua cara, dizendo que conversavam mais tarde. Mesmo que o sorriso em seus lábios, afirmasse que eles fariam muitas coisas mais tarde, menos conversar. Como disse anteriormente, Park Jimin era um fudido masoquista.
_A-Ah... Ele é apenas um amigo, Meu Senhor...- manhou Park, ao sentir a mão do outro apertar fortemente sua glande, quando não conseguira uma resposta.
_Um amigo que quer te comer.- resmungou com um bico nos lábios, novamente andando na divisão de ser o homem mais sexy do mundo, ao mesmo tempo que era o mais fofo.
_Mas eu só quero um homem na minha vida. Eu só amo a um homem, Meu Mestre. Voce é o único que eu quero.- Min pareceu satisfeito com aquela resposta, já que o bico em seus lábios sumiu e o vibrador contra a cabeça de seu membro, fora finalmente desligado, dando uma pausa em toda aquela tortura.
Respirando fundo, o loiro encarou ao parceiro, enquanto ele jogava o aparelho em qualquer liga e andava pelo quarto, como se procurasse por algo. Segundos depois, se encaminhando até a enorme cama de casal e se sentando na beirada da mesma. Levantando seus olhos, Yoon abriu um sorriso malicioso e começou a desamarrar o roupão vinho que cobria seu corpo, o jogando no chão e ficando completamente nu. Um sentimento orgulhoso e superior encheu seu peito, assim que ele viu as orbes castanhas do namorado estudarem sua nudez com devoção, mordendo seu lábio inferior com força.
_Gosta do que ver, Jiminie?- provocou o moreno, deslizando suas mãos pelo seu corpo e capturando um de seus mamilos entre seus dedos, logo soltando um arfar alto, sem deixar que o sorriso saísse de seus lábios em nenhum momento.- Ah, tão bom...
_Mestre...- choramingou o mais novo, se remexendo desconfortável, enquanto via o outro homem brincar com seu próprio corpo com animação.
_O que foi? Achou que seu castigo tinha acabado só por que me respondeu da maneira que eu queria?- debochou Yoon, mordendo seu lábio inferior com força e jogando sua cabeça para trás, enquanto apertava seu mamilo eriçado e escorregava sua outra mão, para o meio de suas pernas, brincando brevemente com seu pênis duro.- Ah, Jiminie. Achei que você fosse menos ingênuo.
Park apenas resmungou sem palavras, olhando para aquela cena tortuosa a sua frente. Seu membro pulsava dolorido contra seu abdômen, despejando ainda mais pré gozo, do que nunca. Para si, era uma verdadeira tortura ver como o namorado se tocava e se dava prazer, enquanto ele era obrigado a ficar apenas o olhando de longe, sendo limitado. Tinha como ficar pior? E sim, tinha. O loiro percebeu isso, assim que viu o outro se deitar de costas contra o colchão e levantar suas pernas, as colocando abertas sobre a cama e de frente para o mais novo, o dando uma bela vista do seus próximos atos.
Jimin soltou um choramingo alto, assim que viu o mais velho levar seus dedos lubrificado pelo seu líquido pré seminal, até sua própria entrada rosada e a invadir lentamente, como se ele soubesse o quanto aquilo tinha efeito sobre o menor. E ah, sem dúvidas Yoongi sabia. E era por isso, que um sorriso contornava seus lábios, enquanto ele fechava seus olhos e começava a entocar a si mesmo, com seus dedos longos.
_Oh, Jiminie... Ah, isso... Assim...- gemia Suga sem nenhum pudor, soltando uma risada baixa, ao ouvir os gemidos sofridos do garoto amarrado aumentarem de volume.- Ah... Droga, isso é tão bom... Tão bom, Jiminie...
_Senhor... Mestre... Por favor...- implorou, enquanto ainda ouvia o moreno gemer seu nome e o via se fuder com mais força.
_A-Ah, tão fundo...- murmurou Yoongi, ignorando totalmente os chamados desesperados do Menor, conduzindo seus dedos para mais dentro de si e os curvando, tentando encontrar logo sua próstata. Alguns minutos naquele processo, o mesmo sentiu todo o seu corpo estremecer e um gemido ainda mais manhoso fugir de seus lábios ao concluir sua missão.- Oh, merda... Te achei... Deus, isso é tão bom, Jiminie...
Jimin apenas choramingou e fez mais forças para soltar suas mãos, o que não adiantou em nada e ele foi obrigado a continuar a observar aquela cena enlouquecedora. Suga continuou enfiando seus dedos fortemente contra seu interior, aumentando a velocidade dos mesmos e acertando várias vezes seguidas seu ponto doce, enquanto se masturbava com a outra mão. Em dado momento, ele começou a sentir aquela famosa queimação em seu baixo ventre e seu corpo se arrepiar cada vez mais. Gemendo alto e aumentando a velocidade das duas mãos, o garoto abriu ainda mais suas pernas, apertando os dedos de seus pés ao sentir um forte tremor o tomar e o jogar na beirada do princípio da insanidade.
_Jimin! A-ah, merda, Jiminie...!- gritou ao finalmente sentir seu corpo todo convulsionar e seu pênis expulsar o líquido esbranquiçado contra sua mão. Seus dedos ainda faziam pressão em seu ponto P, tentando prolongar aquela sensação maravilhosa que tomava seus membros.- Jiminie....
Depois de um tempo, ele afastou suas mãos e as deixou cair sobre o colchão macio, fechando seus olhos e aproveitando aquela calmaria por alguns minutos. Todavia, antes que pudesse realmente relaxar, Yoon tinha algo para terminar. E fora com esse pensamento em mente, que ele obrigou seu corpo a se erguer e encarou o namorado, logo fazendo uma expressão confusa ao ver lágrimas caindo dos olhos do mesmo.
Min sentiu seu coração acelerar e um sentimento de medo o invadir. Teria pegado muito pesado com o menor? Será que o machucara? Porém, antes que pudesse se desesperar, seus olhos caíram sobre o pênis roxo e pulsante do menor. O mesmo vibrava levemente, como se ele tivesse acabado de...
_Você gozou só por ver eu me tocando?- questionou divertido, vendo a careta que o menor fez, ao tentar fechar suas pernas e não conseguir.
Se levantando devagar, afinal suas pernas ainda estavam um pouco trêmulas, Yoon caminhou até o garoto e o encarou de cima, deixando seus olhos cair sobre sua extensão grossa e bem roxa. Suspirando, ele contornou a glande com seu dedo indicador e ganhou um grunhido dolorido como resposta, confirmando sua suposição. Park estava chorando por ter chegado ao seu terceiro orgasmo seco e estar totalmente sensível por causa disso. Era até uma cena adorável de se ver, como o garoto mordia seu lábio inferior, com o cenho franzido em desespero e tentava se afastar da mão alheia que o proporcionava prazer, naquele momento que sua sensibilidade estava o deixando louco.
_Mestre...- manhou Jimin, sentindo o moreno apertar fortemente seu membro entre suas mãos. Ele estava tão sensível, que nem se assustou quando seus olhos começaram a lacrimejar.
_Acho que já o torturei o bastante por hoje, Meu bem... Você concorda?- questionou divertido, voltando a esfregar a glande arroxeada e sorrir pequeno pelo estremecimento alheio.
_Sim, sim... Eu já me arrependi da minha desobediência, Mestre... Por favor...- respondeu rapidamente, ouvindo a risada baixinha de seu namorado como resposta.
_Voce parece tão desesperado, Jiminie...- brincou, enquanto retirava o anel peniano e dava alívio aos testículos doloridos do menor. Esse que apenas soltou um gemido alto do fundo da garganta, quando isso aconteceu.- Então... Eu deveria o ajudar agora?
_Por favor, Mestre... Por favor...- Min não o respondeu, apenas jogou o objeto em suas mãos sobre a cama atrás de si e se voltou para o garoto desesperado a sua frente, antes de o empurrar, o obrigando a se sentar corretamente sobre a cadeira, e se sentar sobre seu colo.
_Me diga o que você quer, Meu bem... Diga para mim o que você precisa. Quem sabe eu possa o ajudar, não é?- provocou, enquanto puxava os fios alheios e o obrigava a olhar em seus olhos.
_Você. Eu quero você, Meu Senhor... Pro favor, Mestre...- respondeu imediatamente, nem se importando com o quão desesperado ou humilhante, ele estava soando.- Eu preciso de você...
_Ah, Meu bem... Não consigo dizer não a você...- murmurou Yoongi, antes de se inclinar e capturar o lábio inferior do parceiro e o puxar entre seus dentes, logo o sugando. Enquanto isso, sua mão que não segurava os fios dourados, se encaminhou até o pênis grosso e o conduziu até sua entrada dilatada, se sentando lentamente sobre o mesmo.
Os dois soltaram gemidos altos com aquele ato. Jimin até mesmo sentiu suas pernas tremerem, ao ser acolhido pelo interior quentinho e apertado do namorado, se controlando muito para não gozar e acabar com a brincadeira cedo demais. Estava muito sensível. Já Yoon, se deleitava com suas paredes internas, que sentiam o pau do mais novo pulsar cada vez mais, enquanto ele sentava calmamente sobre o mesmo. Era uma sensação maravilhosa, muito melhor do que apenas seus dedos. Yoongi se parou e respirou fundo, se ajeitando melhor sobre o corpo do garoto, antes de começar a subir e descer lentamente, aproveitando aquele ritmo por um tempo.
_Mestre... Por favor...- resmungou o loiro, tentando inutilmente intensificar os movimentos.
Yoongi até pensou em o provocar mais um pouco por mais alguns minutos. Mas para ser sincero, até mesmo ele estava começando a ficar desesperado por toques mais intensos. Por isso, ele apenas rebolou seus quadris e começou a sentar ainda mais forte, ganhando um gemido de aprovação do namorado quase que imediatamente. Min levantou sua cabeça e puxou os cabelo do menor novamente, o obrigando a colocar o rosto rente ao seu, assim começando um beijo quente e um pouco desengonçado por causa dos movimentos. Entretanto, nenhum dos dois se importavam com isso, apenas continuaram daquelas maneira, afastando as bocas para apenas poderem gemer pelo prazer intenso que experimentavam.
Jimin sentia que não duraria por muito tempo. Afinal, além de estar absurdamente sensível por causa das torturas anteriores, ele ainda estava sendo esmagado pelo interior enlouquecedor do companheiro, que estava contraindo seu canal de propósito. Ele logo gozaria. Com Suga não estava sendo muito diferente, os movimentos estavam fundos e forte, do jeito que ele adorava. E, como ainda estava sensível por causa do recente orgasmo, e sua próstata ainda inchada pelo mesmo motivo, o pau de Jimin acertava precisamente naqueles nervo prazeroso. Isso, acompanhando dos clamores manhosos do menor, estavam o levando novamente para aquele mesmo penhasco de anteriormente.
E aquilo não tardou a acontecer. Poucos minutos depois, Park gritou e jogou sua cabeça para trás, enquanto jorrava uma enorme quantidade de seu sêmen dentro da entrada contraída do moreno. Suga continuou se movendo ainda assim, perseguindo o seu próprio alivio, até que seu corpo finalmente tremesse e ele gozasse pela segunda vez na noite, sujando seu abdômen e um pouco do garoto abaixo de si. Respirando fundo, o maior deixou que sua cabeça caísse sobre o ombro do mais novo, fechando seus olhos, enquanto regulava sua respiração e esperava seu corpo para com os espasmos.
_Eu não consigo sentir meus braços...- resmungou Park, quebrando o silêncio e ganhando uma risada baixa como resposta.
_Desculpe...- sussurrou Yoon, ainda meio fraco por causa do orgasmo.
Se inclinando para frente, ele sentiu o pênis do parceiro sair de lentamente seu interior, o deixando com uma pequena sensação de vazio, enquanto sentia o gozo do mesmo, escorrer por entre sua entrada e coxas. Logo começou a desfazer os nós que prendiam os pulsos alheios. Quando finalmente o soltou, Min voltou a se sentar corretamente e abraçar os ombros do garoto, apenas aproveitando aquele contato. Os dois seguiram assim por um tempo, um se deitando com a presença do outro. Até que um vento gelado passasse pelo quarto e fizesse com que seus corpo se estremecessem pelo frio da noite.
_Precisamos de um banho, amor...- murmurou o loiro, começando a acariciar levemente as costas nuas do outro homem. Esse que apenas se aconchegou ainda mais contra os seus braços e escondeu o rosto na curvatura de seu pescoço, o arrancando um pequeno sorriso amoroso.- Você sempre fica muito manhoso depois do sexo, nem parece com o mesmo cara com sorriso sádico, que estava me torturando a alguns minutos atrás.
_Você mereceu...- resmungou o mais velho, dando uma mordida contra o local perto de sua face, como se o recriminasse por o lembrar do motivo de tudo aquilo.
_Ai! Eu só queria te provocar, Yoon... Você sabe que eu só tenho olhos para você...
_É bom mesmo... E você conseguiu me tirar do sério, espero que tenha aprendido a lição. Ou da próxima vez, vou te bater.
_Com um chicote?- questionou divertido, enquanto beijava o ombro do namorado, logo dando um mordida forte no local pálido.
_Você realmente não tem jeito, Park Jimin.- apesar de suas palavras recriminadoras, Yoon tinha um sorriso carinhoso em seus lábios e se agarrou ainda mais ao outro homem.
_Você sabe que não, meu amor. Você sabe que não...
_Parece que vamos ter que repetir isso mais vezes, então...- declarou com um tom pervertido, se afastando e encarando os olhos castanhos que tanto amava.
_Me de o seu melhor, Meu Senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎽϴϴΝᎷᏆΝ... [👨🏼🤝👨🏻] - ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗˢ...
RandomOne Shots Yoonmin's, com várias histórias. Seja Lemon, Fuffly ou Sad...